Ritual Satânico: crime revelado pela internet


A Divisão de Homicídios da Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira(17), quatro acusados de envolvimento na morte da adolescente Cintia de Oliveira, de 16 anos, encontrada no cemitério do Bengui, em Belém.

Entre os acusados, há dois menores de idade (uma garota de 16 e um adolescente de 15) e dois adultos. Os adultos são: Ezequiel Abreu Calado e Nancy Danielly da Silva Amorim, ambos de 18 anos.

Ezequiel é o principal acusado de premeditar e executar o crime. De acordo com informações da polícia, Nancy Amorim teria ajudado o homicida ao atrair a vítima ao encontro de Ezequiel, no cemitério do Bengui.

O caso:

A estudante Cíntia Oliveira, de 16 anos, foi encontrada morta num cemitério na periferia de Belém, há um mês. Segundo a perícia, a jovem morreu por estrangulamento. Esta semana, as investigações avançaram com uma denúncia que chegou do sul do país.

Um rapaz de Porto Alegre procurou a polícia depois de desconfiar de um grupo de jovens de Belém, com quem ele mantinha contato pela internet. Ao saber da morte de Cíntia, o estudante gaúcho decidiu gravar a conversa que teve com um dos suspeitos do crime.

Segundo a polícia, a voz que está na gravação é de Ezequiel Calado (foto), que foi preso ontem.

Testemunha: foi tu que ‘finalizou’ com a moça, mesmo? Deu fim a…?

Suspeito: nós três.

Testemunha: mas foi uma coisa rápida, indolor assim, ou ela sofreu um pouco?

Suspeito: só pra ti ter noção, o primeiro soco que eu dei na testa dela foi tão forte que rasgou a minha mão.

Além disso, riu ao contar que desferiu um golpe na cabeça dela, usando uma cruz. Ao final da gravação, o jovem também ameaça matar a diretora Ângela Pantoja, da escola em que estuda (Escola Maria Luiza Nunes, no Bengui) e outros dois jovens.

Por telefone, o rapaz que fez a denúncia contou detalhes da conversa com Ezequiel. “Eles falam sempre, né? Que são vampiros, que fazem rituais. Eles fazem apologia ao demônio no caso, eles fazem rituais satânicos. E são ligados ao vampirismo, né?”.

.

Segundo a polícia, Ezequiel confessou ter assassinado Cíntia. Na casa dele, a polícia apreendeu máscaras e dentes de vampiro. Policiais também investigam o envolvimento de Nancy Amorim, amiga de Ezequiel, e de dois menores. Ezequiel e Nancy estão presos temporariamente.<

“A motivação praticamente está definida, temos a certeza de que mais duas pessoas participaram do crime e tão logo a gente chegue à conclusão da autoria e materialidade, pediremos à Justiça as medidas legais cabíveis”, declara Eduardo Rollo, delegado.

Os pais de Cíntia não se conformam com a morte da filha. “Não sei por que tanta barbaridade, porque fizeram isso com ela”, comenta Joel Raiol de Oliveira, pai de Cíntia. ”Uma tristeza muito grande. Não tenho como me recuperar dessa tristeza”, declara Robertina Soares Silva, mãe de Cíntia.

Além da gravação, que possui um diálogo de horror, que fala em matar pessoas em rituais de vampirismo e feitiços, o delegado Eduardo Rollo também possui no inquérito policial, o depoimento de uma adolescente que teria participado de uma reunião do grupo gótico paraense que planejou o crime.

No depoimento, a testemunha conta com detalhes como tudo foi planejado e a motivação do crime. De acordo com ela, a vítima foi morta porque seria homossexual e estaria apaixonada ou mesmo tendo um relacionamento amoroso com a adolescente, de 16 anos, apreendida ontem pela polícia. A menina detida pela polícia é ex-namorada de Ezequiel, o que teria despertado a ira dele e do grupo, que resolveu executá-la. A vítima teria enviado várias cartinhas de amor à adolescente apreendida, declarando que ela “era o seu amor, a sua vida”. As cartas, que eram enviadas quase diariamente, foram apreendidas pela polícia.

O trecho mais assustador do depoimento da testemunha revela que o adolescente de 15 anos apreendido ontem havia ameaçado beber o sangue do irmão da adolescente de 16 anos (também apreendida), um menino de menos de 1 ano de idade. Em determinado trecho do depoimento, a testemunha conta à polícia que o adolescente prometido que “ia beber seu (do bebê) sangue porque o sangue de criança é melhor e é puro”. A ameaça do adolescente apreendido teria a intenção de ameaçá-la a fazer parte do grupo gótico.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • carlos  On setembro 8, 2013 at pm:11 pm

    ola eu curto a cultura gótica mas isso dai que eu acabei de ler não tem nada a ver com cultura. isso dai e uma barbaridade que esses meliantes cometeram tiraram a vida de uma pessoa isso não tem cabimento as pessoas precisão de mas amor quanta dor pra essa família . infelizmente muita gente suja a nossa cultura com esse tipo de coisa goticismo não e isso!!!!
    ass..: Carlos professor de sociologia

  • priscila jessica  On março 16, 2012 at pm:06 pm

    os policiais fizeram um trabalho de inteligência como sempre. E graças à Deus e a este sujeito que segundo ele Izaquiel disse tudo sobre o assassinato os acusados foram capturado, mas falando deste assunto de panck,vanpiros é tudo besteira são pessoas ignorantes e de sensu burro é isto que sig. estes movimentos, embora eu queria e não só eu como o povo, que estes criminosos pegasse uma pena mais elevada e justa por que este crime não tem explicação
    nestes movimento de drìade ok!

  • gessica  On junho 21, 2011 at pm:41 pm

    isso é uma safadeza…porq esse assassino tirou a vida da cintia so porq perdeu a namoradinha pra elaa..
    vampiroo vai apodrecer na cadeiaa..
    e no infernoo!!!

    desgraçado……….

  • Deus  On março 26, 2011 at pm:01 pm

    Engraçado… pra quem não sabe, este mesmo “heroi” que denunciou e testemulhou aí, no presente agora, na atualidade, está ameaçando uma mulher que ele conheceu no Orkut, ela é da Paraíba, e este mesmo “heroi” deixa-a apavorada dizendo que vai mata-la. Este mesmo “heroi” roubou as senhas dessa coitada, acabou com seu Orkut e FaceBook, ameaçou seus contatos, e postou fotos intimas dela na internet! Muito legal não é “heroi”? Gente, como acham que ele sabia de tudo isso? Esse heroi ja sabia do crime sim, e tirou o dele da reta, e depois “traiu o movimento pânk, véio!”

    Esse infeliz é da mesma laia dos “vampiros”, ja sabia de tudo antes!

    Aff… vão a merda com isso!

  • fabricio  On agosto 22, 2010 at pm:26 pm

    nunca que são goticos …
    goticos de verdade não fazem isso !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: