Caubói ex-BBB 9, é assassinado


O ex-bbb André Luis Gusmão de Almeida, mais conhecido como o “caubói” da 9ª edição do reality show “Big Brother Brasil“, foi assassinado na noite desta terça-feira (31) em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.

André saiu de dentro de sua casa por volta das 2h da manhã, para averiguar porque um cachorro  que estava na chácara não parava de latir. Ao sair, o ex-bbb foi atingido por um tiro na nuca.

Ao UOL por telefone, a mulher de André, Luciana Almeida, confirmou a morte do ex-BBB. “Com certeza ele reagiu ao assalto para proteger a família. Assim que ouvi o tiro liguei para polícia, que o socorreu, eu fiquei em casa protegendo as crianças, pois podia acontecer alguma coisa comigo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos, coisas da vida”, disse a viúva abalada. O velório será nesta quarta-feira (1°) na cidade de Alumínio. “Ainda não sei o horário do enterro, mas será hoje. Não tive condições de ir vê-lo”, disse.

Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Alumínio e depois transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Apesar do atendimento, ele não resistiu e faleceu por volta das 6h.

Da casa, foram levados uma televisão, um receptor de antena e um notebook. A policia investiga o caso e vai aguardar os laudos para dar mais detalhes do crime Até as 11h de hoje, a polícia ainda não havia prendido nenhum suspeito do crime.

André tinha 37 anos e deixa 4 filhos. Cantor sertanejo, o ex-bbb entrou para o reality após participar do quadro “Big Brother Brasil” no “Mais Você”, em que candidatos eram testados por Ana Maria Braga. Ficou confinado por apenas 12 dias e foi eliminado por 71% dos votos, após criar polêmica no programa e discutir com as participantes Naiá e Ana Carolina.

UOL

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: