Coordenador de grupo católico de adolescente acusado de pedofilia


O encarregado de marmora­ria Carlos Carvalho, 41, morador do bair­ro Km 90 em Cachoeiro do itapemirim (ES), foi preso na tarde, de ontem por po­liciais da Delegacia de Defesa da Mulher, acu­sado de abusar sexual­mente de dez crianças, com idades entre 7 e 10 anos.

Segundo a dele­gada Ancila Zanol, vá­rias mães procuraram o órgão para denunciar que suas filhas vinham sofrendo abuso sexual na residência do acusa­do.

Carlos, que tem uma filha menor, aproveita­va que as crianças iam até sua casa para brin­car e abusava das me­nores. Ele permitia que as crianças usassem o computador e pratica­va vários tipos de atos libidinosos com as víti­mas.

Ele atraia as meni­nas com o computador de sua filha e pratica­va essa covardia toda”, indignou-se a delega­da. “Essa pessoa é um monstro, não pode ser uma pessoa comum e ainda se diz religioso”, disse Ancila.

Carlos era coordena­dor do grupo “Encon­tro de Adolescente com Cristo”, da comunida­de Santa Clara, no bair­ro onde mora.Ele teve a prisão temporária decre­tada, mas de acordo com a delegada, baseado nas denuncias das mães das vitimas e no inquérito com mais de 100 páginas o acusado pode ter a pri­são preventiva decreta­da. Carlos está detido no DPJ à disposição da jus­tiça.

O material sobre a pri­são do pedófilo – matéria do jornal Folha do Espí­rito Santo e o vídeo pos­tado no site: http://www.folha­es.com.br, -, será enviado ao senador Magno Malta (PR), presidente da Co­missão de Inquérito da Pedofilia no Senado da República para as provi­dências necessárias.

O acusado era coordenador de grupo de adolescente da Igreja católica.

Folhaes.com.br

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: