Fernanda Torres leva ao Multishow textos de Millôr


Depois do enorme sucesso da adaptação de “A casa dos budas ditosos”, de João Ubaldo Ribeiro, para os palcos, Fernanda Torres tem agora novo projeto.

A atriz deverá estrear um programa no Multishow em novembro, mês de aniversário do canal.  É a adaptação de “Fábulas fabulosas”, de Millôr Fernandes. A carioca Conspiração vai produzir.

…e mais
“Fábulas fabulosas” terá 20 episódios de 15 minutos. Fernanda vai atuar, mas também trabalhará na adaptação dos textos para a TV. O programa é uma das grandes apostas do Multishow para este ano.

Dentre o material que tem colecionado, um a deixou muito emocionada: o LP “O melhor de Millôr”, onde ouviu textos ditos por seus pais, Fernando Torres e Fernada Montenegro, há mais de 30 anos, com a participação de Miele, Ruy Afonso e Solano Ribeiro.

A preciosidade foi encontrada em um sebo em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, por um amigo comum de Fernanda Torres e de Millôr.

Lu Lacerda

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Valéria  On novembro 20, 2011 at am:57 am

    Fernanda Torres é simplemente uma DIIIVA ETERNA ♥ Tenho 13 anos e acompanho seu trablho há bastante tempo, a amo muiito e meu sonho é conhecê-la pessoalmente!! (yn)

  • Nana F.  On outubro 15, 2010 at pm:47 pm

    Ela (Fernanda Torres) diz que tá errado, via Twitter. Diz que vai ser na TV, no Multishow, e que estreia no dia 8 de novembro… Santa apuração!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: