Dado Dolabella vai recorrer de decisão judicial


Os advogados de Dado Dolabella vão recorrer da decisão da juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, que condenou, nesta terça-feira, 3, o ator Dado Dolabella por agredir a atriz Luana Piovani em outubro de 2008, durante a festa de estreia da peça “Pássaro da Noite”, em uma boate da Zona Sul do Rio.

A sentença já foi enviada ao Ministério Público para que o promotor do caso fique ciente da condenação.

DADO DOLABELLA É CONDENADO

A assessoria de Dado Dolabella disse que o ator está surpreso com a decisão da juíza e e que ele vai recorrer com o trâmite normal, após o resultado judicial.

RELEMBRE O CASO

Dado e Luana tiveram uma briga durante uma festa que aconteceu após a estreia da atriz no monólogo “Pássaro da Noite”, na boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, em outubro de 2008. Enquanto os dois discutiam, a camareira da atriz, Esmeralda de Souza, conhecida como “Dona Esmê”, tentou defender Luana e foi empurrada por Dado.

Dona Esmê acabou se machucando e teve o braço imobilizado por causa da agressão. A camareira e a atriz entraram na Justiça contra o ator, o que já rendeu a Dado uma condenação.

Em 2009, Dado chegou a ficar preso durante um dia por ter desacatado uma ordem judicial que determinava que ele deveria ficar a, pelo menos, 250 metros da atriz. Os dois se encontraram no camarote da Brahma, no carnaval carioca, e Dado chegou a posar para fotos com uma fita métrica – fazendo alusão à determinação judicial.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Eduardo  On agosto 21, 2010 at pm:35 pm

    Mas como existe gente cega nesse mundo, meu Deus do céu!, minha querida Itamara, o Dado vende uma imagem de bom moço apenas para Inglês ver,veja bem, quem agride uma mulher pela primeira vez, vai querer repetir a dose, até matar…., já vi vários casos assim,ele teve o que merecia, ser condenado pela justiça, em uma bela atuação da Juiza que o mandou sair de casa, antes qeu algo de ruim acontecesse, e que ele um dia fosse definitivamente para á cadeia,esse moço tem é que ter um pouco de juizo na cabeça, a sua ex-mulher está certa em pedir uma ação mais enérgica da policia, da Justiça e de todas as estãncias possiveis, poís creio que ela não é mulher de malandro e nem amélia que goste de apanhar e no final do dia ainda vá levar comida quente, creveja gelada, e no final do dia ir pra cama com um traste desses e fazer amor com ele, creio que ela não é dessas pessoas não.

  • itamara andrade pinheiro  On agosto 5, 2010 at pm:55 pm

    Isso e um absudor o dado e um cara super legal, pai de familia miguem poder condelalo por causa de um erro do passado.Dado fique fimer pois Deus esta do seu lando nada e nei nimguem saber o tamanho do seu coração.Hoje eu apostaria que voçê não e capaz de comente tamanha violecia com uma mulher,pois voçê e pai e quando agente e pai de familia tudo muda na nossa vida hoje voçê so que o bem da sua familia e poder fica bem com sua mãe,mulher e seu filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: