Bruno estava na casa na hora do assassinato


A Polícia Civil mineira afirma que o goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores Souza, estava presente na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido Santos quando Eliza Samudio, ex-amante do jogador, foi assassinada.

Depois do crime, em Vespasiano, todos foram para a casa de Bruno, onde ele foi beber cerveja na piscina. Segundo o delegado Edson Moreira, ele era o único tranquilo, enquanto os outros estavam apavorados.

A polícia afirmou que vai pedir a prisão preventiva de Santos, conhecido como Bola e Paulista e acusado de ter executado a jovem em sua casa, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A acusação é baseada no depoimento do primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, preso desde quarta-feira por ordem da Justiça, e em outras evidências não reveladas pela polícia. Sérgio já foi ouvido na própria quarta-feira e presta novo depoimento nesta quinta-feira.

O diretor de controle de presos da Polinter, delegado Orlando Zaconne, disse na manhã desta quinta-feira que o goleiro Bruno e o seu amigo Macarrão serão transferidos para o presídio Bangu 2, na Zona Oeste. Eles ficarão em uma ala especial para detentos provisórios. Na DH, na Barra, não há estrutura de carceragem.

Ainda de acordo com a polícia, Bruno, o braço direito do jogador, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão e o e adolescente apreendido terça-feira na casa do goleiro no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, estavam no sítio do atleta em Esmeraldas, também na Grande Belo Horizonte, para onde Eliza foi levada antes de ser morta. Pelas investigações, o grupo pôs um aparelho de som em um quarto para fingir que havia uma festa, e a jovem era espancada para que ligasse para amigas dizendo que estava bem.

– Bruno acompanhou a ida de Eliza para o sacrifício e para sua morte. Segundo a declaração do menor, era o mais tranquilo. O menor chorava compulsivamente lembrando a cena – afirmou Moraes.

Segundo o chefe da Divisão Especializada de Investigação de Crimes contra a Vida (DICcV) da Polícia Civil mineira, delegado Wagner Pinto, Marcos estrangulou Eliza com as próprias mãos, na presença de Bruno, Macarrão e do menor, que, de acordo com o delegado, chorou muito ao voltar na casa.

– Fiz uma entrevista com o menor para buscar detalhes. Ele descreveu o local internamente. O depoimento é 70% ou 80% verídico – afirmou Wagner, referindo-se às declarações prestadas após a apreensão, ainda no Rio de Janeiro, no qual conta que Paulista jogou parte do corpo de Eliza para os cães comerem.

– Ele é adestrador de cães – emenda o chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), delegado Edson Moreira. – Ele é um ídolo de um grande time, mas um monstro para a polícia. Estamos muito chocados com a brutalidade do crime. Estamos acostumados a ver coisas bárbaras, mas este caso nos deixou muito emocionados – disparou Moreira.

Globo

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • ELIANE  On julho 29, 2010 at pm:36 pm

    EU ACHO QUE A VERDADE VAI APARECER POIS TODOS QUEREM SABER AONDE ESTÁ ELISA.A JUSTIÇA HUMANA PODE SER FALHA POIS O SER HUMANO É IMPERFEITO,O ÚNICO QUE É PERFEITO É SOMENTE DEUS.INFELIZMENTE,MUITOS PLANTAM PIMENTA E QUEREM COLHER UVAS.É TRISTE NÃO TER NOÇÃO DE SEMEADURA POIS TENDO OU NÃO,É INEVITÁVEL.COM TODA CERTEZA,O GOLEIRO BRUNO,ACABOU COM A VIDA DELE POIS,EU ACREDITO SINCERAMENTE QUE POR MAIS ORGULHO QUE O SER HUMANO TENHA,QUANDO ESTÁ SÓ PENSA NAS LOUCURAS QUE FEZ.ACABOU COM A CARREIRA,O DINHEIRO QUE IRIA DAR PARA O FILHO,NÃO IRIA FAZER NENHUMA DIFERENÇA FINANCEIRAMENTE PRA ELE,SERIA A MELHOR FORMA.ELE SE ENTREGOU AS ORGIAS E ACHOU QUE ESTAVA COM A BOLA TODA,EM CADA ESQUINA TINHA UM GALHO.SÓ QUE ELAS VISAVAM AS RIQUEZAS DO GOLEIRO E ELE SÓ TEVE PREJUIZOS.

  • ELIO CAMPOS  On julho 12, 2010 at pm:06 pm

    OLHA GENTE, ALGUEM SE LEMBRA DO JORNALISTA MINEIRO QUE HAVIA SIDO CONFIRMADO PELO DR EDSON COMO ASSASSINO DA MULHER? EM MENOS DE 72 HORAS. E ACABOU QUE O CARA ERA INOCENTE, E AI? MESMO COM MUITAS EVIDENCIAS O PRE JULGAMENTO E PERIGOSO.

  • schirley  On julho 9, 2010 at pm:52 pm

    bem querida produçao, tem que ter justiça aqui porque isso vai ficar na memoria de todos e ninguem vai esquecer dessa brutalidade ele com a vida toda boa e vivida ele tinha que te pensado mil vezes antes de fazer isso eu nao me conformo como mulher esse monstro acabar com uma vida de uma garota linda que tinha tudo pra viver pois eu digo o meu DEUSA é forte eles vao pagar na mesma moeda eu creioooo..

  • priscila  On julho 9, 2010 at am:00 am

    bruno fé mano ainda acredito em vc

  • Jose Roberto  On julho 8, 2010 at pm:25 pm

    Eai Brunão,tu é burro pra dedel.Cheio de grana,marrento pra
    chuchu,cheio das minazinha,goleirão do mengão,com possibili
    dade de ir pra europa,faz uma burrice dessa.Tu é louco irmão,
    gostaria que vc apodrecesse na cana dura,tu merece.E digo mais
    acho que vc é um doente morô.A justiça vai deixar vc curando
    essa doença ai na jaula,falei?Tú não pensou nem na criança pô.Tomara que as crianças que gostam de vc ou que gostavam
    te esqueçam totalmente.Voce deveria pegar 100 anos de cana e
    cumprir os 100 anos.Alô justiça do Brasil.Deixa ele quardado
    e bem quardado.

  • Elielmo  On julho 8, 2010 at pm:25 pm

    Prena burrice…Estruturado financeiramente;adoro por milhares de pessoas do Brasil e fz isto!.Cara q Deus te ilumine e te livre das garras dos “negrões” é assim q chamamos os manitos q cuidão de estrupadores e assasinos de mulheres!

  • fran  On julho 8, 2010 at pm:40 pm

    eu acho q tinha q fazer com ele do mesmo geito q ele fez com ela cotar ele em pedacinhos e jogar para o cachorro comer!!

  • HANNA  On julho 8, 2010 at pm:18 pm

    ESTE CASO PARECE COISA DE FILME DE TERROR,NUNCA IMAGINEI QUE ISSO PODERIA ACONTECER NA VIDA REAL.FOI UM CRIME MUITO BRUTAL O ACONTECEU COM ESTÁ MOÇA.OLHA ELE NÃO ACABOU SÓ COM A VIDA DE ELIZA,MAS COM A DE TODOS DA FAMILIA DELA,DOS BBZINHO E COM A PROPRIA VIDA DELE,POIS DEPOIS DISSO ELE NÃO VAI CONSEGUIR CONVIVER CO A SOCIEDADE,QUE NUNCA VAI ESQUECER ESTE CRIME,OS OUTROS QUE FIZERAM ISTO JUNTO COM ELE NÃO TEM NOME,NÃO TEM FAMA E ELE QUE ERA GOLEIRO,QUE ERA ADMIRADO MUITAS CRIANÇAS E ADULTOS.EU FICO ME PERGUNTANDO ME DEUS O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE UMA PESSOA DESSA,COM A VIDA TODA ESTRUTURADA E FAZER UMA BURRUCE DESSAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: