A empresa de tratamento odontológico Imbra pediu sua autofalência nesta quarta-feira, 6. O processo foi entregue ao Tribunal de Justiça de São Paulo e será julgado pelo magistrado Caio Marcelo Mendes de Oliveira.
Agora ele está na 2º Vara de Falências e Recuperações Judiciais (Foro Central Cível, o Fórum João Mendes), no centro da capital.
Consumidor desamparado
De acordo com o pedido, a empresa declarou ter dívidas que chegar a R$ 221,76 milhões e uma carteira de clientes de aproximadamente 25 mil pessoas. Como a página na internet da empresa está fora de ar e os telefones não atendem, eles seguem sem um canal de atendimento ou de informações.
Helton Simões Gomes
Comentários
terminei meu tratamento e gostaria de ter acesso,ao meu prontuario como posso conseguir.
iniciei o tratamento na imbra de santo André gostaria de ter acesso ao meu prontuario e saber onde e como posso ter de vouta o pagamento que fis a empresa
Qostaria de saber com quem posso ter acesso ao meu prontuario,dentes e os demais documentos que me pertecem.
Como não terminei o tratamento gostaria de saber como fazer para ter a restituição do dinheiro ou termino do tratamento que seriam 11 emplantes.
Atenciosamente:Marie Therese Janine Sajous
P.S.Sou cliente da Imbra de Santos
paguei 15 mil para implante de 4 dentes já tem dois anos e ainda não terminaram meu tratamento,terminaria o tratamento em 25/10/2010 mais pediram falencia e agora?