Médica e dois filhos encontrados mortos no apartamento em Pelotas


A médica pediatra Luciana Reinhardt, de 40 anos, e os dois filhos, Caroline de 7 e Arthur, de 3 anos, foram encontrados mortos no início da tarde desta quinta-feira no apartamento da família, no centro da cidade de Pelotas (foto).
A médica foi encontrada morta no chão da sala. Ao lado dela  o corpo da filha Caroline, 7 anos. No quarto, a polícia achou o corpo de Artur, 3 anos.

Pelo estado dos corpos, e porque o garoto vestia roupas de dormir e se achava no dormitório, o legista acredita que as mortes ocorreram na noite de quarta. O chuveiro e um aquecedor de ar estavam ligados.

Os corpos foram descobertos pela família que estranhou a falta de comunicação de Luciana. A mulher havia ficado de ir almoçar com os pais. De acordo com a Polícia Civil, há indícios de envenenamento nas três vítimas em função de sinais de vômito. Não se sabe, no entanto, se a causa seria por gás ou algo ingerido.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Shana Luft, não havia marcas de arrombamento ou de luta no apartamento. A perícia esteve no local e deverá apontar as causas das mortes.
A médica era separada há um ano e vivia com as crianças em condomínio, no cruzamento das ruas Alberto Rosa com Miguel Barcellos.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Carmen Gomes  On agosto 13, 2010 at pm:40 pm

    Sou paciente da Dr.Marlene,mãe da médica Luciana,fiquei arrasada,conhecia a família,ainda na última visita que fiz a dentista Marlene,ela me contou as gracinhas de sua netinha.
    Que Deus acolha no céu Luciana e seus anjinhos,e que dê forças, coragem para a família terminar essa passagem aqui na terra.

  • jessica barboza rubira  On agosto 12, 2010 at pm:46 pm

    não sei nem o que dizer,sou da familia e nem tinha muito contato com eles mas mesmo assim ao receber a noticia levei um choque tia MARLENE e tio NELSON sei que isso não é possivel no momento mas e de coração que espero que o Senhor JESUS abençoe suas vidas e conforte seus coraçoes sei que Nesse momento isso nao e facil mas de coração e o que eu desejo a vcs neste momento. vou orar por todos estou muito triste tambem sei o quanto voces sao apegados a estas crianças. meus pesames queria estar ai tbm mas infelizmente nao posso. um beijo grande no coração…e que o SENHOR JESUS traga a paz a vcs, ABENÇOE E CUIDE DE TODOS… AMEM!

Trackbacks

  • Por BRAZIL NIL NEWS em agosto 13, 2010 às pm:11 pm

    […] Médica e dois filhos encontrados mortos no apartamento em Pelotas […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: