Morre a filha de Roberto Carlos


Morreu nesta madrugada, em São Paulo, Ana Paula Rossi Braga, a filha mais velha do rei, vítima de uma parada cardíaca. Ela não estava doente e aparentemente não sofria de nenhum problema de saúde.

Por obra do destino, o rei estava na cidade e, assim que soube da notícia, foi correndo para o apartamento onde ela morava.

Ana Paula era fruto do primeiro casamento de Nice Braga, primeira mulher de Roberto. Ana Paula Braga (41) – que tinha um ano quando Roberto se casou com a mãe dela, Cleonice Rossi Braga (1939-1990). Ele sempre a tratou como filha de verdade, do coração mesmo. Ana Paula estava casada desde 2008 com o guitarrista Paulo Coelho Soares, o Paulinho, que toca na banda do Rei. Ela foi casada com o cantor Antonio Marcos, por dois anos, quando ele veio a falecer.

Ana Paula não estava doente. Ela passou mal no seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo, e morreu enquanto o marido chamava socorro.

Nossa solidariedade ao querido Roberto Carlos, que passa por esse terrível momento às vésperas de comemorar, nesta terça-feira, dia 19, 70 anos de idade.

Glamurama

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Antonio Martins Pereira  On abril 23, 2011 at pm:57 pm

    Roberto carlos, eu sei que e muito dolorido, perder uma filha, mas deus vai te confortar, força meu querido, a vida e assim mesmo a gente nasce crece vive avida e faz muitas pessoas feliz e morre, mais o que vale e as boas lembranças deixadas, desejo do fundo do meu coração que você continue fazendo tantas pessoas felizs nos brasileiros amamos você?

  • juarez dionizio ferreira  On abril 23, 2011 at pm:41 pm

    QUE JEOVA DEUS TE ABENÇOE SEMPRE LEI SEMPRE A BIBLIA E UM ALIMENTO ESPIRITUAL ALIMENTO MATERIAL VOCE JA CONQUISTOU COM SEU TALENTO MUSICAL E COMO COMPISTOR LEI SALMO CAP 83 V18

  • Teresinha Duarte  On abril 20, 2011 at pm:43 pm

    Roberto, sei que terás que elaborar mais uma perda…Mas, essa força que te envolve nestas horas tão difíceis, pelas quais tem passado, me faz acreditar, que ela(a força), só pode ser enviada a ti, por D’US. Lute Roberto… Vencerás mais essa batalha contra a tristeza…Te esperamos… E, rezarei muito por ti. Abraço.

  • PATRÍCIA  On abril 20, 2011 at am:38 am

    Que DEUS abençõe seus dias lhes dando força para superar este momento tão difícil.

  • margareth  On abril 17, 2011 at pm:57 pm

    meus sentimentos

  • margareth  On abril 17, 2011 at pm:56 pm

    meus sentimento

  • maria de lourdes carvalho  On abril 17, 2011 at pm:11 pm

    sei o quanto voce deve estar sofrendo, pois tambem perdi um filho de dezenove anos chamado renato aparecido simoes, minha vida nunca mais foi a mesma mesmo eu sendo uma pessoa de muita fe mas nada cura a dor da saudade. que jesus ti console e te de aceitaçao. abraços. maria de lourdes da siva carvalho . cambui minas gerais.

  • montegomeri  On abril 17, 2011 at am:14 am

    Olá querido Roberto Carlos. Que tristeza tb sentimos por mais esta sua perda de um ente tão querido. Porém, como você bem sabe as coisas de nosso PAI MAIOR só ELE sabe o por quê?!!! Continue sempre com a força da FÉ que nos transmites tão maravilhosamente através de tuas canções e mesmo quando te reportas verbalmente. Pois muitas vezes nas nossas horas difíceis lançamos mãos e ouvidos as tuas canções e no pensamento cantamos juntos, JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, JESUS CRISTO eu estou aqui…!Que Deus Pai todo poderoso esteja ao teu lado em mais este momento difícil. Você é tudo de bom.

  • ruth  On abril 17, 2011 at am:45 am

    que DEUS te dê muitos anos de vida que mesmo com tudo isso acontecendo voçê tenha força para continuar sua lindda carreira PARABÉNS PELOS SEUS 70 ANINHOS.BEIJOS DA RUTH.

  • ruth  On abril 17, 2011 at am:40 am

    meus pezames roberto

  • byanca souza lobo  On abril 17, 2011 at am:04 am

    Nos sentimos muito roberto !!!!

    bjos

  • MARIA APARECIDA DANTAS  On abril 17, 2011 at am:19 am

    Tem momento na vida da gente, em que gostaríamos que acontecesse exatamente igual a esta musica: Eu vou voando pela vida, sem querer chegar, nada vai mudar meu rumo nem me fazer voltar, sigo caminhos que me levam a lugar nenhum…Que Nossa Senhora esteja com toda a família.

  • eloiza  On abril 16, 2011 at pm:56 pm

    sinto muito pela perda de sua filha , que deus lhe dei foça , pois voc é nosso REI, deus abençoe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: