O que faltava! Filme Pornô Evangélico!


 

/

O Blog do Pavarine publicou a mais nova invencionice gospel. Em nome de uma pseudo-espiritualidade, surge retumbante em nosso Brasil varonil, o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus. Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no “maior respeito”. Para tanto eles estabeleceram regras como:

•”Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges.”

• “Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e freqüentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto.”

• “Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados.”

Além disso, O Cristianismo pornô traz a realidade da igreja de Cristo diversas práticas sexuais tidas como sodomitas, ménage a trois (sexo a três), sadomasoquismo, fisting, nudismo só para citar alguns, como sendo um presente de Deus para nossas vidas.

Pois é, definitivamente chegamos ao fundo do poço. Recuso-me a acreditar que pessoas ditas cristãs promovam este tipo de obscenidade. Tenho plena convicção que práticas como estas se opõem veementemente a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus. Cabe a Igreja de Cristo um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país. Sem sombra de dúvidas não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira

Maranata!
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Guilherme de Araújo  On abril 14, 2012 at pm:21 pm

    isto e so mais uma prova de que o diabo esta cada vez mais influente nas nossas vidas e como ele e matreiro em enganar as pessoas porque isto eu não posso chamar de povo de Deus mais sim satanismo do cara-lho que inventaram uma forma de poder enganar o povo de Deus a partir do pecado da carne fazendo se passar por fieis de verdade por isso eu não concordo com este absurdo que vão pro infernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • André Demônio  On janeiro 12, 2012 at pm:22 pm

    Estes cristãos são umas porcarias, eles querem ficar peladinhos e querem uma desculpa agora. hahahahaha…

  • Gali  On janeiro 8, 2012 at pm:36 pm

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o R.R de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonad0 e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que R.R venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele … não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  • Carla Acompanhante  On dezembro 9, 2011 at pm:58 pm

    Queima jesuisssss…kkkkkkkk

  • joaquim  On novembro 19, 2011 at pm:52 pm

    espero que essas pessoas que pesam que isso certo,tenham uma revelação de DEUS mostrando que isso e coisa do inimigo espero que ninguem venham a busca iso como exemplo de vida , por a verdadeiro matrimonio esta na palavra de jesus cristo

  • MARCOS COJÓ  On julho 27, 2011 at pm:46 pm

    NAO ACREDITO QUE ESSE SEJA O REAL PROPOSITO DO EVANGELHO DE DEUS. CERTAS IGREJAS AO IVES DE FICA POLEMIZANDO A SEXUALIDADE ALHEIA, DEVERIAM SE PREOCUPAR MAIS NOS MANDAMENTOS DO EVANGELHO. E DISSE-LHES: IDE POR TODO O MUNDO, E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA. MARCOS 16;15. ………… AI SIMMMM CHARA …………

  • Daniel Alves de Souza  On julho 22, 2011 at pm:38 pm

    Essas igrejas que não tem nada de evangelhismo não sabem mais o que criar: já criaram o dízimo debitado em conta corrente (não sei como é que o a pessoa aceita) NA ÉPOCA DE JESUS AS DOAÇÕES RECEBIDAS ERAM DOADAS AS PESSOAS NECESSITADAS, CONSIDERADAS POBRES. HOJE OS PROPRIETÁRIOS DE IGREJAS E LÍDERES RELIGIOSOS PROFISSIONAIS ESTÃO CADA DIA MAIS RICOS. Agora estão falando em faturar entre os adéptos vídeos pornôs em nome de Jesus. É uma verdadeira falta de respeito com os ensinamentos Bíblicos. Um verdadeiro absurrrrrrrrrrrrrrrrrrdo!!!

  • paulinho  On julho 21, 2011 at pm:48 pm

    Será que o filme vai ter história? OU SERÁ COMO OS CONVENCIONAIS? VAMOS ESPERAR PARA CONFERIR.
    http://pernadepautupa.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: