Raul Gil quer sair do SBT


Raul Gil saiu da Record, foi para a Band e atualmente está no SBT. Embora o programa na emissora de Silvio Santos esteja indo bem no Ibope, no faturamento e nos elogios entre colegas, o apresentador não está satisfeito. Não quer renovar seu contrato por mais um ano e mais: pode assinar novamente com a Record.

De acordo com a coluna Zapping, publicada nesta segunda-feira, 20, pelo jornal “Agora São Paulo”, o apresentador desistiu de renovar o contrato com o SBT na última hora. Ele não gostou de saber que receberia apenas 40% dos lucros sobre o programa, diferentemente do primeiro contrato, em que dividia igualmente as despesas e lucros com Silvio Santos.

Sondado pela Rede Record, a emissora que marcou o auge de Raul dos últimos anos, com o conhecido quadro “Quem sabe Canta, Quem não Sabe Dança”, o apresentador pensa seriamente se deve ou não voltar para a antiga casa. O contrato com o SBT já vence neste mês.

Caso saia da emissora, alguns quadros como “A mais bela empregada doméstica”, que teve apenas dois episódios, devem terminar sem conclusão. É esperar para ver…

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: