Arquiteta é presa pela Operação Antissepsia


A arquiteta Márcia Bonassar foi presa na Operação Antissepsia na manhã desta quarta-feira (25), em Londrina. Ela teria trabalho no Instituto Atlântico, um dos envolvidos juntamente com o Instituto Gálatas, em desvio de verbas da saúde, por meio de notas superfaturadas e pagamento de propinas.

Segundo informações da rádio Paiquerê AM, Márcia foi diretora da Codel de 1996 a 1999, trabalhou no Paraná Turismo, no Centro Integrado de Apoio Profissional (Ciap) – oscip que desviou R$ 300 milhões em todo o país – e até março teria atuado no Instituto Atlântico.

Nesta segunda-feira, foi decretada a prisão do publicitário Rui Nogueira, acusado de ter orquestrado a contratação do Instituto Atlântico pela prefeitura. O delegado do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), Alan Flore, viajou para São Paulo para cumprir o mandado de prisão, mas não encontrou o, agora já considerado, foragido.

Nogueira foi citado como homem de ligação entre a primeira-dama, Ana Laura Lino, e o Instituto Atlântico pelo advogado do ex-conselheiro municipal da saúde Marcos Ratto, Petrônio Cardoso.

ODiario.Com

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: