Mulher é presa e acorrentada na janela da Delegacia


Uma mulher está presa na Delegacia Regional de Russas, Ceará desde a última segunda-feira (28). O curioso é a forma como a detenta foi mantida até o final da manhã desta segunda (4): ela ficou acorrentada na janela da cozinha do prédio. Naiara Hanna, de 18 anos, é acusada de uma tentativa de homicídio contra o próprio namorado, quando ateou fogo no corpo dele. A vítima continua internada no Instituto Dr. José Frota (IJF).

Para evitar que ela ficasse presa junto com os homens, o delegado Luciano Barreto decidiu mantê-la com algemas e corrente em outro compartimento. Só agora ela foi levada para a sala da Inspetoria. Segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci), o titular da delegacia já enviou seis ofícios solicitando a transferência da presa, mas até agora o pedido não foi atendido.

“Em apenas uma cela, que deveria caber oito presos, cumprem pena 34. O presídio se encontra interditado por uma decisão judicial desde outubro de 2010. Eles alegavam superlotação de presos e falta de condições. Com a interdição do presídio, tudo veio a piorar na delegacia”, afirmou a delegada Luciana Costa.

Outro caso

Além de Naiara, há outro caso curioso na mesma delegacia. Um homem, acusado de furtar alimentos, está solto, sem algemas, e passa o dia sentado na entrada da unidade.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • bruno  On abril 5, 2011 at am:06 am

    ela deve e ficar presa no meio da rua isso sim assasina deve ser presa e ficar na agua fria e tomar uma surra com fios e tomar banho com agua salgada isso ainda e pouco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: