O uso do ‘tampão de vodka’ surgiu entre os adolescentes dos Estados Unidos, mas já foi detectado em jovens da Escandinávia e de outros países.
A cada geração, os jovens inovam nas maneiras de saírem de si. A mais nova moda entre os adolescentes na Alemanha é usar absorventes internos embebidos em vodca para se embriagar. Dá pra acreditar? Buscando evitar o cheiro da bebida no hálito, as meninas apelaram para esse método, já que a mucosa da vagina é capaz de absorver substâncias com facilidade.
Segundo o site The Local, alguns meninos também estão usando os absorventes, mas por via anal. Ainda de acordo com a publicação, recentemente uma adolescente de 14 anos foi internada durante um festival de rua em Konstanz após se intoxicar com um absorvente cheio de vodka.
As autoridas médicas locais garantem que introduzir bebida alcoólica na vagina pode ser altamente prejudicial à saúde, facilitando infecções e causando danos às paredes vaginais.
Thaís Pontes
Comentários
Como sempre, mais um modismo criado pelos maiores idiotas do mundo: os norte-americanos, e como sempre os trouxas do resto do mundo copiam.