Irmão de Larissa Riquelme suspeito de assalto a banco


A polícia paraguaia prendeu o irmão da modelo Larissa Riquelme, que ganhou fama como a musa da Copa-2010, sob suspeita de assalto a banco, em Assunção, capital do país.

Freddy Riquelme é acusado de estar envolvido em um milionário assalto a uma agência do banco brasileiro Itaú em um shopping local, nesta segunda-feira.

Segundo o jornal paraguaio “ABC”, um valor de 1,04 bilhões de guaranis (cerca de R$ 313 mil) foi roubado do banco.

A polícia chegou a Freddy depois de seguir um carro usado no crime. O veículo foi encontrado com ele.

Além disso, no celular do irmão da musa foram encontradas fotos dele com armas e dinheiro, além de números de telefone de alguns bandidos conhecidos.

Em entrevista ao jornal, Freddy disse que o dinheiro é proveniente de sua ação como empresário da irmã: “Retirei o dinheiro que cobrei de minha irmã. Fico com 30% de seus contratos. São notas de dez mil e 50 mil guaranis”.

Sobre as armas, o suspeito se disse ‘fascinado’: “As armas me encantam, a quem não?

Perguntado sobre o carro, ele desconversou e disse haver “várias versões para o caso”.

Freddy publicou em seu perfil na rede social Facebook fotos segurando bolos de dinheiro e um fuzil. Ao ser questionado sobre o motivo das imagens em entrevista na rádio paraguaia 970 AM na manhã desta terça-feira (2), o irmão de Larissa reafirmou que as notas eram parte de uma quantia de 7 mil euros, dinheiro recebido após um dos trabalhos da modelo.

Segundo Freddy, o montante teria sido trocado em uma casa de câmbio no Shopping Multiplaza, na capital paraguaia, logo após as fotos terem sido tiradas, na mesma data do assalto. O irmão da modelo já teve passagens anteriores pela polícia e atualmente é processado por fraude.

Larissa Riquelme publicou mensagem de apoio ao irmão no serviço de microblog Twitter. “Mesmo que o mundo esteja contra você, estou e estarei ao seu lado, como sempre, nas boas ou más [situações]. Amo você, irmãozinho, que tudo fique bem”, escreveu a modelo.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: