Twitchê permite postar até 280 caracteres


Tá no Coletiva.Net

.

O Sicredi lançou o Twitchê, uma ferramenta que permite ao usuário da internet escrever mensagens no Twitter com até 280 caracteres, para celebrar a Semana Farroupilha. A plataforma, criada pela agência Competence com produção do DZ Estúdio, que mescla o nome da rede social com o da expressão gaúcha “tchê”, foi para os trends topics do Twitter, cinco horas após o seu lançamento, nesta semana.

De acordo com o gerente de Comunicação e Marketing da Central Sicredi Sul, Ivan Novello, a plataforma “reforça o relacionamento do Sicredi com os associados do Rio Grande do Sul, especialmente com o público jovem”. Para o diretor de Criação da Competence, Thiago Ferreira, “o Twitchê reforça o posicionamento da agência em trazer soluções a seus clientes em todos os pontos de contato.” Ele também ressalta que mais que uma ação de comunicação, o Twitchê surgiu para destacar a todos o “orgulho de ser gaúcho.”

Para usar o Twitchê, o usuário deve escrever uma mensagem com até 280 caracteres no site www.twitche.com, que é enviada para sua timeline do Twitter com um link. O seguidor poderá ler o texto na íntegra no Twitchê, assim que clicar no endereço eletrônico.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: