Datena reestréia na Band dia 8 agosto


 

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Foi curto o período de José Luiz Datena longe da Bandeirantes. De acordo com a coluna Zapping, do jornal “Agora São Paulo”, o apresentador deve reestrear na emissora no dia 8 de agosto, à frente do “Brasil Urgente”. Luciano Faccioli, que comandava a atração, deve ir para o “Primeiro Jornal”.

Datena saiu da Record na sexta-feira (29), com apenas 43 dias na casa. Em seu último “Cidade Alerta”, o apresentador agradeceu o público e se despediu. “Até um dia”, disse.

“É difícil um jornalista trabalhar sem liberdade”, disse Datena à coluna, sobre sua saída. O apresentador não podia tratar de temas religiosos ou de crimes contra homossexuais em seu programa. Datena disse, ainda, que seus advogados “resolverão a multa” com a Record.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Daniel Alves de Souza  On agosto 1, 2011 at am:27 am

    O datena não sabe o que quer. Ele não pode dizer que não sabia que a emissora RECORD pertence ao bispo Edir Macedo e que, portanto, não vai permitir falar de religião no seu conteúdo, a não ser pra elogiar e trazer mais fiéis para a sua igreja. Quem manda financeiramente na RECORD é a Igreja Universal. Só tá faltando o Edir Macedo comprar a GLOBO e mandar sozinho em toda rede de comunicação existente no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: