Filha de Silvio Santos assume direção artística do SBT


Daniela Beyruti foi nomeada diretora artística e de programação do SBT pelo vice-presidente, José Roberto dos Santos Maciel, na última quinta-feira (16).

Ela é filha do proprietário do canal, Silvio Santos, e atuava há dois anos como diretora executiva.

Em nota, a assessoria da emissora informou que Daniela deve criar estratégias artísticas e de conteúdo, além de desenvolver a grade de programação, visando o crescimento da emissora. Daniela também focará no estreitamento da relação com os telespectadores, parceiros e anunciantes.

Após o caso do rombo financeiro do Banco Panamericano – que pertence ao Grupo Silvio Santos -, o dono do SBT resolveu fazer algumas mudanças na empresa. Santos decidiu demitir cerca de 40 parentes que trabalhavam para o Grupo, e processar os envolvidos na crise do banco.

Em novembro, Guilherme Stoliar, que é sobrinho de Santos e também foi diretor executivo do SBT, tornou-se presidente do Grupo. Ele assumiu a posição deixada por Luiz Sebastião Sandoval, que pediu demissão por não concordar com as decisões empresariais do “dono do Baú”.

Até mesmo o vice-presidente da emissora assumiu o cargo recentemente. Maciel atuava como diretor administrativo do SBT há 10 anos, e agora é responsável pela elaboração das novas estratégias do canal a curto e longo prazo.

Portal Imprensa

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: