Adriana Calcanhotto assume relação com filha de Vinicius de Moraes


A cantora Adriana Calcanhotto decidiu oficializar sua relação com a cineasta Suzana de Moraes, filha de Vinicius de Moraes. As companheiras, que já dividem o mesmo teto, declararam sua união civil na Justiça.

Adriana Cancanhoto, Lulu Santos e Suzana de Moraes

A novidade foi comemorada com cerimônia e festa, nessa segunda-feira (6), na casa onde moram no Alto da Boa Vista. Embora ainda não esteja prevista em lei e não garanta os mesmos direitos do casamento, a união estável entre homossexuais já é reconhecida pela Justiça brasileira.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • tata  On novembro 19, 2012 at pm:46 pm

    acredito em Deus…sim é verdade q ele ama a todos por igual e não faz acepção de pessoas,mas ele não ama e muito menos aprova as práticas erradas,por isso é capaz de perdoar e mudar vidas quando estas permitem o agir Dele em suas vidas…respeito as pessoas tal como sua opção sexual tbm e isso não significa q eu aceite,assim espero q respeite a minha religião mesmo q n a aceitem……

  • Catarina Soares  On maio 7, 2011 at pm:36 pm

    Fico abismada como a vida alheia gera tanto interesse e quantas pessoas se julgam dignas de julgar os outros. É inconcebível que em qualquer época alguém quis ter esse poder e ainda hoje onde as pessoas se julgam tão educados e evoluídas não entendo essas discussões, isso de dizer que agir assim ou assado está errado. É a prova mais concreta que o homem não é um ser capaz de amar incondicionalmente seus semelhantes e viver com integridade e justiça.

  • Cesar  On abril 28, 2011 at pm:55 pm

    E isso ai Mulherada, a moda agora e ja faz tempo esse agora eh colar o Velcro! (marca registrada).

  • Arnold Esuasnegas  On abril 28, 2011 at pm:45 pm

    Eu acho o seguinte: normal é homem com mulher, mulher com homem. Mas, se tem gente que tem atração por gente do mesmo sexo, fazer o quê? Nós heterosexuais não conseguimos compreender, isso é fato. Mas longe de tratar com agressividade, com sopapo e porrada as lésbicas e os gays. Eu não tenho nada contra o gay discreto, que não rebola, não fala fino, e que não fica levantando a bandeira da causa gay. É só me respeitar, não vir lambendo os beiços para cima de mim, que está tudo certo.

    • anderson santos  On maio 1, 2011 at pm:22 pm

      Eu já acho que se você quer rebolar e falar fino é um direito seu também. Cada um tem que cuidar do seu comportamento.

  • Lais  On abril 17, 2011 at pm:49 pm

    kKKKKKKKKKKKK, não aguento com esses comentários.

  • nilton  On janeiro 6, 2011 at pm:07 pm

    Eu acho que quando nos falamos sobre o casamento homosexual,vs que se acha tão intelectuais,que dizem que somos ingnorantes,vcs deviam ler a bliblia sagrada sobre o que DEUS fala sobre os homosexuais,ai vem aqueles que se acham moderninhos,inteligentes,achando que somos hipocritas,seja vc catolico ou de ualquer outra religião não importa,o que importa é o que estar escrito na blibla e ninguém vai tirar,quando DEUS diz no livro de APOCALPSE que os homesexuais ou seja os enfemenados não herdarão o REINO DO CEÚS. quando vcs que se acham inteligentes aprovam essa abominação a DEUS vcs estão ajudando essas pessoas a irem para o inferno.

    • sandra  On janeiro 14, 2011 at pm:57 pm

      anistia aos amores fora da lei

      • Alma  On fevereiro 11, 2011 at pm:03 pm

        Acha mesmo que deus escreveu algum livro? Os livros sagrados tal como eram e foram antes de depois da bíblia são escritos com metáforas e parábolas para que sejam interpretados. Não se podem ler textualmente, o que requer que os leitores não o façam textualmente o que já não é para qualquer um… logo Deus não o escreveria assim. E depois esses livros foram elaborados em épocas específicas para criar valores em sociedades específicas e assim regulares a vida social de uma forma harmonizada. Foram de uma importância extrema, contribuindo para o bem estar das populações mesmo até a nível sanitário. O problema é que a sociedade evolui… muitos deles estão completamente descontextualizados. Não nos podemos cingir ao que nos ensinam… Deus nos deu uma cabeça é para pensar. Porque criaria Ele então a homossexualidade? Criaria seres que estariam antecipadamente condenados ao mal? Desculpe… mas Deus é perfeito de mais para um erro tão crasso… Recordem…:“Somos todos iguais perante o Pai”.

      • anderson santos  On maio 1, 2011 at pm:24 pm

        E quem não acredita em Deus ou no que está na bíblia? Não tem o direito de ser cidadão?

    • A luz  On março 23, 2011 at pm:31 pm

      Acho tão engraçado esse povo que fala de Deus. Colega, você já é crescidinho. Saia dessa ilusão. Levantando, absurdamente, a hipótese de sua existência como ser “perfeito”, você acha mesmo que VOCÊ, ser cheio de podridão, conseguiria sequer conceber a ideia de Deus?

    • Silvana  On abril 3, 2013 at pm:52 pm

      Pra ser tao ignorante assim, soh podia ser religioso… Vc é burro, iletrado e ignorante. Por favor, nao de o que vc acha q eh uma opiniao pq ela eh uma merda. Sim, acha q eh opiniao… Pq pra dar opiniao tem q pensar e vc nao tem cerebro.

  • consuelo  On novembro 9, 2010 at pm:50 pm

    FELICIDADES PRA VCS,ADIMIRI DEMAIS QUEM TEM ESSA CORAGEM!

  • Rosana Pitanga  On outubro 15, 2010 at am:36 am

    Muito me admiro nos julgamentos relatados, o resumo do livro sagrado segundo a biblía: 2 Corintios 5:10: Não julgais para não ser julgados pois ninguém julga ninguém.
    Enquanto ficam preocupados com a felicidades de Susane e Adriana, vão procurar ajudar a nação carente, doente e se acha ou não certo, como podem ter a certeza da bondade ou da maldade. É isso que atrapalha a união entre os homens os pré julgamentos. É lamentável ainda encontrarmos pessoas que se preocupam com a felicidade do outro e não com a bondade que mesmo sendo um casal homoafetivo isso não mudará nada, isso prova que o ser humano esta cada dia mais livre de viver e saber o que é melhor pra si mesmo e não obedecendo regras criada pelo maldito homem.

  • Welton  On outubro 6, 2010 at pm:52 pm

    Parabéns, Adriana amo seu Trabalho! E para os Homofóbicos do País aqui um comentário:
    -Pode sim existir amor entre pessoas do mesmo sexo e embora seja pecado, só um Homossexual entende o q sente e a intesidade que sente! Sou Homossexual, tenho 19 anos e namoro um cara de 33. Penso em ficar com ele até onde findar.. Amo ele e idade não existe para o Amor.. Ninguém conhece a Suzana mais que Adriana.. Ela deve saber onde Suzana lhe conquistou! A coisa mais Normal do Mundo é o Amor.. e Se é uma coisa tão boa pq não existir como todos? Ao invés do ódio que FAZ com que muitos assasinem pessoas INOCENTES!! Muita Felicidades pra vcs Meninas!!

  • cleber  On setembro 27, 2010 at pm:22 pm

    Muitos falaram em Deus abencoar essa uniao. Voces deveriam primeiro ler a Biblia, e depois falar tais palavras.
    Na Biblia esta escrito q o homem(Mulher) q se deita com outro homem(Mulher) se torna “ABOMINACAO” perante Deus.
    Entao voces deveriam analisar essa palavra antes de falarem tais palavras.

  • Beto  On setembro 26, 2010 at am:29 am

    Tudo que escreveu é bonito, mas… multiplicando???
    Como assim, multiplicando?
    Para multiplicar, como Deus mandou, se precisa de homem e mulher!

  • Mary  On setembro 26, 2010 at am:04 am

    Uma notícia tão corriqueira, da vida de duas pessoas independentes, felizes, vacinadas, inteligentes… como causa tumulto! Com esse fato dá pra distinguir bem o nível de desenvolvimento intelectual e humano das pessoas. Já saímos da era da padronização e entramos na era da valorização das diferenças! O fato de acharem certo ou errado não ia mesmo mudar a opinião delas. Pessoas livres não precisam de opinião alheia pra tomar suas decisões. Temos que parar de pragmatizar sobre como deve ser o comportamento humano, pq enquanto uns se ocupam tentando corrigir ou alinhar o comportamento alheio, os outros estão vivendo, aprendendo, multiplicando e sendo felizes!! Então, àqueles que se sentiram ofendidos com o que elas estão fazendo da vida delas, comecem a construir a vida de vocês e quem sabe possam recuperar sua consciência e fazer algo realmente útil!!

  • Jackeline  On setembro 25, 2010 at pm:28 pm

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu, gay pride!!! \o/

  • Beto  On setembro 20, 2010 at pm:53 pm

    O homossexualismo é, no mínimo, uma forma de egoísmo. Porque de um relacionamento homossexual não se pode gerar filhos e perpetuar a espécie… Então, se é perfeito, como defendem tais praticantes, deduz-se que seria interessante que todos fôssemos,e, morrendo, se extinguiria a espécie!!!
    Deus, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. A tua natureza é perfeita, só nos resta aceitar!
    Que o amor de Jesus Cristo invada os vossos corações.

    • Fabiano  On novembro 2, 2010 at pm:23 pm

      Primeiro já dizia Renato Russo A IGNORÂNCIA É VIZINHA DA MALDADE…
      Vão se informar, evoluir, crescer, se tornar gente…
      Que estória é essa de multiplicação. Abandonam crianças e não nos permitemm adotálas, existem mais crimes cometidos pelos heteros do que pelos homossexuais e nem adianta escrever para estas pessoas ignorantes que não querem enchergar9 ignorantes no pior sentido da palavra).
      Assim, pago meus impostos, trabalho, respeito qualquer diferença de qualquer etnia, seja física, mental e exijo respeito pela livre orientação sexual.
      Tenho amigos Héteros, bis, homo, sou respeitado por todos pq respeito tambem…
      CHEGA de HIPOCRISIA …

    • inconformada  On abril 29, 2011 at pm:18 pm

      Como se o único modo de uma mulher engravidar fosse fazendo sexo com um cara… Como se o único modo de ter filhos fosse gerando… Adoção não significa nada?
      Quanta criança por ai sem pai nem mãe, jogadas fora… por HETEROSSEXUAIS…
      Fala sério…

  • sayonara pires  On setembro 16, 2010 at pm:19 pm

    Poxa , empleno século xxi temos pessoas atrasada até hoje ? como esas pessoas querem ser alguem na vida! sem cultura sem nada . Até o meus sobrinhos de 12,14,15,20 anós descutimos sobre o homosexoalismo , e como eles merescem nosso respeito, felizes são os jovens que tém cultura e respeito pelo o seu proximo .

    • elma  On setembro 27, 2010 at pm:50 pm

      EU ACHO QUE ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA, CADA UM TEM O DIREITO DE ACEITAR OU NÃO!

      • inconformada  On abril 29, 2011 at pm:19 pm

        mas existe algo chamado RESPEITO.

  • LILIAN FERNANDA  On setembro 16, 2010 at am:52 am

    Puxa….Eu não sei o acontece…. Acho q s eu não fosse eu , eu seria a pessoa ideal p mim….. Estudo, trabalho, sou linda, feminina, educada, senata, conservadora, MAS SEM SORTE NO AMOR… Nunca tive nenhum envolvimento com nenhum homem, Apenas um reloacionamento de 8 anos com uma garota, q infelizmente acabou…. A 2 anos só, sem ao menos beijar na boca…. NÃO POR FALTA D OPORTUNIDADES, MAS POR FALTA MESMO D UMA PESSOA Q ATINJA MINHAS EXPECTATIVAS, ODEIO MULHERES Q SE VESTEM E AGEM COMO HOMENS…. AMO SER MULHER… MAS INFELISMENTE MEU CARMA É ATRAIR ESSE TIPO DE PESSOAS… ENTÃO PREFIRO FICAR SÓ… PUXA ADRIANNA COMO QUERIA TER A CHANCE D TER T CONHECIDO….. MAS BOA SORTE, UEM SABE UM DIAA….. RSSSSSS

    • Ana  On outubro 25, 2010 at pm:35 pm

      ô Fernanda, acha que vivemos o mesmo dilema.
      muitas felicidades para elas.

      • Ana  On outubro 25, 2010 at pm:38 pm

        “acho” Desculpe-me.

  • neide justinp  On setembro 15, 2010 at pm:59 pm

    sou casada com um homem e tenho um filhinho de um ano admiro essa atitude de duas mulheres corajosa e felizes…que deus abencoe essa uniao…preconceito é para pessoas covarde.

    • elma  On setembro 27, 2010 at pm:42 pm

      Não sei se Deus vai abençoar não!!!

    • Rita  On abril 28, 2011 at pm:41 pm

      Tbm sou mulher e mãe, todos somos filhos de Deus!!!
      Deus é amor, e toda forma de amor é válida, basta ter sinceridade com seus sentimentos, assim estará sendo sincero com Deus, dele nada escondemos!! Atitude de coragem@@

  • neide justinp  On setembro 15, 2010 at pm:51 pm

    que as duas sejam muito felizes…parabens

  • Rodrigo  On setembro 12, 2010 at pm:24 pm

    De fato espero que sejam muito felizes! Um lindo e casal!!!

  • Amanda  On setembro 12, 2010 at am:10 am

    que lindas! adoro as duas, duas mulheres inteligentes e talentosas! tomara que adotem uma criança, com certeza vai ser muito bem criada 😀

  • jack  On setembro 12, 2010 at am:58 am

    Vilsom espero que vc nunca joge pedra no esu mesmo teto
    pois ele também é de vidro, seu mau educado e caso vc não saiba precomceito é crime seu ridiculo ve se cuida da sua vida e deixa a dos outros!

  • jack  On setembro 12, 2010 at am:57 am

    Vilsom espero que vc nunca joge pedra no esu mesmo teto
    pois ele também é de vidro, seu mau educado e caso vc não saiba precomceito é crime seu ridiculo ve es cuida da sua vida e deixa a dos outros!

  • Anna Elisa  On setembro 11, 2010 at pm:47 pm

    fiquei feliz, duas artistas se unem e a arte é maior,cineasta musicista ,imagem e som,união perfeita de seres perfeitos.

  • Galegão  On setembro 11, 2010 at pm:42 pm

    o importante é que elas estejam felizes. a gente nasce, vive e morre. cada um faz o que bem quer da vida à procura da felicidade. eu não sou ninguém além de mim mesmo e, por isso, não sou capaz de julgar o próximo. não sou gay, mas acredito que todos devem ser felizes. acompanho o trabalho de adriana e espero que esta nova fase de sua vida renda muitas músicas…

  • suzete  On setembro 11, 2010 at am:51 am

    Sem preconceito, mas que é loucura é, por favor ela não teve uma avó,provavelmente né? sim prq pra mãe ela não serve,só pra vovó mesmo. Esta imoralidade ta cada vez pior na nossa sociedade, quem tem filhos deveria pensar antes de aprovar. e achar que é normal.

    • Zuleide  On setembro 11, 2010 at pm:05 pm

      Suzete….provavelmente vc nunca foi amada….e se é casada…provavelmente estava encalhada… mas que vc tem vontade de esperimentar da fruta..ahhhhh isso vc tem…. pq para fazer um comentário desse… vc só deve ser mais uma pessoa mau amada e deprimida….. VAI LAVAR ROUPA AMÉLIA.

    • Amanda  On setembro 12, 2010 at am:19 am

      isso é pq não tem preconceito, avaliem se tivesse! rsrsrsrs amada, loucura pq? se a oms diz q não é loucura e nem doença, então quem é vc pra afirmar uma merda dessa? loucos são os homofóbicos como vc q odeiam a felicidade e o amor alheio! não sou homo mas conheço mtooooooooo bem essa realidade pq meu melhor amigo (e nao é da boca pra fora como muitos preconceituosos por ai q dizem q tem amigo gay mas despejam seus preconceitos), meu companheiro, meu irmãozinho amado há 3 anos atrás foi agredido juntamente com seu namorado na época (atual marido dele) simplesmente pq se beijaram num ponto de ônibus, tendo o namorado do meu amigo ido parar no hospital vítima dessa agressão covarde, hoje em dia ele está bem graças a Deus, eles casaram e vivem mt bem juntos, mas infelizmente até hoje acompanho a luta deles na justiça pra q os responsáveis paguem pelo q fizeram! loucura pra mim eh isso amada, loucura de gente q pensa como vc, vá se tratar enqt há tempo

  • carlos  On setembro 10, 2010 at pm:15 pm

    Oiiii..de repente Adriana gosta de mulher mais velha..assim como homem gosta de mulher mais nova e vice-versa..vai vê é o caso dela..
    Felicidades para as duas e abaixo o preconceito…uauauau

  • PAULINHO  On setembro 10, 2010 at pm:06 pm

    Cada um sabe exatamente o que é bom para si mesmo!
    http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  • katia  On setembro 10, 2010 at pm:07 pm

    Vilsom e Marina cuide da vida de vcs e deixe os outros serem felizes;o dia de amanhã não pertence a ninguem somente a Deus,é isso ai meninas sejam muito felizes.

  • Murillo  On setembro 9, 2010 at pm:42 pm

    kkk..eu dou risada desse povo preconceituoso..a verdade é que vcs querendo ou não terão que aceitar os homossexuais, eles são uma realidade totalmente natural a essa altura do século XXI. O exemplo que as crianças vão ter? De que discriminação não é mais aceitavel, e que seres doentes e arcaicos como vocês provavelmnete sofrem de algum tipo de retardo mental, semelhante ao que HItler e Cia provavelmente sofriam tb…Graças a Deus o futuro da nação não dependerá de pessoinhas como vcs. Parabéns a talentosa Adriana! Seja muito feliz!

  • WILMA SILVA  On setembro 9, 2010 at pm:18 pm

    Desejo que sejam muito felizes, mas eu imaginava que a namorada – agora esposa – de Adriana Calcanhoto fosse mais nova e bonita. É o AMOR!!!!!!!!!!

  • Nayara  On setembro 9, 2010 at pm:57 pm

    Vilson, você deve ser muito infeliz mesmo né cara, absurdo é a forma como você se direciona ao um homossexual, qualquer forma de vida é desde que tenha amor é muito mais valida do que vê pai atirando a propria filha da janela de um apartamento, ou vê como é horrivel a maneira como um homem diz amar tanto uma mulher e ao mesmo tempo á maltrata a ponto de matá-la e jogar no rio ou em qualquer lugar que seja, safadeza é a forma pobre que você tem de olhar a diferença entre o amor de duas mulheres que se amam a ponto de assumirem publicamente sua relação coisa que um casal de amante não pode fazer. Não vai ser esse tipo de expressão que influenciará o futuro das crianças, mais sim a falta de respeito que os homens de hoje assim como você tem de lhe dá com as diferenças alheias…
    Parabéns, felicidade para a Adriana e para a Suzana…

  • adenilson  On setembro 9, 2010 at pm:42 pm

    caramba vai ter mau gosto assim na china.

  • thaina  On setembro 9, 2010 at pm:57 pm

    Adriana !!! estou perplexa, imagino q é amor mesmo, pq essa senhara nao é nadda sedutora.Seja feliz

  • carol  On setembro 9, 2010 at am:54 am

    vilson, absurdo é seu preconceito ridículo! o exemplo que seus filhos vão ter eu não sei (ou melhor, sei sim… o do ódio gratuito a seres humanos que fogem do que é imposto como convencional), mas os meus têm exemplos da diversidade (social, religiosa, racial e inclusive sexual, por que não?)do mundo e faço questão de que aprendam a conviver com elas pacificamente! sou hetero mas defendo muito os direitos homossexuais, toda forma de amor é válida, eu tenho nojo de pessoas doentes como você, que servem de mau exemplo para as crianças!

  • Verso  On setembro 9, 2010 at am:02 am

    Ei, Vilson e Carla,
    Vamos refletir: o exemplo delas é apenas de afeto e em nada interfere em sua vida, na de sua família, na forma como vcs vão educar seus filhos. Ensine-os q o mundo é feito sobretudo de diferenças e não de identidade e q cada pessoa deve seguir sua natureza e buscar a felicidade.
    O mal exemplo e q vcs terão dificuldade de explicar aos seus filhos é dos pais q atiram crianças pela janela; dos homens q agridem e matam suas companheiras; dos motoristas q enchem a cara e saem arriscando a vida dos outros; enfim, toda sorte de crueldade q há no mundo.

  • carla  On setembro 9, 2010 at am:48 am

    GENTE QUE ABSURDO! A MULHER TEM IDADE DE SER MAE DA ADRIANA, KI TRISTEZA VIU. CONCORDO COM O VILSOM

    • Zuleide  On setembro 11, 2010 at pm:23 pm

      Carla….Carla…..Carla…. que coisa feia menina… olhe bem para a sua vida, veja em que patamar vc se encontra… analise e veja se tudo o que vc faz esta certo e digno de ser uma pessoa que possa jogar pera no telhado dos outros…cuidado… a sua vida de repente pode ser escancarada…e as pessoas descubrirem quem vc realmente é… cuidado…..o seu telhado é de vidro…

      Beijos de uma homosexual que a 17 anos vive com uma mulher 9 anos mais velha é muuuuito feliz.

  • Marina  On setembro 8, 2010 at pm:18 pm

    Além se ser sapatão é velha…..puta que pariu vai se foder….

    • Arnaldo  On setembro 9, 2010 at am:52 am

      Para o comentário idiota da Marina:

      Tu num vai ficar velha não é baiacú? espero que morra logo mesmo.. gente feito tu num devia nem ter nascido! Doente!

    • Zuleide  On setembro 11, 2010 at pm:11 pm

      Marina….para vc ter feito um comentário desse… vc só deve ter tido uma frustração muito grande com o amor…pena que vc é uma pessoa ligada as coisas materiais e aparências…no dia em que vc conhecer realmente o que é amor… amor sem interesse e aparência… vc vai ser uma pessoa mais feliz e sociavél……..por enquanto…. continue na jaula… vc é um bicho…animal ainda pode ficar solto…. agora um ser como vc…. tem que ficar na jaula…cuide do seu espirito…. ele esta doente.

      • elma  On setembro 27, 2010 at pm:17 pm

        PARA CONHECER UM AMOR VERDADEIRO NÃO PRECISA SER EXATAMENTE DO MESMO SEXO.

  • SB  On setembro 8, 2010 at pm:33 pm

    Viva o amor e suas mais diversas expressões!!!

  • VILSOM  On setembro 8, 2010 at pm:15 pm

    E UM ABSURDO,A SAFADEZA DESSES HOMOSSEXUAIS TEM SE MULTIPLICADO NA MIDIA, O QUE SERÁ DO FUTURO DA NOSSA NAÇÃO, QUE EXEMPLOS AS CRIANÇAS DE HOJE TERÃO PARA O AMANHÃ.

    • Zuleide  On setembro 11, 2010 at pm:18 pm

      Vilson……quer mesmo saber o porque esta crescendo a homosexualidade feminina? quer mesmo??? Porque esta aparecendo cada vez mais tipo masculino( não falei homem heim) tipo masculino igual a vc…. simplesmente OGRO….acho que vc nunca sentiu o que é amar, ser amado, dar carinho receber carinho, ouvir, ser ouvido,acho que na penumbra da sua solidão vc não queria ser a pessoa que vc é….dúvido que vc não tenha nenhum amigo(a) homosexual…. dúvido… e tbm dúvido que vc fale na cara de um deles o que vc escreveu aqui… então meu caro colega…tire essa mascara… pois homofobia é crime….. e eu adoraria ti processar….

  • Fatima  On setembro 8, 2010 at pm:13 pm

    Parabéns!!!!….Espero que mtas pessoas saiam do armario como vcs..Felicidades..

    • elma  On setembro 27, 2010 at pm:07 pm

      O QUE É SAIR DO GUARDA ROUPA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: