Jornal “Correio do Povo” totalmente a cores


O jornal Correio do Povo passa a ser impresso totalmente em cores nesta sexta-feira, 1º de outubro, data em que comemora 115 anos de atividades. A operação é resultado de uma ampliação e modernização realizadas nos parques gráficos de Porto Alegre e Carazinho que imprimem o veículo.

“Trata-se do resultado de grandes investimentos em tecnologia e equipamentos e salienta uma nova e importante fase de crescimento”, declarou o presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho.

Em decorrência da ampliação, as atividades da unidade de São Sepé serão modificadas e, com a maior disponibilidade da rotativa, a cidade passará a sediar, a partir do próximo mês, a Print Log, unidade de negócios de serviços gráficos para terceiros.

A unidade também continuará funcionando como Central de Distribuição para todos os exemplares destinados à região Sul do Estado, como já ocorre hoje. Com esta descentralização, Furucho disse que o Correio do Povo poderá fazer uso mais intensivo de seus recursos tecnológicos para melhorar a qualidade dos produtos oferecidos pelo jornal.

ColetivaNet

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: