Ronaldo conhece suposto filho e faz exame de DNA


Fenômeno posta no Twitter que se encontrou com o garoto Alex nesta segunda e que aguardará os resultados dos exames para assumir o menino

O atacante Ronaldo, do Corinthians, passou por um momento diferente nesta 2a feira.

Depois de perder o Campeonato Brasileiro, o jogador conheceu Alex, seu suposto filho de 5 anos . O centroavante fez exames de DNA para saber se é realmente pai da criança e, caso o resultado seja positivo, assumirá a paternidade. Em seu Twitter oficial, o jogador comentou o assunto.

“A vida nos surpreende. Depois da tristeza pelo jogo de ontem, eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável. Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem”, disse.

Alex é filho de uma garçonete brasileira, Michelle Umezu, que vivia no Japao em 2004, quando Ronaldo fez uma pré-temporada com o Real Madrid no país e teve um relacionamento com ela. Ronaldo já é pai de Ronald, nascido em 2000, filho de Milene Domingues, primeira esposa do atacante. Com Bia Anthony, sua atual esposa, o Fenômeno tem duas filhas, Maria Sofia e Maria Alice, a primeira com 2 anos e a segunda com apenas 8 meses.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: