Inter de olho na gurizada colorada


O Internacional vem trabalhando cada vez mais para atender um público que não para de crescer: o de crianças e jovens colorados.Vejam só que bacana…

Desde 2010, o Inter vem desenvolvendo uma série de ações para se aproximar ainda mais do torcedor menor de 18 anos . No ano passado, por exemplo, dois encartes especiais foram enviados à casa dos sócios junto da Revista do Inter: o Gurizada Colorada, voltado para as crianças, e o Gurizada Colorada Teen, direcionado aos adolescentes. A intenção é divulgar as novas ações que atendam às expectativas da gurizada mais jovem.

Prá este ano, a  ideia do Internacional é reforçar o vínculo com essas duas faixas de torcedores. Segundo dados da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), 18% do quadro social colorado é hoje composto por torcedores de até 18 anos. “O objetivo é levar o Clube para mais perto do torcedor jovem”, explica o diretor da CAS e coordenador da Comissão de Relacionamento ao Sócio Norberto Guimarães.

Para o primeiro semestre deste ano o Inter ainda vai colocar em prática três ações: aumentar o número de personagens das tirinhas do Saci&Escurinho e Cia, homenageando eternos ídolos colorados e fazendo também uma promoção interativa para a escolha do nome do irmão mais velho de Escurinho; o lançamento da revista impressa e digital especialmente produzida para o público jovem; e a criação de carteirinhas de sócios especiais para as crianças, que vai ter a estampa das mascotes do Internacional. “Esses projetos são as ferramentas que o Inter vem desenvolvendo para que o torcedor jovem vivencie o Clube desde cedo”, ressalta o membro da Comissão de Relacionamento com os Sócios e responsável pela criação de projetos para os jovens, Thedy Corrêa, este mesmo; o vocalista da banda do Nenhum de Nós.


Tirinhas do Saci&Escurinho são alguns exemplos de ações que o Inter vem desenvolvendo para os jovens

Criança Colorada

Fidelizar o torcedor jovem é a meta do projeto Criança Colorada há 11 anos. Neste período, cerca de 65 mil crianças entraram em campo com os jogadores colorados e celebraram seu amor pelo Internacional.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: