Felipe Nardoni, 17 anos, que aparece no topo do Trending Topics (assuntos mais comentados do mundo) do Twitter desta quarta-feira, não tentou se matar, como foi divulgado pela rede social. O ator, cantor e colírio da Capricho, que estava na casa de um amigo em Ribeirão Pires e já foi personagem de uma reportagem do D+, esclareceu a polêmica: “Eu jamais pensaria em tentar cometer suicídio. Foi um tremendo mal entendido.”
O garoto explica que vem sofrendo cyberbullying (agressões e xingamentos pela internet) e estava tão preocupado com isso que ficou sem comer por dois dias. “O que aconteceu foi que estava muito fraco e com dor de cabeça. Fui tomar remédio e desmaiei.” Quando Felipe voltou a si, levantou -se e ligou para a tia ir buscá-lo. “Nem fui ao hospital. Só que ela entendeu que estava mal e ligou para o meu amigo, que publicou a informação no Twitter.”
Quando Felipe conectou-se novamente à internet, viu que todos estavam falando sobre o assunto e tratou logo de desmentir a informação. “Agradeço o apoio que as pessoas que gostam de mim estão me dando. O problema é que as piadinhas e agressões aumentaram depois disso. Bullying não é brincadeira, mas vou tentar levar a minha vida normal, só quero paz.”
O garoto já havia demonstrado ser bastante sensível durante a entrevista para participar do concurso Colírios Capricho. “Uso este sobrenome por homenagem a um amigo meu que fazia teatro comigo, que tinha Nardoni no nome, mas se acidentou e faleceu há 6 anos. Resolvi então colocar o sobrenome junto a mim e levar o sonho dele comigo”, revelou o cantor e ator, de 17 anos.
Vítima de bullying, pois tem recebido diversas ofensas pelo twitter, de um usuário identificado como @FuckNardoni.
Virgula
Trackbacks
[…] Publicado agosto 11, 2010 – pm:28 pm Categorias: Concurso, Consumo, Imprensa, Moda, Musica | Comentários (1)“Tagged”Colírios Capricho, Felipe Nardoni | […]
[…] Colírio da Capricho nega tentativa de suicídio […]