Atriz Kim Novak tem câncer de mama


A atriz Kim Novak, 77, foi diagnosticada com câncer de mama. A notícia foi confirmada por sua representante ao site Hollywood Reporter.

O câncer foi diagnosticado durante um exame de rotina ainda em sua fase inicial e ela já começou o tratamento”, disse a empresária da atriz, Sue Cameron. “Todos os médicos dela dizem que ela está em ótima forma física e vai se recuperar muito bem”.

Novak é mais conhecida por seu papel em “Um Corpo Que Cai” (1958), de Alfred Hitchcock. Ela também estrelou filmes como “Férias de Amor”, “Sortilégio do Amor”, “Meus Dois Carinhos”, “O Homem do Braço de Ouro”, “Servidão Humana” e “Beija-Me, Idiota”.

Kim Novak está ainda hoje em boa forma física aos 77 anos ( foto de 2006) devido a um programa de preparação física tri-semanal e também da prática diária de equitação. A atriz vive no estado do Oregon, nos Estados Unidos, com o marido Robert Malloy.

O último filme em que Kim Novak participou foi «Liebestraum», de 1991, mas as suas cenas foram cortadas depois de um desentendimento com o realizador Mike Figgis.

Veja abaixo o Trailer de Vertigo – Um Corpo que Cai:

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: