Cher defende filha transexual


Um ano depois de completar os últimos processos legais para a mudança de sexo, o filho transexual da cantora Cher vai participar na 13ª temporada de “Dancing With the Stars”, no canal te televisão americano ABC. Esta será a primeira vez em que a sexualidade de Chaz Bono, que nasceu como Chastity, não é o motivo principal da sua participação num programa de TV desde que assumiu ser lésbica, em 1995, antes de mudar de sexo.

Chaz Bono em duas fasesNo twitter, Cher criticou todas as vozes que se têm levantado contra a participação do filho no programa: «Meus queridos, Chaz tem sido muito atacado em blogs e com mensagens na Internet sobre a sua participação no programa. Isto ainda é a América, certo? Foi preciso coragem para ele o fazer e eu apoio-o independentemente do que queira fazer».

Fruto do primeiro casamento de Cher, com o produtor Sonny Bono, Chaz é advogado e representante dos direitos LGBT nos Estados Unidos. A 13ª temporada de “Dancing With the Stars” estreia no dia 19 de Setembro.

DA

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: