Mulher usa celular em filme de Charlie Chaplin de 1928


Segundo o site “Celebrity Circuit”, o diretor irlandês George Clarke afirma ter percebido uma imagem estranha em um filme de 1928 de Charlie Chaplin: uma mulher segurando um celular.

Impressionante: clic aqui para mais descobertas de George Clark

O vídeo em questão está nos extras de “O Circo” e mostra a movimentação das pessoas indo ver a estreia do longa no Teatro Manns Chinese, em Hollywood. Uma delas é uma mulher usando um casaco negro que parece estar segurando um objeto fino e escuro em sua orelha esquerda.

De acordo com Clarke, quando exibida em câmera lenta, a gravação mostra que a mulher está falando no aparelho.

Espantado com sua “descoberta”, o irlandês acredita que a única explicação viável para a presença da mulher e do celular em um vídeo tão antigo é a de que ela é uma viajante do tempo.

Redação: Clara Velasco/Band

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • gabriel de aguiar  On abril 15, 2011 at pm:50 pm

    Talves seja um aparelho auditivo

  • fernando malacarne  On novembro 4, 2010 at am:48 am

    COM CERTEZA É ALGO QUE DEIXA UMA GRANDE ?,ESTOU ABERTO À TODAS AS POSSIBILIDADES,ESPERO ME CORRESPONDER COM GENTE QUE SE ENTERESSA PELO ASSUNTO.

    • luciano de oliveira  On novembro 4, 2010 at pm:29 pm

      ola amigo Fernando,com certeza foi ma mera coincidência,a pessoa pensou nessa posibilidade de um fone movél e fez o figurino,pois nao sabia que nais tarde isso iria virar relidade,como muitas coisas que a gente pensa que para a nos é meio imposivél um dia virar a esistir,pode ter certeza disso!!!!!faleu cara abraço e se quiser pode me adc no msn sera um prazer col.morgan@hotmail.com ou quem quiser tambem…

  • Rubens  On outubro 31, 2010 at pm:25 pm

    Boa noite. Achei interessante seu comentário, Paulo.
    Se era uma mesmo um telefone celular, com quem ela estava falando? Se a NASA descobre tanta coisa e não nos divulga, será que era um extraterrestre?

  • paulo  On outubro 30, 2010 at pm:41 pm

    Estou muito contente em poder postar meus comentarios neste site, em relação as notas de otimo á ruim, eu não tenho duvida de dar a nota 100,valeu pela inteligencia, e diligencia, de ser tão inteligente de contruir um site desta categoria.

  • paulo  On outubro 30, 2010 at pm:28 pm

    Boa Noite,

    Acredito que em 1928, já existia um celular porque estas descobertas não são divulgadas,é como a nasa que descobre todas as coisas por pesquisas e só sabemos depois de muitos anos.Vou dar um exemplo tenho 51 anos, e á 40 anos atrás,ouvi um comentario que as emissoras de televisão,poderiam ver quem esta assistindo a rede globo, a emissora poderia ver atraves da televisão a nossa casa assistindo o canal,porisso que eu acho que mais ou menos em 2020, quem tiver vivos vai saber que se passaram 10 anos e fomos filmados na nossa propria casa,aguardem e veras a confirmação.O mundo esta globalizado onde chegaremos com tudo isso?……………………………………………………………………………………………………………………………………….Que deus abençõe, o papa já esta criticando a internet, noticia de 29/10/2010,Será que um namoro e constituição de uma familia, pode ser feito atraves de um bate papo pela internet,cade os olhos nos olhos,cade a indolo para verificar o seu emprego,tudo isso volga, e o papa tem razão,vamos fazer a internet um veiculo de informação, e não um veiculo de sentimento.

  • Lorhan  On outubro 29, 2010 at am:43 am

    Naquela época não existiam rádios portáteis, nem mesmo pilha para eles. Segue matéria: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/insolito/filme-de-1928-apresenta-objecto-semelhante-a-telemovel?nPagina=1

  • gabi  On outubro 28, 2010 at pm:59 pm

    Own gente, ela pode estar com um radinho de pilha ue, ja que foram inventados em 1920 laaa na frança!!! =)

  • Dr Fabricio  On outubro 28, 2010 at pm:21 pm

    esconder a cara da luz nem passou essa possibilidade por sua cabeça?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: