Revista Status, de volta as bancas


“Despida de ingenuidade. Coberta de inteligência”. Com esse conceito, começou a ser veiculada, na última sexta-feira (15), a campanha publicitária para o lançamento da revista Status, da Editora Três.

O impresso nasce com “olhar contemporâneo e cosmopolita”, focado no universo do prazer a partir do dia 25, nas bancas de todo o País.

Status é a publicação para os homens que sabem compartilhar seus sonhos e desejos com as mulheres. Também por esse motivo, a revista deverá atingir o público feminino, pessoas interessadas em jornalismo de qualidade e bom gosto editorial. “Uma revista masculina para ser lida a dois”, resume o diretor do Projeto Status, Nirlando Beirão. Jornalista e escritor, desde o começo Beirão se sentiu atraído pela possibilidade de recriar um título que fez parte da história do País, mas agora fundamentado em um novo contexto social.

Criada pela Pro3/Martin Luz Comunicação, em parceria com equipe interna da Editora Três, a campanha publicitária para o lançamento envolve TVs abertas e por assinatura, jornais, revistas, rádio e internet. Também no dia 15 foi lançado um hotsite (www.revistastatus.com.br), em que os internautas poderão conferir as campanhas e conhecer melhor a nova Status.
ADnews
Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: