Morrre filho de Cissa Guimarães


Nota atualizada em 23/07/2010

Clic aqui: PMs pediram 10 mil reais para liberar atropelador
…………

O filho mais novo da atriz e apresentadora da Rede Globo, Cissa Guimarães, faleceu nesta terça-feira (20), depois de ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro. O jovem Rafael Mascarenhas ( na foto com ela) estava andando de skate no Túnel Acústico, que estava interditado, quando foi atropelado por volta das 1h50.

O veículo, porém, estaria trafegando por uma área permitida onde é possível fazer um retorno. Policiais do 15º DP estão à procura do motorista, que fugiu do local.

Rafael foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Miguel Couto, onde teria chegado com vida. Ele ainda teria sido submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Rafael era estudante e o mais novo dos três filhos da atriz. Ele era fruto de seu relacionamento com o cantor Raul Mascarenhas.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação e falou que ele foi socorrido ao Hospital Miguel Couto. O filho de Cissa Guimarães foi socorrido pelos bombeiros com traumatismos na cabeça, no tórax, braços e pernas.

O motorista que teria atropelado Rafael Mascarenhas não foi identificado e nem prestou socorro à vítima. Além disso, a polícia informou que dois carros estavam no local na hora do atropelamento.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • valeria  On julho 21, 2010 at am:25 am

    Bem concordo com o escrito acima , ambos estavam errados contudo sou mae e sei perder um filho é uma barra grande , principalmente na idade de Rafael .

  • Marcio Vianna  On julho 21, 2010 at am:59 am

    Rapaz…
    A GLOBO, maior equipamento de lavagem cerebral do mundo, está formando uma culpa absurda sobre o motorista atropelador. Tudo bem, ele não estava certo. Mas e o jovem, estava? Um túnel é uma via expressa, com tráfego proibido a pedestres e ciclistas. Ah, no Código de Trânsito não fala nada sobre skatistas, então deve ser permitido. O Rafael errou, e errou mais do que o motorista, pois foi ele quem pôs a vida em jogo… e perdeu.
    Fale, Globo, que o rapaz estava errado, ou incorrerá em erro de desinformação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: