Advogado de Bruno é pego fumando crack


A emissora de TV SBT/Alterosa teve acesso a um vídeo que mostra o advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, fumando crack.

A gravação foi feita dia 29 de outubro de 2010 na favela da Ventosa, região noroeste de Belo Horizonte. No vídeo,  o advogado Ércio Quaresma está no canto de um beco, uma boca–de–fumo, rodeado de outros viciados. Uma mulher, que foi quem comprou a droga para o advogado, é que oferece o cachimbo. Ela também é usuária.

Por causa do pagamento da pedra, há uma discussão entre os viciados. Ércio esclarece o pagamento, mas se confunde com o valor. Um homem, que seria o traficante da área, não gosta da confusão, mas se acalma ao saber quem está no local. Antes de ir embora, Ércio Quaresma pede para fumar a droga novamente. Ao saber da gravação desse vídeo, Ércio convocou a imprensa e revelou que é viciado em crack.

As imagens mostram Quaresma rodeado por outros viciados:

— Usei maconha e cocaína e depois parei por quatro anos. Tive uma recaída e há sete anos ingressei nesse tenebroso mundo do crack. Tive sim essa recaída que está no vídeo. Não me lembro ao certo quando foi. Me recordo que estava muito cansado, muito estressado. De qualquer jeito, é uma questão pessoal minha, é uma questão de doença minha. É o momento em que me vejo na contingência de ter cada dia mais força para lutar contra aquilo que me assola — afirmou em entrevista ao SBT.

O advogado afirma que faz tratamento psiquiátrico e toma dez remédios por dia.

O advogado disse não temer perder credibilidade. Para ele, quem levantar qualquer suspeita sobre sua lucidez durante um júri popular cometerá uma “estupidez descomunal”.

– Quem estará lá vai ver o Quaresma lúcido, detentor de todas as suas faculdades mentais.

Ele ainda disse acreditar que os jurados saberão separar o advogado do dependente químico durante os julgamentos.

Quaresma afirmou que todos os seus clientes sabem de sua dependência. Em entrevista ao jornal carioca O Dia, Quaresma disse ter experimentado crack em 2003 e, desde então, está fazendo tratamento. O advogado admite ter tido quatro recaídas nesse meio tempo, a última há cerca de um ano e meio.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • eld@  On novembro 17, 2010 at pm:24 pm

    Nunca vi alguem buscar força na morte.
    Se vc buscas JESUS CRISTO ele te dará vida , e em ABUNDANCIA . ELE ESTA SENDO ESTUPIDO .

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: