Restart elimina a população do Amazonas


“Tem alguma cidade onde vocês não tocaram e gostariam (de tocar)?”, pergunta a repórter a Thomas, o baterista da colorida banda Restart. “Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim…”, responde o garoto. “Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização.” O curto diálogo em que o baterista do Restart assassina a geografia pode ser visto no vídeo abaixo, que virou febre nas redes sociais. O arquivo vem sendo copiado e reproduzido por usuários do Youtube e pautando debates aquecidos no Twitter.
.


Sob o tópico #manausodeiathomasrestart, o assunto está entre os primeiros colocados no Trend Topics – o ranking dos temas mais comentados no momento – da rede de microblogs na tarde desta quarta-feira. “Manaus é um dos maiores centros financeiros do país. Só não sabe quem usa calça colorida…”, diz um usuário revoltado com a declaração infeliz de Thomas. “Vamos todos comprar armas de paintball e esperar os coloridos no aeroporto”, sugere outro.

Para dar apoio ao baterista, os fãs criaram um outro tópico, #OMundoAmaThomas. Mas a estratégia não deu muito certo: críticos da entrevista de Thomas rapidamente passaram a tuitar piadinhas dentro do tema. “Qdo vi #OmundoAmaThomas achei q era pra uma criança com problemas especiais, não errei”, dispara uma usuária.

O próprio Thomas recorreu ao Twitter para se desculpar pela mancada. Mas não foi mais feliz dessa vez. “Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não”, escreveu. “Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!”, completou, insistindo na ideia de que o Amazonas só tem mato. Colorido que é, além de cravejar suas frases de exclamações, o baterista garantiu que, mesmo que Manaus o odeie, como diz o tópico #manausodeiathomasrestart, ele ama a cidade.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Alejandro Santos  On fevereiro 29, 2012 at pm:31 pm

    Amazonas é também o 2º estado mais rico da região Norte, responsável por 32% do PIB da região. Possui o maior Índice de Desenvolvimento Humano (empatado com o Amapá), o maior PIB per capta, a 4ª menor taxa de mortalidade infantil, além 3ª menor taxa de analfabetismo entre todos os estados das regiões Norte do Brasil.

  • Alejandro Santos  On fevereiro 29, 2012 at pm:29 pm

    Verdade, no Brasil parece que musica que não presta vira febre, musica de qualidade são poucas mais existem e ficam marcadas em nossos corações, agora lixo como é essas musicas dessa bandinha, eu falo bandinha porque é, é uma perca de tempo, a todos aqueles que fala mal do meu estado tem qua agradecer a DEUS por ele existe seus lesões analfabetos que nem se quer estudarm geografia na escola, o estado do Amazonas
    é considerado o pulmão do mundo esta linda floresta absorve praticamente uma grande quantidade de raios solares que batem na terra e os devolve para voçês imbecis com o toer menos agravante se vcs não sabem o que é agravante vão estuda ja que são inteligentes nem precisem. Se voçês não querem que nós Amazonenses não relaxem os estado de vcs então respeitem o nosso. pois ele é o que mais vale para o BRASIL e o Mundo não ´so ele como os outros da região norte do país.

  • jackson  On abril 12, 2011 at am:49 am

    Vai aprender geografia burros,burro. E os amazôneses que tia me assarao

  • jackson  On abril 12, 2011 at am:47 am

    Vai aprender geografia burros,burro.

  • tulio vianna  On março 14, 2011 at pm:36 pm

    O prefeito de manaus eh pinguco e debil mental. Ta explicado!

  • tulio vianna  On março 14, 2011 at pm:35 pm

    Huahuahu tv e ceular? To morrendo d rir! Aqui a gente compra de miami! Eh mais barato e presta, nao da bug! Nem p isso o amazonense serve!nao sabem nem escrever, por isso a inveja do Para! Sem contar q ai so tem$ gente feia e amarela!

  • renato cesar  On março 14, 2011 at pm:28 pm

    Oh confidencial ja ouviu falar d conjuncao verbal e nominal? Nao ne! So sabem montar celular! Pobres assalariados aculturados do meio do mato!

  • celina  On março 13, 2011 at pm:08 pm

    Amazonense escreve jeito com g! Kkkkkk analfabetos iguais ao prefeito d manaus!

    • Confidencial  On março 14, 2011 at am:11 am

      idai…vai me dizer tambem que voce nunca errou na vida…
      Manaus todo mundo agora fala que so tem analfabetos..
      me diz uma coisa voce ja reparou na sua cidade quantos analfabetos tem?
      logicamente que nao…
      entao nao julgue os outros, antes de fazer isso veja voce primeiro..

      aprenda a ter sabedoria antes de julgar alguem..

  • renato cesar  On março 13, 2011 at pm:04 pm

    Alem de macacos sao burros jeito escreve com j e nao c g! O prefeito d manaus eh viadfo e vvcs moram no mato mesmo! Da lhe restart! Em manaus so tem invejosos cidade d merda!

    • Confidencial  On março 14, 2011 at am:02 am

      cidade de merda é a tua….se nao existisse Manaus tu nao tinha nem tv, celular e etc….
      tu tambem andou faltando as aulas de Geografia foi…
      Vai estudar para voce ser alguem na vida.

  • lucas  On março 13, 2011 at pm:59 pm

    Eu acho eh p manaus quem mandou o prefeito falar mal de belem vcs sao um bando d macaquinhos mesmos!

  • patricia carlo  On março 13, 2011 at pm:09 pm

    eu amo pe lanza nao foi ele q falo isso….

    eu odeio o thomas alem q loiro e burro…

    esse viado…se kaso ele vir toka no amazonaz alem dos show deles nao da ningeum ele vai pega ovada na kara…

    coloridos viado menos o pe lanza….

    se kaso vcs vir fazer o show nao tras o loirinho burro..

    se ele vir agente poder da um aula para ele sobre geografia pq axo q ele ta burro…

    ja termino os estudo e ainda e burro…..se fode thomas

  • paty silva  On março 13, 2011 at pm:07 pm

    eu amo pe lanza nao foi ele q falo isso….

    eu odeio o thomas alem q loiro e burro…

    esse viado…se kaso ele vir toka no amazonaz alem dos show deles nao da ningeum ele vai pega ovada na kara…

    coloridos viado menos o pe lanza….

    se kaso vcs vir fazer o show nao tras o loirinho burro..

    se ele vir agente poder da um aula para ele sobre geografia pq axo q ele ta burro…

    ja termino os estudo e ainda e burro…..se fode thomas

  • daniela lopes  On março 13, 2011 at pm:00 pm

    seu filha da puTA nao saber nem oke falao……….

  • jaqueline lopes  On março 13, 2011 at pm:56 pm

    essa banda coloridinha nem faz falta para gente daki do amazonas..tem banda melhor q eles…e vcs q so sabem q estilo ver se vao cuida de estuda geografia seus otario…por causa da lezeira q vcs falarao perderao as fa q vc tinha do amazonas…….seus viadinho colorido rsrsrrs

  • YARA CHEIK  On março 12, 2011 at pm:18 pm

    Amigo! realmente so pode vir de uma pessoa recem nascida e que ainda nao teve tempo de estudar. deve ter sido lançado por algum produtor famoso com grande poder de inclusão, vislumbrou o garoto e optou em gritar e fazer barulho porque MUSICA MESMO NEVER!
    quando eu for para o sul, vou levar folders informativos para vc e seus amiguinhos.

  • Amazonense  On março 11, 2011 at pm:41 pm

    Pelo geito esse idiota colorido não estudou geografia,“Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim…”, . “Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização.” O curto diálogo em que o baterista do Restart assassina a geografia, além de idiota é burro, otario… Querido O Amazonas é uma das 27 unidades federativas do Brasil, sendo a mais extensa delas[5], com uma área de 1.570.745,680 km², se constitui na nona maior subdivisão mundial, sendo maior que as áreas da França (547.030,0 km²), Espanha (504.782,0 km²), Suécia (357.021,0 km²) e Grécia (131.940,0 km²) somadas. Seria o décimo oitavo maior país do mundo em área territorial, pouco maior que a Mongólia, com seus 1,564,116 km². É maior que a área da Região Nordeste brasileira, com seus nove estados; e equivale a 2,25 vezes a área do Texas (696.200,0 km²), segundo maior estado dos Estados Unidos.

    É a segunda unidade federativa mais populosa da região Norte, com seus 3,4 milhões de habitantes, sendo superado pelo Pará.[6] No entanto, apenas duas de suas cidades possuem acima de 100 mil habitantes: Manaus, a capital, e Parintins.[7][2] O estado é oficialmente subdividido ainda em 13 microrregiões, além de 4 mesorregiões.[8] Faz fronteiras com o Pará (Leste); Rondônia e Mato Grosso (Sul); Acre (Sudoeste); Roraima (Norte); além da Venezuela, Colômbia e Peru. [9]

    A área média dos 62 municípios do estado do Amazonas é de 25.335 km², superior à área do estado de Sergipe. O maior deles é Barcelos, com 122.476 km² e o menor é Iranduba, com 2.215 km² e não estão às margens de rios como alguns afirmam, mas, isto sim, são cortados por grandes rios amazônicos, em cujas margens estão as localidades, as propriedades rurais e as habitações dos ribeirinhos.

    O Amazonas é também o 2º estado mais rico da região Norte, responsável por 32% do PIB da região.Possui o maior Índice de Desenvolvimento Humano (empatado com o Amapá), o maior PIB per capita, a 4ª menor taxa de mortalidade infantil, além 3ª menor taxa de analfabetismo entre todos os estados das regiões Norte do Brasil.

    ESTUDA UM POUCO PARA PODER FALAR AS COISAS OTARIO!

  • Amazonense  On março 11, 2011 at pm:38 pm

    Pelo geito esse idiota colorido não estudou geografia,“Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim…”, . “Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização.” O curto diálogo em que o baterista do Restart assassina a geografia, além de idiota é burro, otario… Querio O Amazonas é uma das 27 unidades federativas do Brasil, sendo a mais extensa delas[5], com uma área de 1.570.745,680 km², se constitui na nona maior subdivisão mundial, sendo maior que as áreas da França (547.030,0 km²), Espanha (504.782,0 km²), Suécia (357.021,0 km²) e Grécia (131.940,0 km²) somadas. Seria o décimo oitavo maior país do mundo em área territorial, pouco maior que a Mongólia, com seus 1,564,116 km². É maior que a área da Região Nordeste brasileira, com seus nove estados; e equivale a 2,25 vezes a área do Texas (696.200,0 km²), segundo maior estado dos Estados Unidos.

    É a segunda unidade federativa mais populosa da região Norte, com seus 3,4 milhões de habitantes, sendo superado pelo Pará.[6] No entanto, apenas duas de suas cidades possuem acima de 100 mil habitantes: Manaus, a capital, e Parintins.[7][2] O estado é oficialmente subdividido ainda em 13 microrregiões, além de 4 mesorregiões.[8] Faz fronteiras com o Pará (Leste); Rondônia e Mato Grosso (Sul); Acre (Sudoeste); Roraima (Norte); além da Venezuela, Colômbia e Peru. [9]

    A área média dos 62 municípios do estado do Amazonas é de 25.335 km², superior à área do estado de Sergipe. O maior deles é Barcelos, com 122.476 km² e o menor é Iranduba, com 2.215 km² e não estão às margens de rios como alguns afirmam, mas, isto sim, são cortados por grandes rios amazônicos, em cujas margens estão as localidades, as propriedades rurais e as habitações dos ribeirinhos.

    O Amazonas é também o 2º estado mais rico da região Norte, responsável por 32% do PIB da região.Possui o maior Índice de Desenvolvimento Humano (empatado com o Amapá), o maior PIB per capita, a 4ª menor taxa de mortalidade infantil, além 3ª menor taxa de analfabetismo entre todos os estados das regiões Norte do Brasil.

    ESTUDA UM POUCO PARA PODER FALAR AS COISAS OTARIO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: