Grupo Sinos sob novo comando em Porto Alegre


O Grupo Sinos passa a ter operação em Porto Alegre a partir desta sexta-feira, 9, sob o comando executivo de Roberto Pauletti. A nova sucursal terá foco na comercialização de publicidade dos veículos da empresa – Jornal NH, Jornal VS, Diário de Canoas, ABC Domingo, Jornal de Gramado e Rádio ABC.

O novo escritório está instalado na zona norte da Capital (Avenida Plínio Brasil Milano, 757, sala 903, bairro Higienópolis). A empresa fará um comunicado oficial ao mercado nesta sexta-feira.

“Temos a convicção que, através desta nova unidade, teremos a oportunidade de estreitar ainda mais o nosso relacionamento com agências e anunciantes que muito têm apoiado o Grupo Sinos, ao longo dos seus 53 anos de história”, comemora o superintendente de Negócios, Marcos Klein.

Pauletti atuava como diretor executivo comercial da Starter Soluções em Mídia, empresa que tinha a representação comercial do Grupo Sinos há mais de 16 anos até esta  quinta-feira, 8. Esta é a terceira tentativa de sucursal em Porto Alegre.

Fonte: ColetivaNet

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: