Possível recaída afasta Fábio Assunção da novela


“Insensato coração”, próxima novela das 21h, terá mais um desfalque. Depois de Ana Paula Arósio ser substituída na trama, agora é a vez de Fábio Assunção virar uma incerteza no elenco.

O ator faltou a uma gravação na quinta-feira passada. No sábado, ligou dizendo que não estava em condições de gravar e deixou a equipe que estava no Projac muito irritada.

No mesmo dia, numa reunião de emergência entre os autores e Dennis Carvalho, diretor de núcleo, ficou decidido que Fábio seria então desligado do projeto.

Agora, a direção escolhe outro ator para o papel. Não há como refazer as sequências já gravadas em Florianópolis. E parte do que já está pronto será cortado.  A novela tem estreia prevista para janeiro.

Segundo o jornal “O Dia”, publicou nesta segunda-feira, 29, o ator teria faltado às gravações no Projac, no Rio. As faltas do ator, que alegou incapacidade para trabalhar. Suspeita-se de que ele teve uma recaída.

Procurado pela coluna, Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: “Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise.”

Em 2008, Fábio deixou a trama “Negócio da China” para se internar em uma clínica de reabilitação. Em setembro de 2009,o autor assumiu sua dependencia quimicaem rede nacional ao programa “Fantástico”. Já recuperado, após um tratamento de 10 meses,Fábio participou da minisérie “Dalva & Heriberto” que estreou em janeiro deste ano.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • vanessachristinabarcellosdesouza  On novembro 30, 2010 at pm:55 pm

    Fábio Assunção sempre será o Ator de destaque,com qualidades excelente,com brilho própio e com personalidade,porem ele tem que ter do lado dele pessoas que acredita em sua recuperaçaõ, o encentivando,e até mesmo ajudando a ele a se livrar dessa maldita depressão, que o acompanha e o faz ele ver que a alegria e a confiança em dias melhores encontrará nas drogas,porque a droga tem essa capacidade de fazer a pessoa se sentir assim,forte,capaz,mais sedutor,dono da verdade,corajoso sem medo de nada,mais quando passa seu efeito deicha a pessoa um lixo humano,sente medo,impotência,frustação,sentimento de pena por si mesmo em alguns casos leva até o suicídio,agora o que fez essa fera de ator ter a necessidade de usar esse veneno para se matar aos poucos???

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: