Lindsay Lohan briga com presas e fica em cela isolada


A atriz Lindsay Lohan, que cumpre pena de 90 dias na prisão de Lynwood, na Califórnia, teve uma crise histérica na noite de sexta-feira, depois de sofrer provocações de outras detentas, e teve que ser colocada em isolamento.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, Lindsay começou a chorar e gritar quando suas colegas de cárcere começaram a fazer piadas sobre sua sexualidade e seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson, sua ex-namorada.

As companheiras de cela estariam irritadas com Lindsay, que foi presa no último dia 20. “O ar-condicionado da prisão é muito frio, Lindsay passou toda a noite chorando e tremendo. Seu choro não deixou ninguém dormir”, contou uma detenta ao “Mirror”. Outra prisioneira, que dormiu próximo a Lindsay, contou que na cela há mulheres condenadas por assassinato. Algumas começaram a provocá-la. Lindsay, então, discutiu com elas e pediu para ser colocada numa cela isolada.

A atriz foi condenada por violar a liberdade condicional, após ser condenada por dirigir embriagada. Seus advogados, porém, esperam que ela seja libertada em duas semanas.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: