Morre o cirurgião plástico Eduardo Ramalho


Morreu ontem à noite, por volta das 21 horas, vítima de um golpe “Boa noite Cinderela”,  um dos mais prestigiados e badalados cirurgiões pásticos da atualidade, o dr. Eduardo Ramalho. Ele esteve na sauna Club 117,  na Rua Candido Mendes, na Glória, no Rio de Janeiro (……..)

NOTA  ATUALIZADA em 01 abril 2011:

A Polícia Civil concluiu que a morte do cirurgião plástico de 55 anos na noite de sábado dentro de um clube gay no bairro da Glória, bairro do Rio de Janeiro, foi causada por um edema agudo nos pulmões.

De acordo com o delegado titular da 9ª DP (Catete), Pedro Paulo Pinho, contribuíram para a conclusão o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e os depoimentos de amigos e parentes do cirurgião, do rapaz que o acompanhava no momento e de funcionários do estabelecimento. Ainda segundo Pinho, os documentos do médico comprovaram que ele sofria de uma cardiopatia e estava licenciado do Hospital Federal de Ipanema, de onde era servidor.

Pinho investiga ainda o envolvimento de PMs no furto de um cordão e um relógio da vítima, que estavam guardados em um armário no vestiário do clube. Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que um dos policiais e um homem à paisana abriram o armário e guardaram os pertences do médico em um saco preto para ser entregue na delegacia. No entanto, a carteira de documentos do médico, contendo cartões bancários e R$300 em dinheiro, só foi entregue na 9ª DP três dias depois da morte, após os PMs serem questionados pelo delegado titular.

O Club 117 lamentou em nota no site a morte do cirurgião, que era “cliente e amigo” do estabelecimento.

……..

Entre os nomes da alta sociedade carioca que se operavam e faziam tratamento estético com ele, estão Christine Niemeyer, Miriam Gagliardi, Zéka Marquez, Sydney Pereira, Nilga Chamoun, BB Schmitt, Neide Fachini, Surama de Castro, Zezé Coelho e a ex-Miss Brasil, Márcia Gabrielle

Ultimamente, o dr. Ramalho passava três dias por semana em Brasília, onde operava políticos e suas mulheres, inclusive, segundo se diz, mulheres de ministros do Governo Lula. Ele tinha grande clientela italiana, e muitos milionários vinham da Itália especialmente para serem operados com ele, no Rio de Janeiro.

Hildegard Angel

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • William  On junho 9, 2016 at pm:29 pm

    Sou boy do club 117 e afirmo que não houve má fé por parte do boy… Por mais que a sociedade julgue como uma atividade suja e imoral os boys do club 117 são rapazes honestos, trabalhadores muitos la tem um emprego formal e exerce esse oficio de boy como uma atividade complementar que mesmo que nao seja bem vista é honesta. Descanse em Paz e um dia todos nós trilharemos o mesmo caminho. Portanto gozem e aproveitem a vida porque a cada dia que nos levantamos é um dia a menos…

  • BEATRIZ  On maio 7, 2013 at pm:25 pm

    A FAMILIA DEVE PEDIR INJUSTIÇA A POLICIA DEVIA PRENDER QUEM FAIZ ISSO

  • Rennan wheshy  On julho 25, 2011 at am:34 am

    Ele era uma bicha eclética e dominadora com seus pensamentos do suburbio nova-iorquino. see you bicha, você era fantástica,sua putinha. vou sentir sua falta.

  • Romulo  On maio 15, 2011 at am:39 am

    Sempre que alguma notícia envolvendo homossexuais,surgem beatos de plantão querendo faturar pra suas igrejas invocando Deus, não passam de oportunistas, infelizmente tôda hora morre crianças e inocentes nas ruas e casas de nosso Brasil, só o trânsito brasileiro mata mais que qualuer guerra no mundo,este caso do cirugião foi uma fatalidade.E por falar em sauna gay, em Porto Alegre há uma muito antiga que até hoje ninguem foi assassinado por lá e tem cliente com mais de 70 anos e a turma se diverte, nascemos para ser feliz e ninguem tem nada a ver com a vida de seu semelhante, o que vale é respeito.

  • marcio santos  On abril 17, 2011 at pm:32 pm

    Senhores, eu fornecia produtos para o DR. Eduardo durante tres anos nunca tive um pagamento que nao fosse efetivado, cheque que voltou , era uma pessoa que onrava seus compromissos e profissional conhecido pela pratica. Infelizmente ninguem é perfeito, entao pessoas, nao julguem para nao serem julgados pois ha´muita gente ai no padrao normal de sociedade que vivemos que nao faz as coisas certas e ainda se tira de bona gente.

  • nanda  On abril 15, 2011 at am:30 am

    eduardo era uma pessoal sensacional,muitos estao julgando pq ele era GAY, Era sim mais e dai oque vcs tem haver com a vida dele.
    Uma pessoa Que nem O Eduardo vai fazer falta p sociedade!!

  • cley mongenot  On abril 11, 2011 at pm:18 pm

    É triste e lamentável mas é o fim dos que se enveredam por caminhos tortuosos. Afinal a prática homossexual é pecado abominado pelo Eterno.

    Oramos pelo garoto de programa, que seja uma advertência o fato ocorrido.

    Expressei e não tenho medo.

    Cley Mongenot –

    • Ricardo  On setembro 26, 2014 at am:48 am

      Expressou merda! Advertência é a puta que te pariu! VOCÊ TB VAI MORRER< OTÁRIO, PRECONCEITUOSO DE MERDA

  • cley mongenot  On abril 11, 2011 at pm:16 pm

    O salário do pecado é a morte e… que morte.

    A morte é para todos, será o último inimigo a ser aniquildo.

    Mas, o inferno é para aqueles que em desprezo a Santa Palavra de Deus, praticam pecados que causam abominação aos principios da criação.

    Deus conforte a familia e converta o garoto de programa.

    Cley Mongenot

    • Ricardo  On setembro 26, 2014 at am:50 am

      INFERNO É PRA ONDE VC VAI SEU FILHO DUMA PUTA. QUER DIZER, QUE SE UM ASSASSINO SE CONVERTER ELE TÁ PERDOADO? TOMARA QUE MATEM SUA MÃE E DEPOIS SE CONVERTAM. QUERO VER ENTÃO VC DIZER ISSO. FILHO DE UMA CADELA, PUTA ESCROTA, ISSO É QUE VC É!

  • Nelson Tavares  On março 29, 2011 at pm:53 pm

    Pessoal, acho desnecessário alguns comentários. Vamos deixar que as autoridades apurem o caso com total transparência. Independente de ser Cirurgião da alta sociedade esse Sr era um ser humano e Gay.
    Infelizmente teremos que conviver com certo tipo de imprensa que de acordo com sua conveniência “encobre” ou “evita” dar destaque a sua orientação sexual, no caso, Gay. Imagino se fosse um Zé Ninguem… com certeza a manchete seria: GAY MORRE EM SAUNA GAY NO RIO… vamos refletir galera, nunca se sabe o dia de amanhã.

  • pablo  On março 29, 2011 at pm:42 pm

    nao tem por que o garoto de programa da boa noite ciderela em uma sauna gay pois no momento a unica coisa q os freguetadores de sauna esta de uso e uma toalha eu um chinelo havaina e outra tenho quais certeza q o garato de programa nao recebe pelo o seu trabalho ..

  • Estella  On março 29, 2011 at pm:33 pm

    Um ótimo cirurgião, ele e sula oliveira imbátiveis em estética!
    Sou paciente e não posso acreditar no que aconteceu!
    Estou muito trite, que ele vá em paz!

  • Sérgio Gaúcho  On março 28, 2011 at pm:15 pm

    Conheço a Termas Clube 117 e, ainda que gaúcho, morando em Porto Alegre, frequento o local desde o início de suas atividades há pouco mais de 10 anos. Acredito em cardiopatia. O ciurgião em questão deve ter ingerido bebida alcoólica, bem como feito uso de Viagra ou outro tipo de substância para disfunção erétil. Descarto o golpe Boa Noite…, não houve furto. Devo referir que aqui em Porto Alegre há algum tempo, na Termas Mezzaninu, morreu indivíduo nas mesmas circunstâncias em que eu acredito tenha ocorrido no Rio. Também com garoto de programa, no quarto. A sauna 117, de propriedade de Monick Cretton, está entre as melhores saunas gays do Brasil. Todavia, devemos aguardar o laudo da Polícia. Nunca é demais ressaltar que gays maduros “entregam” sua situação invejável aos “boys”, e não raro isto pode despertar interesse econômico extra. Não se contentam indagar os maduros sobre o quanto é o programa, mas vão acrescendo “sou cirurgião renomado”, “sou empresário”, etc, etc, quando nada disso é necessário.

  • lia  On março 28, 2011 at pm:28 pm

    Que isso seja esclarecido e que havendo culpados nao fiquem impune de uma barbarie dessas era paciente do Dr Eduardo e estou chocada !

    • Roger  On março 28, 2011 at pm:24 pm

      Não se comprovou nada de boa noite cinderela ainda…e sjá se publica isso, quanta irresponsabilidade…. ele tinha problemas cardíacos…tem que se apurar…ele foi a uma sauna, como um homossexual procura um serviço… foi atendido e passou mal…agora se colocaram alguma coisa na sua bebida…tem que se averiguar…o que não acredito…uma SAUNA, local onde estava, não é lugar para isso, tanto que seus pertences estavam ilesos no armário do próprio estabalecimento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: