Lady Gaga também canta com Tony Bennet


Por: Thiago Oliveira/JP

Nesta sexta, dia 16 de setembro, foi divulgado na internet o dueto gravado entre Lady Gaga e o lendário cantor-compositor Tony Bennet para música “The Lady is a Tramp”. Escrita em 1937, alguns consagrados nomes da música internacional já deram voz a esta faixa, tais como Frank Sinatra e Ella Fitzgerald.

A nova gravação será oficialmente lançada no dia 20 de outubro como parte do álbum Duets II, de Tony Bennet. O disco conta com diversas parcerias do artista, como com a cantora Amy Winehouse, na música “Body and Soul”, divulgada na última quarta-feira, 14 de setembro. Além de Amy e Gaga, Norah Jones, Michael Bublé, Mariah Carey, Aretha Franklin, entre outros, também gravaram algumas canções do disco.

Clique aqui e ouça “The Lady is a Tramp”.


Essa não é a primeira vez que Lady gaga divide os microfones com algum grande nome da música. Recentemente a musa realizou dois notórios duetos, com a cantora Cher e Justin Timberlake.

A parceria com Timberlake e Loney Island na música “3-Way” que foi criada para o programa “Saturday Night Live” do canal E!, inclusive, rendeu o Emmy na categoria de “Original Music Lyrics” neste ano.

Apesar de sempre ser procurada para gravar com outros artistas, há poucas semanas foi divulgada a notícia de que o rapper Eminem dispensou a parceria com Gaga. A informação foi dada pela cantora Skylar Grey, com quem o cantor preferiu fazer o dueto.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: