-
JÁ NOS VISITARAM:
- 20.276.158 hits
junho 2022 S T Q Q S S D 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 -
MAIS ACESSADOS:
- Fotos por inteiro da Mulher Samambaia em praia de nudismo
- Ângela Bismarchi na Sexy sem tarja (via Made Brasilis)
- Viviane Araujo por inteiro na Sexy
- Caso Bruno:Eliza Samudio era atriz pornô das Brasileirinhas
- Masturbação faz bem à saúde dos homens idosos
- 'Playboy' Chiquinho Scarpa está hospitalizado
- Chris Brown condenado ao confessar agressão
- Marmelada: Morre Fantomas
- Paola Oliveira e Gianecchini "Entre lençóis"
- Morre Dori Edson, cantor da Jovem Guarda
-
Por nos Favoritos
-
Twitter Nilnews
- pessoas que visitaram meu perfil e grupos que sigo no Twitter twcm.co/worlJ 10 hours ago
- #DATA RAUL SEIXAS O cantor e compositor Raul Seixas (1945-1989) estaria completando neste 28 de junho 77 anos O m… twitter.com/i/web/status/1… 14 hours ago
- anitta falando sobre o que rola na amazônia, ela não tem medo twitter.com/proftulionit/s… 14 hours ago
-
Posts recentes
- ( polls)
-
Páginas
- Veja a Mulher Moranguinho, toda nua na Sexy
- Ângela Bismarchi na Sexy sem tarja (via Made Brasilis)
- Casal Nardoni: A vida atrás das grades
- COPA DO MUNDO DE 2010
- Fotos de Cleo Pires Nua na Playboy
- Fotos por inteiro da Mulher Samambaia em praia de nudismo
- Gisele Bündchen: American Photo
- Íntegra da resolução que impõe regras à prática ortomolecular
- Íntegra do Acordo entre o Brasil e o Vaticano
- Jonas, do ‘BBB 12′, cai na rede mostrando tudo
- Larissa Riquelme mostra tudo na Hombre Extremo
- Larissa Riquelme: imagens mais sensuais
- Miss Bumbum por Inteiro
- Miss Fiel bem a vontade
- Mulher tem a cara do Homer Simpson! veja
- O Desabafo do Mestre: Coluna de Hélio Fernandes
- O rádio ‘inventou’ a interatividade na mídia
- Playboy: as fotos de Larissa Riquelme
- Reprodução da Página da Felina
- SOM: do rolo de cera ao vinil
- Veja Larissa Riquelme totalmente a vontade
- Yoop
- Fotos Sensuais de Madonna e o modelo Jesus
- Viviane Araujo por inteiro na Sexy
-
Comentários
Dica ao TSE:
Na falta de serviço aos funcionários, não perca tempo com a declaração de bens de Tiririca. Dê uma olhadinha em 5% dos candidatos ja tarimbados e com alguns mandatos nas costas, voces encontraram muito mais coisa, deixa o palhaço ser feliz.
Chega de vergonha!!!
Brasileiro cansado de ser palhaço
Apesar de ser assinante da revista Epoca, gostaria de deixar aqui uma sugestão, que em vez dela ficar gastando
papel e tinta estampando na capa um palhaço analfabeto, porém de nome Limpo que até então nenhuma corrupção consta sobre ele e passe a mostrar o senhor Paulo Maluf (procurado pela interpol) Jader Barbalho (preso por corrupção) Color de Mello (retirado da presidencia por corrupção). Isso dá mais IBOPE que um palhaço analfabeto e segue mais uma dica. ALÉM DE IBOPE, VOCES ESTARAM AJUDANDO A JUSTIÇA A TIRAR MAIS BANDIDOOOOOOOSSSS DAS RUAS E LIMPANDO NOSSA MORAL, porque isso sim dá nojo, dá vergonha de ser brasileiro e é por essas e outras que os palhaços analfabetos estão começando a querer entrar no poder, talves por ser analfabetos e palhaços, não saibam roubar.
Quero deixar claro que não sou parente, amigo ou fã do tiririca, so acho que da forma que esta a nossa politica, tem que acontecer isso mesmo, deixarmos de ser palhaços e colocarmos palhaços no poder. É isso ai tiririca, voce esta de parabens, mostrou que tem mais prestigio que os engravatados corruptos e que a simplicidade vale mais que a esperteza
É uma vergonha! tamanha a falta de opção que temos para votar, onde 99% dos candidatos tem o “rabo preso” O Tiririca tá ai pra provar que esses candidatos que temos, conseguem ser pior do que ele, mesmo sendo quase analfabeto. Só está ganhando votos por que foi sincero! “pior do que está não fica”
Para resolver isso precisaria de uma reforma política profunda, o que nunca vai aconter enquanto os corruptos estiverem comandando! Boa Sorte Brasil. vai precisar!!