Eric Clapton em Porto Alegre, RJ e SP


A previsão da vinda de Eric Clapton ao Brasil em outubro foi confirmada nesta quarta-feira (27), segundo informa a colunista Mônica Bergamo no jornal Folha de São Paulo.

Os shows estão marcados para o dia 6 daquele mês em Porto Alegre (estacionamento da  Fiergs), dia 9 no Rio de Janeiro (HSBC Arena) e dia 12 em São Paulo (estádio do Morumbi).

Ainda não há informações sobre preço ou início das vendas de ingressos. A informação de que o guitarrista viria ao país foi divulgada no início deste mês, quando o diretor da produtora de shows Time For Fun (T4F) na Argentina, Fernando Moya, sinalizou ao jornal argentino “El Cronista”.

Além de Eric Clapton, a previsão é de que o Pearl Jam desembarque no Brasil em setembro, segundo a entrevista de Moya. Não se sabe se a banda de Eddie Vedder virá com show solo ou como atração de algum festival –no mesmo mês haverá a edição brasileira do Rock In Rio 2011. O Aerosmith, que esteve por aqui em 2010, também está cotado para voltar em novembro.

De acordo com a entrevista de Moya ao jornal argentino, a filial brasileira da T4F já teria pago, em 2010, cerca de 900 mil dólares referentes aos três shows, que virão em turnê pela América do Sul, passando por Brasil, Chile e Argentina.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: