Dado Dolabella acusado de agredir a esposa


.

O ator Dado Dolabella mais uma vez vai responder na justiça a um processo de agressão contra mulher. Desta vez, a autora da ação é a própria esposa do ator, a publicitária Viviane Sarahyba. A juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, determinou que o ator se afastasse de casa, onde morava com a esposa e com o filho, com apenas seus bens de uso pessoal e documentos.

De acordo com a sentença, a publicitária apresentou documentos que comprovam as agressões físicas por parte do réu. O ator ainda pode recorrer da decisão.

No dia 4 de agosto deste ano, Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pelo 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher do Rio, por lesão corporal. A denúncia foi feita pela atriz Luana Piovani em outubro de 2008.

O ator também responde a um processo por lesão grave contra a camareira Esmeralda de Souza, além de ser réu em processos por descumprir medidas protetivas da lei Maria da Penha. Ele teria desrespeitado a decisão judicial de se manter a uma distância mínima de 250 metros de Luana Piovani.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: