Substituto de Bruno no Flamengo já agrediu namorada


O Substituto de Bruno no gol do Flamengo, Marcelo Lomba também não tem um passado bom com mulheres. No ano passado, ele foi acusado de agredir a ex-namorada Carolina Miranda (foto abaixo). Ele foi parar na delegacia onde ela fez boletim de ocorrencia por lesões corporais.

Mas Lomba já avisou que mudou o comportamento. Para não voltar a fazer besteira, o atleta disse que agora vive mais perto da família e também virou religioso.

“Não adiante ser bom só dentro de campo. Nossa imagem vale muito, envolve dinheiro e contratos. Aprendi que temos muitas responsabilidades”, disse o goleiro à “Folha de S. Paulo”.

Marcelo Lomba será titular no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã. Mas, em vez de usar a camisa 1 que era de Bruno, ele seguirá com usando a 29, a mesma da última temporada.

Band

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • vivian ribeiro  On outubro 23, 2010 at am:51 am

    para bruno , te adoro nao acredito no que aconteceu quando te vejo nas noticias sofro junto com voce gosto muito de voce .

    para flamengo , forca mengao .

  • cida  On agosto 4, 2010 at pm:33 pm

    para vc Bruno! é possível te hajam feitouma promessa que não foi cumprida: hajam mentido, dizendo ser verdade;hajam escondido o que julgavas ter o direito de saber;hajam te acusado, sem que tenhas tido culpa;hajam atravessado á tua frente,jogado no teu rosto erros do passado e te embaraçado o futuro.Mas,se nenhum mal fizeste,está puro diante de Deus.Acredita que só podes atingir a ti mesmo;que só de teus atos prestarás conta; que és livre para a estrada e os pensamentos que sirvam;que apenas a ti cabe tarefa de fazer,de chegar ao teu máximo e de ser plenamente feliz.Confia em ti e seque firme.por ser autêntica,abússola indica a direção certa mesmo na escuridão da noite.Bruno eu acredito em voc.e acredito que Eliza estar viva fique na paz

  • LURDINHA  On julho 23, 2010 at pm:35 pm

    CINCERAMENTE QUEM SOU EU PARA JULGAR UMA PESSOA QUE NIMGUEM TEM CERTEZA DE NADA,EU SEI E TENHO CERTESA DE UMA COISA, DEUS MELHOR DO QUE NINGUEM PARA JULGAR UM SERUMANO QUE NO MOMENTO NAO TEM COMO PROVA QUE E INOCENTE MAS DEUS SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU E PODE TER CERTEZA DE UMA COIZA DEUS ESTA AGINDO ELE E FIEL QUE DEUS TE ILUMINE BRUNO.

  • Ana  On julho 20, 2010 at pm:56 pm

    TB CONCORDO COM VC ACREDITO NA INOCENCIA DE BRUNO, ACHO QUE A MÍDIA ESTÁ USANDO PRECONCEITO SOCIAL DEVIDO A ORIGEM HUMILDE DE BRUNO E DE PROBLEMAS EM SUA FAMÍLIA. ORO SEMPRE POR ELE E VAMOS ESPERAR. BRUNO SE A MIDIA ESTÁ CONTRA VC TENHO CERTZA QUE DEUS ESTÁ AO SE LADO

  • LO  On julho 20, 2010 at am:07 am

    ACHO MUITO FACIAL A GENTE SENTAR NA FRENTE DE UM COMPUTADOR E E FAZER COMENTARIOS MOSTRUOSOS A RESPEITO DE UM “SUSPEITO”. ATE QUE SE PROVE QUE FOI BRUNO QUE MATOU OU MANDOU MATAR.EU ESPERO QUE O CASO SEJA SOLUCIONADO E QUE OS CULPADOS SEJAM CONDENADOS.EU SINCERAMENTE ACREDITO NA INOCENCIA DE BRUNO E VOU CONTINUAR SENDO FÃ DO EX GOLEIRO PELO TRABALHO QUE ELE DEDICOU AO TIME.O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL. FORÇA BRUNO QUE DEUS TE ILUMINE E VC PROVE QUE NAO FEZ NADA DISSO PARA MINHA FELICIDADE E MUITOS OUTRO QUE ACREDITAM EM VC!!!

  • Rodrigo  On julho 19, 2010 at pm:25 pm

    Cuidado mais um na área!!!!!!!!!!!!!!

  • silveira  On julho 17, 2010 at am:13 am

    Piada pronta da Vanda:

    A menor cadeia do mundo é a camiseta do Flamengo.

    rsrsrsrsrsrrsrsrsrs

  • roben  On julho 17, 2010 at am:06 am

    primeiro vagner love, depois adriano, bruno foi o terceiro e agora e marcelo lomba, eu ainda estou com duvida se o flamengo ainda e um time de bom jogadores

    • Wesley  On setembro 13, 2010 at am:56 am

      O time tem bons jogadores. A personalidade é outra história. Creio que os dois deveriam andar em harmonia. Para compreender a questão e chegar a um bom parecer é necessario refletir e ter bons principios. Para julgar é uma questão intima de carater.

  • Nunkataky  On julho 17, 2010 at am:45 am

    nada contra o time do flamengo + esse pessoaldeveria mudar o bichinho de estimação de urubu pra abutri combina +

    • (:  On julho 26, 2010 at pm:19 pm

      Piadinha sem graça,deveria elaborar melhor sua palavras e ver se há coerência (:

  • Aaron  On julho 16, 2010 at pm:34 pm

    Um pequeno toque ao energúmeno Lomba:

    Você pensa que mulher é luva
    Mulher não é luva não
    Em mulher a gente dá carinho
    Em luva é que se mete a mão

  • Vai sabe  On julho 16, 2010 at pm:27 pm

    Putz… e a presidenta do Mengo e o Zinco ficam conversando fiado sobre o Bruno, adriano e Love… é hipocrisia demais meu deus!!

  • Patricia  On julho 16, 2010 at pm:31 pm

    Nunca tive dúvida alguma do flamengo….são todos marginais mesmo…

  • asglamurosas  On julho 16, 2010 at am:59 am

    Você também poderá conferir os vídeos de Eliza Samudio em:

    http://asglamurosas.wordpress.com/

  • Vanda Mesquita  On julho 14, 2010 at pm:30 pm

    Amigos, a menor cadeia do mundo, sem sombra de dúvida é a camisa do flamengo, só cabe um marginal dentro. Vá ter bandido no campo e como torcedor assim lá no inferno. Deus me livre!

    • jane  On julho 14, 2010 at pm:54 pm

      vc deveria ser menos amarga e ter Deus em seu coração o time flamengo não insentiva os seus jogadorese torcedores agirem de maneira errada. Seria bom vc repensar seu comentário

  • Marcos Dias  On julho 14, 2010 at pm:20 pm

    É bom o Flamengo precaver-se, pesquisar para ver as qualidades pessoais deste moço que está a substituir o suposto assassino Bruno. Bom goleiro ele é, mas isto não basta, o Flamengo tem um nome a zelar. Ontem mesmo ouvi o Zico dizer que o Bruno manchou a imagem do mengo. Então precavejam-se, já que estou cansado de ouvir gozação de amigos, que dizem que em dias de jogos do Flamengo, não há assalto ou roubo no Rio pois todos os criminosos estão no Estádio assistindo o jogo, logo vão estar dizendo que estão assistindo ou jogando pelo Flamengo.

  • Aaron  On julho 14, 2010 at am:33 am

    Acredito que existam no mínimo uns 500 goleiros, aqui no Brasil, de um nível técnico e profissional infinitamente superior ao desse desconhecido e covarde agressor: Marcelo Lomba. Pelo estrago causado no rosto da moça, ele usou de uma brutalidade animalesca imperdoável. Lamento que um time tão tradicional como o Flamengo, depois de todo o monstruoso caso causado por Bruno e seus asseclas, insista em manter em seu elenco bestas-feras misóginas como esse desprezível e perigosíssimo Marcelo Lomba. Parem com isso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: