O encarregado de marmoraria Carlos Carvalho, 41, morador do bairro Km 90 em Cachoeiro do itapemirim (ES), foi preso na tarde, de ontem por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, acusado de abusar sexualmente de dez crianças, com idades entre 7 e 10 anos.
Segundo a delegada Ancila Zanol, várias mães procuraram o órgão para denunciar que suas filhas vinham sofrendo abuso sexual na residência do acusado.
Carlos, que tem uma filha menor, aproveitava que as crianças iam até sua casa para brincar e abusava das menores. Ele permitia que as crianças usassem o computador e praticava vários tipos de atos libidinosos com as vítimas.
Ele atraia as meninas com o computador de sua filha e praticava essa covardia toda”, indignou-se a delegada. “Essa pessoa é um monstro, não pode ser uma pessoa comum e ainda se diz religioso”, disse Ancila.
Carlos era coordenador do grupo “Encontro de Adolescente com Cristo”, da comunidade Santa Clara, no bairro onde mora.Ele teve a prisão temporária decretada, mas de acordo com a delegada, baseado nas denuncias das mães das vitimas e no inquérito com mais de 100 páginas o acusado pode ter a prisão preventiva decretada. Carlos está detido no DPJ à disposição da justiça.
O material sobre a prisão do pedófilo – matéria do jornal Folha do Espírito Santo e o vídeo postado no site: http://www.folhaes.com.br, -, será enviado ao senador Magno Malta (PR), presidente da Comissão de Inquérito da Pedofilia no Senado da República para as providências necessárias.
O acusado era coordenador de grupo de adolescente da Igreja católica.
Folhaes.com.br