Caso Bruno:buscas de corpo em casa do ex-policial russo


NOTA ATUALIZADA EM 08/07/2010
Bruno estava junto na casa tomando cerveja na hora do assassinato!

As policias civis do Rio e de Belo Horizonte acabam de encontrar a casa onde estariam restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, desaparecida há cerca de um mês.

A casa em construção, no município de Vespasiano, a 27 quilômetros de Belo Horizonte, seria de um policial, de nome Marcos ( O Russo) . Os agentes chegaram até o lugar depois de oito horas e meia de buscas, orientados pelo adolescente de 17 anos apreendido ontem na casa de Bruno, no Recreio, e que confessou participação no sequestro da jovem. Bastante cansados, os policiais comemoraram. A rua está interditada.

A nota do site do Ministério Público do Rio de Janeiro que fala da decretação da prisão temporária do goleiro Bruno, do Flamengo, e de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, diz que o menor detido nesta terça contou à polícia que Eliza Samudio foi morta por estrangulamento. O adolescente foi apreendido na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, e vai ajudar nos trabalhos de localização do corpo da vítima.

Bruno e Macarrão tiveram a prisão decretada pelo crime de sequestro de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. O pedido de prisão por cinco dias foi feito pelo coordenador da 1ª Central de Inquéritos do MPRJ, Homero das Neves Freitas Filho, no fim da noite desta terça ao Plantão Judiciário. O advogado Ércio Quaresma Firpe, que defende Macarrão, afirmou, em entrevista à Globo News TV, em Minas Gerais, que tem “medo de tantas atitudes medonhas” que a polícia e do Ministério Público do Rio de Janeiro estão tomando no caso Bruno

A mulher do goleiro, Dayanne, já foi presa em Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira, por subtração de incapaz (ela foi encontrada com o filho de Eliza, após o desaparecimento da moça). A Justiça expediu, no total, oito mandados de prisão contra envolvidos no desaparecimento de Eliza. .

As medidas foram tomadas após depoimento do menor, que é primo de Bruno, na Divisão de Homicídios do Rio, na terça-feira. Ele confessou ter participado do sequestro de Eliza na noite de 4 de junho na saída de um hotel na Barra da Tijuca.

A movimentação é intensa na entrada da Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca, no início da tarde desta quarta-feira, onde curiosos e jornalistas aguardam a prisão do goleiro Bruno, decretada pela Justiça esta manhã. O caso atraiu não só os jornais do Rio, mas também de outros estados e até mesmo a imprensa estrangeira. No momento, 15 equipes da polícia estão à procura do goleiro.

G1/Globo

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • Quesia Baruqui  On novembro 23, 2012 at pm:18 pm

    acredito que nesse caso ninguém é inocente são todos réus confesso pela vida q escolheram e pela ganancia ao dinheiro

  • nelson  On fevereiro 12, 2012 at pm:29 pm

    buno estou contigo o brasil esta cheio de gente malandra querendo se aproveitar

  • carlos  On novembro 21, 2010 at pm:47 pm

    É lamentável o que fizeram com essa moça,que no afam de se bem na vida, acabou perdendo sua própria, esse goleiro que pos fim em sua brilhante carreira no futebol. para quem era acostumado com as baladas cariocas e agora trancafiado em uma cadeia, isso deve servir de reflexão para os homens que pensa com a cabeça de baixo. Tome cuidado com vigaristas de plantão.

    • Antonio Otavio  On abril 22, 2011 at am:42 am

      Presos policiais civis suspeitos de duplo homicídio que faziam parte do GRE. Existe um foragido, o POLICIAL GILSON COSTA, esta foragido e ate agora nao foi encontrado. Gilson Costa e um policial assassino, costumava matar sua vitimas, cortando em pedacos, e oferecendo a cachorros do Bola.

  • gisele  On novembro 4, 2010 at pm:01 pm

    Claro Q Ela Não Merecia Isso Mas Fica De Sobre Aviso Pra Essas Aproveitadoras Q Só Pensam Em Se Dar Bem Mas A Eliza Se Deu Mal
    Se Tivesse Jogado Limpo Não Tava Morta Agora

  • valdete alves  On setembro 12, 2010 at am:23 am

    ANTES DE TUDO SOU MÂE…DIGO COMO MÂE TRABALHEM VÂO LUTA CONQUISTEN SEUS ESPAÇOS, SEUS BENS MATERIAS DIGO PRA QUELAS QUE S/AVENTUREIRAS COMO ELISA BEN FEITO….TEVE O FIM QUE PROCUROU VALE LEMBRAR QUE DETESTO FUTEBOL E N/ TENHO PROCURAÇÂO PRA DEFENDER OBRUNO… A TAMBEM SOU MUITO BEM CASADA GRAÇAS A DEUS. TENHO NOJO DESSA POLICIA QUE TÀ NESSE CASO QUE ANTES DEPROVAR ACUSA E INDUS A SOCIEDADE A ACREDITAR NA QUILO QUE ÈCONVENIENTE P/ELES.

    • alberto  On junho 26, 2011 at pm:13 pm

      este Bruno foi um idiota ao tentar resolver um problema que era simples de uma forma desastrosa se ele tivesse se cuidado teria evitado tudo isso.

      • Ivan de Vargas  On novembro 21, 2012 at pm:23 pm

        Esta Valdete dever ser louca, para escrever uma barbaridade desta. Analfabeta já provou que é

    • Rany  On outubro 30, 2011 at am:18 am

      Pimenta nos olhos dos outro é refresco.

  • 87 Comando  On agosto 20, 2010 at pm:38 pm

    O que tá acontecendo aí nesse caso, é a auto-promoção do delegado, Dr. Edson, que está se aproveitando desse caso sem materialidade alguma para aparecer na mídia. Deve estar querendo promoção, ser chefe de algum departamento, alguma RISP ou chegar na chefia de polícia.
    Tanto se fala no tal de “bola” devido ao fato de ter sido ele um Policial Civil, e apesar de não o ser mais hoje ainda, trabalhava junto à polícia. Agora eu pergunto aos policiais civis queestão descendo o pau em comentários tendenciosos aqui neste site: “Qual delegacia que não tem um “Bate Pau” tipo o bola?
    Só pra esclarecer às pessoas que não conhecem os bastidores do mundo policial, a polícia civil de Minas Gerais é politicamente dividida em duas, três ou mais facções, que se tornaram praticamente inimigas umas das outras, e que esse bola era muito ligado a uma facção que já esteve o comando da polícia, e hoje a facção oposta é quem está no comando, e resolveram “pega-lo pra cristo”, ou seja, sendo ele culpado ou não vão “empurrar o B.O” goéla abaixo nele, como uma forma de desaforar os ex chefes que o Bola era ligado.
    Isso é uma semvergonhice danada!
    A polícia tem que ser é profissional, e não ficar aproveitando da desgraça alheia pra resolver broncas internas, isso é coisa de covarde e quem perde com isso é a sociedade que paga caro e quando precisa da polícia ela está ocupada fazendo intriguinha entre si e nem consegue solucionar um homicídio.
    Tá na cara que a Eliza tá morta e que toda essa história é verdadeira, mas isso não basta apra a justiça, é preciso existir provas, para que um crime exista, é necessário que se tenha materialidade, o que não é o caso, o Dr. Edson declinou materialidade indireta, parece piada. Muitas vezes, mesmo se tendo materialidade direta não dá em nada, imagina um crime de homicídio com materialidade indireta, sem cadáver, vai dar em nada. E outra coisa, nem materialidade indireta eu consegui enxergar nesse caso.
    O que tá acontecendo minah gente, é que a polícia viu que não foi competente, e pra justificar o circo que armou forçou a barra em cima do Bruno, e com a justiça mineira apoiando seguraram ele até agora, mas aposto com quem quiser que quando o caso chegar em Brasília, no Supremo, o Bruno vai pra rua, pois lá são imparciais, não querem nem saber se ele é famoso ou não, se é goleiro ou lixeiro, lá simplesmente se aplica a lei pura, e na lei fala que para que se exista o crime te mque haver materialidade, o que não existe neste caso.
    Pelo palavriado usado em alguns comentários acima, dá pra se perceber que são de autoria de policiais civis, que covardemente se escondem atrás do site pra tentar “injetar” contra colegas de profissão politicamente opostos pra ver se lá na frente essas “injeções” surtem efeito, pra poder assistir de camarote a justiça cumprindo mandado de busca e apreensão em sítio de algum colega por que tenha desafeto ou inveja… Isso é falta de coragem, é ser covarde, isso é a cara da polícia cicil de minas Gerais.
    Vi numa reportagem que ex integrantes do GRE estavam fazendo a guarda do sítio do bola, onde tal grupo fazia seus treinamentos antigamente, alegaram que faziam tal guarda para evitar que alguém implantasse um cadáver no aludido sítio para imputar a culpa no Bola, e eles estão certos, o grupo político que está a frente dessa investigação é bem capaz disso só pra prejudicar o grupo oposto, do qual o Bola fazia parte, estão usando o “Caso Bruno” pra lavar roupa suja…
    Já foi o tempo em que a polícia tinha um código de honra e de conduta, em que seus integrantes eram “Sujeitos homens”…
    Não estou aqui defendendo o Bruno, aliás, nem flamenguista eu sou hein! Sou corinthiano roxo! Se ele deve tem que pagar, mas é dever da polícia levantar provas o que não foi feito, nem estou defendendo o Bola, só estou dizendo que é deselegante para membros da polícia ficarem aqui em um site aberto para “não-policias” expondo “podres” da instituição, coisas que só dizem respeito à polícia, expondo nome de policiais, sendo que o seu tmabém pode ser exposto da mesma forma covarde, afinal, internet aceita tudo…
    Pessoalmente, eu acredito que Eliza esteja morta, que o Bruno seja o responsável etc etc, mas temos que convir o seguinte: Ele contratou a pessoa certa e que “fez direito o serviço”, não deixou corpo pra trás, aliás, policial ou ex policial sabe fazer bem esse tipo de serviço, pois eles conhecem a lei, sabem ocultar um cadáver de forma que nunca o encontrem, sabem adulterar o local do crime para impossibilitar o êxito da perícia, enfim, um crime quase perfeito, seria se não tivesem envolvido tanta gente, inclusive um menor cagueta… Mas de nad adianta minha opinião pessoal, o que importa são provas, provas que sirvam par a justiça, não evidências ou indícios, precisa de provas concretas e incontestes, o que a polícia ainda não conseguiu.

    • alberto  On junho 26, 2011 at pm:17 pm

      Tu só pode ser da área policial por isso que estas te prolongando tanto.

  • lilialeites  On agosto 7, 2010 at pm:44 pm

    oq que uma pessoa dessas tem na cabeça para praticar tanta crueldade,éinadimicivel pessoas q lutaram tanto para chegar onde chegou e botar tudo fora uma carreira de sucesso pessoas desprovida de deus, tem q pegar pena massima isso é de uma crueldade sem tamanho deixar uma criança inocente sem mãe bruno não interferiu para q isso não acontecesse é oresponsavel nu´mero um ten q ser uns monstros além de tudo são burros vão perder o bem maior que é a liberdadetem q mofar na cadeia espero q n fiquem impune.q ajustiça dos homens n falhem.

    • WALTER MANOCCHI  On agosto 9, 2010 at am:53 am

      O que eu acho mais incrivel, é que ainda aparecem advogados tambem canalhas que fazem de tudo para esconder as verdades claras das testemunha e provas do inquerito e do processo.
      Eu acho que quando esses crapulas de advogados sabem das verdades do seus cliente e mesmo assim procuram ocultar e colocar chicanas para desqualificar as verdades, esses indecentes deveriam ser enquadrados comp cumplices, pois se torna tão canalhas ou mais do que seus clientes. É muito, para a cabeça de todos, que um advogado, seja tão ingenuo, ou imbecil ou um idiota que não perceba que seu cliente mente, pois há muito meios honesto de fazer uma defesa e procurar fazer jogo sujos e baixos, só mostra quando são crapulas e mercenários igual aos seus clientes esses advogados podem chegar.

  • ana  On agosto 5, 2010 at pm:17 pm

    PENA DE MORTE URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE FOSSE UM LADRÃO DE GALINHA JÁ ESTAVA PRESO!!

  • paulaRegehr  On agosto 5, 2010 at am:55 am

    Eu fico indignada, q tem pessoas q ainda defende esses assassinos. Porq nao foi uma pessoa da familia deles, so porq e jogador, que se dane, e um assassino. E ainda fala mal da garota, eles tem q paga pelo crime q cometeu.
    Vamos ver agora quem fala mais alto, o dinheiro o a justiça brasileira, só quero ver.
    E Bruno ainda rir da justiça brasileira, como se diz tenho dinheiro vou sair logo.
    Esse assassino tem q fica preso, ele e os envolvidos. Prisão neles.

  • ana paula  On agosto 4, 2010 at pm:07 pm

    e´ dificil acreditar nesses policiais , sao tantas notas mostrando policiais forjando fatos e ignorando outros, justiça seja feita , se for culpado que pague , mais se for inocente cobre de muitos que destruiram a carreira dele

  • SCHIRLLEY  On julho 29, 2010 at pm:39 pm

    Boa tarde,

    Acho que a ambição de Eliza em ter a pensão do goleiro levou a este trágico acontecimento que acabou em morte, não sabemos se estar viva ou morta essa é a verdade, sabemos que ela estar desaparecida e um adolescente que diz ter visto o corpo sendo jogado para os cachorros comerem, sou da área de saúde e sei que não existe crime perfeito sempre se deixa vestígios, os cachorros podem ser a chave para este mistério, investigar resíduos nas fezes e em seus dentes. Tenho pena da criança que agora vai ficar com a avó, me pergunto será que ela será uma boa mãe? Já que não foi para a própria Eliza? Não sei o que aconteceu com ela e acho que se a policia apertar a esposa do goleiro ela poderá solucionar esse caso, se ele é ou não o culpado não sabemos não estávamos lá para ver, espero que se estiver morta Deus receba a alma dela e que descanse em paz…

    • silas  On setembro 18, 2010 at am:49 am

      quem estragoia carreira dele foi ele mesmo qd comço a se sentir o tal e procurar garotas e programas e farras com o tipode gente q se envolveu
      se tiveasse ficado na dele com a familia como outros jogadaores nao esatria naesta fria

  • Dirci  On julho 28, 2010 at pm:56 pm

    Todos falando em nome de Deus porém, todos julgando e condenando, todos atirando pedras.
    É isso que acontece quando não há investimento na educação, as pessoas não pensam, não questionam e se deixam envolver por tudo que é noticiado na imprensa.
    Até o momento a polícia não tem nada que comprove o crime, devemos sim, fazer valer nosso direito, cobrar das autoridade.
    O que temos são muitos suspeitos, vários depoimentos diferentes e o circo que a polícia junto com a imprensa montaram, enquanto isso nossos futuros governantes estão fazendo suas alinças e comprando os votos de pessoas que se preocupam em apedrejar. ACORDEM, ESTAMOS EM ANO ELEITORAL, POR FAVOR NÃO PERCAM O FOCO, pois o caso Bruno passará, mas nossos futuros governantes ficarão no poder por 4 anos e 8 anos.

  • maricelio  On julho 26, 2010 at pm:01 pm

    Na minha opinião isso é uma vergonha pra o ministério publico, uma ser humana ser estrangulhada por uns assassinos deste tipo, e o dinheiro está mandando no caso, pois se isso acontece com a filha deste advogado que está cuidando disso,o que ele iria faser, esse advogado tem que ser mais humano, na verdade tinha que fazer ele dar conta da moça e se ele não desse conta prender ele tambem como é que esse advogado fala que a modelo está viva e ninguem se mexe para ele dar conta,a Justiça de Deus nunca falhou, nem vai falhar, pois o Sr Bruno pediu a Deus que estivesse nesse caso agora ele vai se virá, por que com Deus ninguem se brinca, ele brincou e se ferrou legal, faço um apelo aos incelentissimos ( Delegados de policia, aos Promotores de Justiça, aos Advogados que tem sentimentos, aos Juizes de direito do Brasil, aos Desembargadores e toda a Justiça Brasileira que venham Julgar esse caso, pode levarem pra o Juri que os Jurados decidem as penas maximas para eles, pois um Pais tão lindo como o Brasil não merece isso não o criminoso olhar para as cameras da imprença e dar risada da justiça Brasileira, parabens para a policia e para o delegado de policia que pos todos na cadeia, aui fica meu abraço para a Justiça do BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.

    • Márcio  On julho 29, 2010 at am:57 am

      Como você sabe que ela foi estrangulada, essa conclusão você tirou do depoimento do garoto, pois se foi ele disse que o corpo dela foi concretado na casa de bola e as mãos dada aos cachorro ele também falou do quarto na casa de bruno onde ela teria sido mantida, foi encontrado sangue lá mas não era dela quem esta mentido? curiosidades deste crime. Todas as pessoas tem o direito de serem defendidas por advogados, jovem falo isso pois sei que todos os dias muitas pessoas são condenada sendo elas inocentes, por vários motivos vou citá-los ” falsas provas, laudos maus feitos, pressão da imprensa e sociedade, o sujeito após ser preso apanha para confessar o que não fez, falsas testemunhas, lembro do caso em que atuei” veja como foi uma mulher brigou feio com seu marido e todos os vizinhos desse casal viram a briga, o acusado saio de casa e deixou a porta aberta, a mulher apagou a luz e foi durmir, tinha uma pessoa proximo a casa ouvindo tudo, entrou em casa e foi até o quarto onde a mulher estava e espancou a mulher quase até a morte, quando o marido retornou a casa chamou a policia e levou a mulher para o hospital, a policia veio e fez a pericia no local do crime e concluiu que não ouve arrombamentos os vizinhos disseram que foi o marido pois tinham ouvido a briga, a esposa disse chorando no tribunal que a unica pessoa que teria motivo para tal era o marido, rapaz que sempre falou ser inocente, então ele foi condenado perdeu o seu emprego na marinha, mas nunca admitiu a culpa todo mundo falava que ele era frio calculista e outras coisas, muito bem depois de 3 anos foi preso um camarada num estado vizinho que tinha feito algo semelhante com outra mulher, e falou a seu companheiro de sela que iria responder por este crime mais tinha um que ele tinha cometido que o marido otário tinha levado a culpa e estava preso, o colega de sela falou para o delegado que entrou em contato com o estado original do crime e tudo foi resolvido. mas o acusado sofre até hoje o que ele passou.

      • Julio Cesar  On agosto 2, 2010 at am:26 am

        Tem o caso dos irmãos Naves ocorrido em 1937 em Minas Gerais mesmo? Investigado pela mesma Polícia que afirma antes de ter provas concretas! Que diz que a vítima foi atirada aos ca~es e concretada!! Quantos corpos Eliza tem? Vou te contar um pouco sobre o caso Naves: “Sebastião José Naves e Joaquim Naves Rosa foram suspeitos do desaparecimento de Benedito Pereira Caetano, na cidade de Araguari-MG., no ano de 1937. Através de tortura, a polícia conseguiu a confissão de Joaquim, corroborada por sua esposa, levando-os a júri popular por duas vezes. Nas duas vezes, eles foram absolvidos. Como na época não imperava a soberania dos veredictos do Tribunal do Júri, através de recurso do Ministério Público, eles acabaram sendo finalmente condenados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a uma pena de vinte e cinco anos e seis meses de reclusão. Ficaram presos 8 anos, 6 meses e 7 dias. Joaquim morreu em 28.08.49. Em revisão criminal ajuizada em 19.08.49, a pena deles foi reduzida a 16 anos e 6 meses de reclusão. Por fim, a pretensa vítima Benedito apareceu vivo no ano de 1952 na fazenda de seu pai.
        Esse erro judiciário foi decisivo para que fizesse constar do nosso Código de Processo Penal o art. 158, com a seguinte redação: “Quando a infração deixar vestígios, será indispensável o exame de corpo de delito, direto ou indireto, não podendo supri-lo a confissão do acusado”.

    • Julio Cesar  On agosto 2, 2010 at am:14 am

      Maricelio, você viu a Eliza morta? Você viu a entrevista da mãe do primo do goleiro Bruno no programa de televisão? Não deve ter visto Você gostaria de ser condenado por suposições? Acharia justo? Você conhece o caso dos irmãos Naves ocorrido em 1937 em Minas Gerais mesmo? Investigado pela mesma Polícia que afirma antes de ter provas concretas! Que diz que a vítima foi atirada aos ca~es e concretada!! Quantos corpos Eliza tem? Vou te contar um pouco sobre o caso Naves: “Sebastião José Naves e Joaquim Naves Rosa foram suspeitos do desaparecimento de Benedito Pereira Caetano, na cidade de Araguari-MG., no ano de 1937. Através de tortura, a polícia conseguiu a confissão de Joaquim, corroborada por sua esposa, levando-os a júri popular por duas vezes. Nas duas vezes, eles foram absolvidos. Como na época não imperava a soberania dos veredictos do Tribunal do Júri, através de recurso do Ministério Público, eles acabaram sendo finalmente condenados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a uma pena de vinte e cinco anos e seis meses de reclusão. Ficaram presos 8 anos, 6 meses e 7 dias. Joaquim morreu em 28.08.49. Em revisão criminal ajuizada em 19.08.49, a pena deles foi reduzida a 16 anos e 6 meses de reclusão. Por fim, a pretensa vítima Benedito apareceu vivo no ano de 1952 na fazenda de seu pai.
      Esse erro judiciário foi decisivo para que fizesse constar do nosso Código de Processo Penal o art. 158, com a seguinte redação: “Quando a infração deixar vestígios, será indispensável o exame de corpo de delito, direto ou indireto, não podendo supri-lo a confissão do acusado”.

    • Julio Cesar  On agosto 2, 2010 at am:21 am

      Junia, você viu a Eliza morta? Você viu a entrevista da mãe do primo do goleiro Bruno no programa de televisão? Não deve ter visto! Ela disse que ele mente! E que ela só acredota no que ele fala olhando olhos nos olhos, que aí ela sabe se ele está mentindo ou não! Você gostaria de ser condenado por suposições? Acharia justo? Você conhece o caso dos irmãos Naves ocorrido em 1937 em Minas Gerais mesmo? Investigado pela mesma Polícia que afirma antes de ter provas concretas! Que diz que a vítima foi atirada aos cães e concretada!! Quantos corpos Eliza tem? Vou te contar um pouco sobre o caso Naves: “Sebastião José Naves e Joaquim Naves Rosa foram suspeitos do desaparecimento de Benedito Pereira Caetano, na cidade de Araguari-MG., no ano de 1937. Através de tortura, a polícia conseguiu a confissão de Joaquim, corroborada por sua esposa, levando-os a júri popular por duas vezes. Nas duas vezes, eles foram absolvidos. Como na época não imperava a soberania dos veredictos do Tribunal do Júri, através de recurso do Ministério Público, eles acabaram sendo finalmente condenados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a uma pena de vinte e cinco anos e seis meses de reclusão. Ficaram presos 8 anos, 6 meses e 7 dias. Joaquim morreu em 28.08.49. Em revisão criminal ajuizada em 19.08.49, a pena deles foi reduzida a 16 anos e 6 meses de reclusão. Por fim, a pretensa vítima Benedito apareceu vivo no ano de 1952 na fazenda de seu pai.
      Esse erro judiciário foi decisivo para que fizesse constar do nosso Código de Processo Penal o art. 158, com a seguinte redação: “Quando a infração deixar vestígios, será indispensável o exame de corpo de delito, direto ou indireto, não podendo supri-lo a confissão do acusado”.

  • junia  On julho 25, 2010 at pm:29 pm

    Bruno que vc pague pelo que vc fez,o que adiantou vc querer se livrar da Eliza para não pagar pençao,agora vc esta gastando o doblo com advogados.E vc vai apodrecer na cadeia.
    A fama tua acabou

    • Julio Cesar  On agosto 2, 2010 at am:22 am

      Junia, você viu a Eliza morta? Você viu a entrevista da mãe do primo do goleiro Bruno no programa de televisão? Não deve ter visto Você gostaria de ser condenado por suposições? Acharia justo? Você conhece o caso dos irmãos Naves ocorrido em 1937 em Minas Gerais mesmo? Investigado pela mesma Polícia que afirma antes de ter provas concretas! Que diz que a vítima foi atirada aos ca~es e concretada!! Quantos corpos Eliza tem? Vou te contar um pouco sobre o caso Naves: “Sebastião José Naves e Joaquim Naves Rosa foram suspeitos do desaparecimento de Benedito Pereira Caetano, na cidade de Araguari-MG., no ano de 1937. Através de tortura, a polícia conseguiu a confissão de Joaquim, corroborada por sua esposa, levando-os a júri popular por duas vezes. Nas duas vezes, eles foram absolvidos. Como na época não imperava a soberania dos veredictos do Tribunal do Júri, através de recurso do Ministério Público, eles acabaram sendo finalmente condenados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais a uma pena de vinte e cinco anos e seis meses de reclusão. Ficaram presos 8 anos, 6 meses e 7 dias. Joaquim morreu em 28.08.49. Em revisão criminal ajuizada em 19.08.49, a pena deles foi reduzida a 16 anos e 6 meses de reclusão. Por fim, a pretensa vítima Benedito apareceu vivo no ano de 1952 na fazenda de seu pai.
      Esse erro judiciário foi decisivo para que fizesse constar do nosso Código de Processo Penal o art. 158, com a seguinte redação: “Quando a infração deixar vestígios, será indispensável o exame de corpo de delito, direto ou indireto, não podendo supri-lo a confissão do acusado”.

      • marcio cardoso  On agosto 5, 2010 at pm:32 pm

        eu acho tudo isso um absurdo esse tal de bruno não presta mesmo ja devia estar preso antes por usar droga ou seja a camisa do time dele q nem quero citar esse palavrão, o cara achaq sò por q tem dinheiro pode comprar sua inocencia è um sinico e todos os q apoian esse tipo de ato devian tar sofrendo o q os parentes da vitima sentem, no brasil sò c prende ladrão de galinha issoè uma vergonha e falta de respeito com toda a população descente desse pais q paga seus impostos e ve q a policia não pune com vigor esse tipo d coisa inmunda e absurda q esses caras fizeran prisão perpètua neles jà.

  • ranon  On julho 25, 2010 at am:37 am

    A JUSTIÇA DO BRASIL NAO PRESTA!!!!!!!!!!!!!UNAI MG

  • tadeu paranhos  On julho 22, 2010 at pm:24 pm

    esta toda errada esta investigaçao, a policia deveria perguntar ao [menor e o macarrao] onde esta o corpo. Aqui entre nos, acho que a policia estar envolvendo gente de mais, e ela mesmo esta atrapalhando suas investigaçoes. A resposta para a morte da Eliza estar entre o menor e o macarra. O que acontece é que as duas delegadas e o delegado gostaram de aparecer na MIDIA, e esqueceram de apurar a verdade. A policia sabe que quem matou Eliza foi o [macarra e o menor], acontece que eles nao dao IBOPE. o macarrao matou porque a Eliza descobriu que ele era traficante, e ameaçou contar a policia se ele nao ajudasse a convencer o Bruno, assumir o filho.

  • elzacoene  On julho 22, 2010 at am:04 am

    O que dizer dessa tragedia? vitmas/ não vitma o BRUNINHO esse sim é quem vai carregar para sempre em seu DNA o dna de um assassino ede uma moça sonhadora, pobre criança, gerado por irresponsabilidade de duas pessoas adultas, e agora? O que fazer? nos brasileiros assistimos pasmos esse desenrrolar da mais absurda tragédia, se o Bruno tivesse em uma briga qualquer tivesse a matado, teria a matado o crime seria crime, porem sem requintes de premeditação, acho que o Bruno não conhece sentimento, planejar a morte de uma mulher que antes fez um filho com ela, pense bem?é fireza demais, gostaria de fazer um apelo a policia de Mg e do RJ que busque dentro do céu forças para encontrar o fio da meada dessa crime brutal e covarde e deixe os culpados apodrecerem na cadeia é o que merecem, é pouco mas… o que fazer? se fosse possivel colocar em uma cela ao lado deles o tal DR Quaresma, esse senhor é um grande ator, isso sim ele é, o que esse senhor confunde é direito com apresentar,com representar um papel tenho a impressão que se for para confundir alguem ele até chora, mais isso é coisa muito feia,um advogado levantando falço de um delegado da mais alta competencia Dr Willker é um absurdo. Aguardo com anciedade o final dessa historia tragica e cruel. A policia Mineira meus parabens. e finalizando sou flamenguista cada vez mais porque o mmeu tima tem por obrigação e contratar seus atletas, para isso faz varios exames laboratoriais, mas são exames que não detectam carater, dignidade, respeito ao outro, infelizmente. mas quem sabe um dia ainda se chegara lá.

  • gerson marcos ferreira  On julho 21, 2010 at pm:13 pm

    eu acho que nada se justifica matar,pois se ele foi homem para fazer o filho mesmo sabendo quem era a Eliza.teria que ser homem tambem para criar ou reconhecer como filho.agora vai se fuder na cadeia e ainda levou os trochas de seus amigos.só espero que funcione a justiça para este canalha.

  • MARLI FERNANDES DE JESUS  On julho 21, 2010 at am:08 am

    SE O BRUNO FOR REALMENTE CULPADO,ELE TEM QUE APODRECER NA CADEIA.EU ACHEI UMA ABSURDO.O QUE ESSE MOSTRO FEZ COM A POBRE DA ELIZA.A JUSTIÇA DE DEUS É MUITO GRANDE.BRUNO SEU MONSTRO.MARLI,ITABUNA,BA

  • Vai sabe  On julho 16, 2010 at pm:25 pm

    Outra notícia sem procedência…. falam isso aquilo, aquilo outro… e nada… nenhuma prova concreta.

    Não estou convencido… sei que foi ele, mas a única prova cabal é o sangue no carro, que o menor já assumiu.
    Podem esbravejar, pular, gritar, mas lei é lei….tem que ter prova para acusar. Eu acho, o advogado acha, os reporter acha….. só tem achismo. Se fosse por tipos como a maioria aqui a maioridade penal seria de 5 anos!! Agem no impulso, não racionalizam, pedem para punir por cima da lei.Já me chamaram outras vezes qui de hipocrita, mas quem é o hipocrita? Eu que acho melhor analisar provas e o comportamento pregresso de todos os envolvidos ou quem acha que tem o direito de acusar, mandar para os infernos, sem provas reais. Não vivemos na terra do olho por olho dente por dentes. Graças a deus. Se tiver uma prova que ligue bruno ao fato, pronto, que pegue pena de 30 anos.

  • Paulo  On julho 16, 2010 at am:05 am

    “Alves Pinto” JC – aham, bairro Glória é perto da sua casa também né? Engraçado isso.

  • asglamurosas  On julho 16, 2010 at am:58 am

    Você também poderá conferir os vídeos de Eliza Samudio em:

    http://asglamurosas.wordpress.com/

  • Viviane Marta  On julho 15, 2010 at pm:58 pm

    Nesse site abaixo você não tem a necessidade de baixar os videos, poderá ver da mesma maneira que a gente ver vídeo no youtube.

    São no total 3 filmes e todos completos.

    1 – Eliza Samudio ou Fernanda Faria, Victória Sanders fazendo anal
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=178

    2 – Eliza Samudio (Raycca Oliveira) – Violacao Anal #4 – 23 min
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=177

    3 – Eliza Samudio (Fernanda Farias) – GGs BRASIL – 22 min
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=176

    • fabiana  On julho 27, 2010 at pm:38 pm

      EU ACHO QUE BRUNO NAO FEZ NADA ELE CAIU EM SILADA DO PROPIO AMIGO DELE.EU TO TORCENDO QUE ACABE LOGO COM ISSO.QUE SEJA FEITA A JURTIÇA.

  • OZAILDEMARIA MOURA  On julho 15, 2010 at pm:22 pm

    QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!

  • broni  On julho 14, 2010 at pm:23 pm

    TA preso feliz natal idiota cara burro tava com a vida ganha.

  • sergio  On julho 14, 2010 at pm:32 pm

    IH SE FERROU! IH SE FERROU! TREMENDO VACILÃO, SEU BURRÃO, SE TIVESSE USADO A CAMISINHA… NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.

  • Aloizio Alves de Deus  On julho 14, 2010 at am:03 am

    Não mate.

  • carlos  On julho 13, 2010 at pm:57 pm

    e para muitos diheiro e tudo hontem bruno era o melho homen para as enpresa usaren para ter lucros hoge mandarao dira das vitrines tudo que tem seu nome e estudao para procesa e da justa causa neste jovem nao se inporta com seus filos e familiares somos todos iguas era e umano perdoa e divino nao vamos julga pos na medida que jugamos seremos jugados quero convida a todas que estao leno este comentario a refreti estas utimas palavras todos neste momento peque uma pedra olhe para seu procimo e atire contra ele se voce nunca cometeu nem um erro que deus nos abensoe aseite hoge mesmo a jesus como seu unico salvador amem

    • marico costa  On julho 15, 2010 at pm:32 pm

      Aqui,vc é um analfabeto não sabe escrever e nem deve saber ler direito volta para a escola seu jegue…

  • TAYANE  On julho 13, 2010 at pm:18 pm

    Ele agora vai ser goleiroo ( do time dos presos )’

    diferença de bruno goleiro para ronaldo o fenomeno
    O que não MATA,ENGORDA ‘

  • marli  On julho 13, 2010 at pm:16 pm

    BRUNO.IDIÓTA,IGNORANTE, PORQUE NÃO OUVIU A VÓ, QUANDO ELA ALERTOU-O SOBRE OS TAIS AMIGOS…IGNOROU…TIVESSE ESCUTADO A VÓZ DA EXPERIÊNCIA, QUE DIZ. (ME DIGA COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM TU ÉS)…

  • e uai  On julho 13, 2010 at pm:15 pm

    OW
    O TIME DO FLAMENGO ATÈ QUE E BOM MAIS O QUE MATA E O GOLEIRO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O DUNGA DEVERIA CONVOCAR O BRUNO PORQUE NA FASE DO MATA MATA ELE IRIA FAZER FALTA

  • aline  On julho 13, 2010 at pm:26 pm

    agora ele aruma umas garotinhas pra agara na cadeia agora so na mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • lisandra  On julho 13, 2010 at pm:48 pm

      oi agora ele vai ver o que e bom nao fasse isso com a eliza ae ele nao quese ele ele nao faria esto ele um caba safado

  • alesandra  On julho 13, 2010 at pm:19 pm

    ele i seus grandes amigos merece morre na cadeia

  • TED  On julho 13, 2010 at pm:31 pm

    NÃO PODEMOS JUGAR, POIS AINDA NÃO HÁ OS RESTOS MORTAIS.
    BRUNO FOI CRIADO SEM A MÃE E SEM O PAI, PODE TER DISTURBIOS POIS EU LI ALGUNS RELATOS DE PROSTITUTAS QUE FORAM ESPANCADAS POR ELE, SERA QUE ELE NÃO GOSTA DE MULHERES PROSTITUTAS?
    SERA QUE ELE TEM DESTURBIOS COM RELAÇÃO A MULHERES?
    SÓ SEI DISER QUE ELE IRA PERDER UM BOM SALARIO, E QUE QUANDO SAIR ELE NÃO IRA PODER MAIS JOGAR POIS ESTARA MUITO VELHO. MAIS QUE ELE FOI BURRO SE ELE COMETEU ESTE CRIME. MAIS QUANTO ALGUMAS MULHERES O SER HUMANO É MUITO GANANCIOSO, POIS SEGURA RELATOS BRUNO TERIA MATADO ELIZA POR QUE NÃO QUERIA DIVIDIR SEU PATRIMONIO COM SEU PROVAVEL FILHO.

  • marluce batista da silva  On julho 13, 2010 at pm:22 pm

    Esse Monstro vai agarrar bola agora no INFERNOOOOOOOO!!!!

  • DELMA  On julho 13, 2010 at am:39 am

    Deveria existir cadeia para esse tipo de mulher que usa um filho,uma coisa tão sagrada,para dar o golpe da barriga.Não estou aqui querendo justificar o Bruno mas,tem mulher que dá nojo de tão oportunistas.Homem é presa fácil na mão delas …a morte dessa moça vai servir para repensarmos as leis.Fico imaginando a tortura pisicológica que ela fazia com o cara a ponto de perder a cabeça como perdeu.tenho muita pena da criança que ficou,a única e verdadeira vítima dessa história suja,vergonhosa e horripilante.

    • vera oliveira  On julho 15, 2010 at am:02 am

      Concordo com vc!!! Os jornais, toda a mídia está julgando apenas o Bruno que por infelicidade,burrice, falta de senso ou sei lá o quê??? se enfiou nessa furada.Ela também não era flor que se cheirasse é claro que não merecia o acontecido, talvez tenha forçado tanto a barra que ele enlouqueceu…. mas que sirva de aprendizado para as marias chuteiras, marias pagodes, marias gasolinas,sertanejas e afins….

      • Ivan de Vargas  On novembro 21, 2012 at pm:29 pm

        Outra louca esta Delma… se fosse com um familiar dela, não falaria assim

  • wesley  On julho 13, 2010 at am:35 am

    NAO SEI COMO TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE ESSE CARA, PODR Q ELA NAO E SANTA MAS ESTA NO DIREITO DELA, SERA Q SOELA DEVRIA PENSAR NA CAMISINHA? NAO DEVRIA NEM TER ADVOGADO PARA UM CASO DESSE.NA VERDADE AGENTE NAO TEM NEM PALAVRAS PARA TUDO ISSO, MAS GRAÇAS A DEUS TEM A IMPRENSSA Q NAO DEIXA NINGUEM ESQUECER POR ISSO A JUSTIÇA SERA FEITA.

  • wesley  On julho 13, 2010 at am:22 am

    COMO SEMPRE CADEIA E FEITO SO PARA POBRE.
    ESSE VAGABUNDO DEVERIA APODRECER NA CADEIA, SEM PENA NEM PIEDADE.
    QUANDO ESSES CARAS NASCERAM, NAO NASCERAM SERES HUMANOS, FORAM MONSTROS, NAO TIVERAM MAE.QUALQUER SEJA O PROBLEMA NAO JUSTIFICA ESSA CRUELDADE.NAO INTERESSA OQ ELA FAZIA SE ERA OU NAO PROSTITUTA SEJA LA OQ FOR. ELA NAO OBRIGOU ELA DEITAR COM ELA, POIS NA HORA DE VIRAR OS OLHOS ELE GOSTOU, NA HORA DE SER HOMEM FEZ OQ FEZ.
    NINGUEM MERECE UMA MORTE DESSE JEITO POR MAIS Q A PESSOA SEJA OQ FOR. MAS ESPERON Q A JUSTIÇA SEJA FEITA, NAO DEIXE O DINHEIRO DESSE VAGABUNDO FALE MAIS ALTO, NAO DEIXE ELE SAIR DE BOA E OS OUTROS COPARSSAS PAGAREM SOSINHOS,ELE TAMBEM TEM Q SE FUDER….. ESSES MONTROSSSSSS ASSASSINOSSS E IMPIEDOSOS.

  • ale  On julho 13, 2010 at am:22 am

    Não acredito que o Bruno faria essa tamanha crueldade…Eliza não e nenhuma santa… saia com varios jogadores de futibol isso dito por ela mesma em um video que esta na net…Este caso so esta sendo televisionado todos os dias porque o Bruno e uma celebridade Um goleiro… poque se fosse uma outra pessoa o caso ja estava encerrado como outroscasos que acontece todos os dias no Brasil…Na hora hhh ela não se previniu usando preservativo…rsrsr isso porque….. sera que ela tinha boas inteções com ele… nos não sabemos o que de fato acontecia então não vamos julga_lo ela queria se dar bem isso sim…

    • lETÍCIA AMAZONAS  On julho 14, 2010 at pm:00 pm

      SEJA QUEM FOR A PESSOA NÃO MERECIA REALMENTE UMA MORTE COM TODA ESSA CRUELDADE. O BRUNO PODERIA ASSSUMIR, ROMÁRIO ASSUMIU! PEÇO PRA QUEM NÃO FOR TORCEDOR DO FLAMENGO QUE NÃO DESTRATEM O CLUBE E OS TORCEDORES FLAMENGUISTAS, POIS ISSO( MAU CARÁTER, VIOLÊNCIA) NÃO ADVÉM DE TIMES, DE BANDEIRAS DO FUTEBOL, MAS DA ÍNDOLE RUIM QUE QUALQUER UM PODE POSSUIR SEJA FLAMENGUISTA, CORINTHIANO( QUE JA TEM FAMA DE VIOLLENTO)BOTAFOGUENSE E ASSIM POR DIANTE! hOMEM É HOMEM EM QUALQUER LUGAR E A VIOL~ENCIA CONTRA A MULHER TEM QUE SER COMBATIDA! BJ A TODOS!

  • janaina queiroz  On julho 13, 2010 at am:55 am

    Olha so tenho a dizer que DEUS estará la olhandoo e verá tudooo que estã fazendoo e com certeza mostrará a policia o caminho certoo_________________-

  • nêssinháà (:  On julho 13, 2010 at am:21 am

    È bruno so deus sabee o qii vc fez ii o qe acontecera com vc’ maiis de uma coisa eu sou cientii ( a JUSTIÇA DE DEUS NUNKA FALHA) :* ~naçao rubro negra de coraçaao’^^ 😀 menguista pra todo oo semprii <3' (L)¹²³

  • lucimar  On julho 13, 2010 at am:02 am

    gente quero saber onde esta a domestica que estava na caso quando eliza chegou com o macarrao.ate hoje nao vi falar nada sobre quem era .so ela pode falar se bruno tava ou nao tava na casa com a eliza onde ta essa mulher a policia esqueceu dela

  • sueli  On julho 13, 2010 at am:55 am

    tem sempre um ditado que diz me diga com quem tu andas que eu direi quem tu es.bruno vc vai ter muito tempo pra pensar, espero que tenha um pouco de diguinidade pra assumir seus erros e nao culpe os outros por que o problema era seu .voce nao foi pra cama com ela nao precisou do macarrao nem dos seus compassas eles foram burros de ter ido junto com voce pro buraco sua familia te avisou que estava andado com pessoas erradas em hora errada agora acerte com seus erros mais estavida que se foi vai estar sempre presente na sua vida so posso lamentar

  • Marcelina  On julho 13, 2010 at am:17 am

    Só uma coisa pra falar tanto pra Eliza quanto pro Bruno
    Se fuderam!!!!!

  • Marcelina  On julho 13, 2010 at am:15 am

    Tenho vergonha de ser mulher.

  • Marcelina  On julho 13, 2010 at am:14 am

    Deveria ter cadeia pras maria chuteiras que aplicam golpes da barriga.
    Pra essa mulher ter morrido devia estar enfernizando mesmo a vida do cara.

  • Marcelina  On julho 13, 2010 at am:11 am

    Só tenho pena dos cachorrinhos.
    Que não tem nada haver com a história e só Deus sabe o que aconteceu com eles.

    • TED  On julho 13, 2010 at pm:20 pm

      NADA JUSTIFICA..

      • silas  On setembro 18, 2010 at am:54 am

        parece qaue estavam congelados para fazer aqueles tais exames e depois foram enterrados pois passou do prazo… foi a ultima noticia aque tive deles

  • j carlos  On julho 13, 2010 at am:21 am

    ELE TEM QUE MOFAR NA CADEIA PORQUE LUGAR DE BANDIDO ASSASSINO É NA CADEIA POIS NEM MESMO UM GOLEIRO DE TIME FAMOSO TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DOS OUTROS . E DAÍ SE ELA ERA UMA PROSTITUTA . MELHOR SER PROSTITUTA DO QUE ASSASSINO. É!!! , EU ESTOU DECEPCIONADO COM O COMPORTAMENTO DE ALGUNS JOGADORES DO FLAMENGO
    PO!!!!!! SÓ TA TENDO BANDIDAGEM NA NAÇÃO RUBRO NEGRA!!!!

  • Beto Almeida  On julho 13, 2010 at am:27 am

    Pessoal
    Uma coisa é certa, se o Bruno for culpado mesmo e ficar no xadrêz quem vai adorar são os presos que na penitenciaria jogam futebol pois vão ganhar um excelente reforço para as “peladas” (nome bem sugestivo).

  • Elly  On julho 12, 2010 at pm:24 pm

    ELIZA FOI UMA IRRESPÓNSAVEL….E EGOÍSTA…PENSANDO SO NELA….QUEM PROVA PATERNIDADE E EXAMES E JUSTIÇA….ELA PROCUROU A MORTE…FOI EM BUSCA DELA….BRUNO UM INSANO…ENERGUMINO….FRIVOLO…E…INFUÊNCIAVEL…NÃO SE PODE ABRAÇAR O MUNDO….VC PROCUROU AGORA AGUENTA….A BIBLIA DIZ Q “”EXISTE DOIS CAMINHOS UM PARA A VIDA OUTRO PARA A MORTE ESCOLHE POIS O CAMINHO Q LEVA A VIDA””!!MAS…HJ EM DIA AS PESSOAS SO QUEREM TIRAR VANTAGEM UM DO OUTRO…E QUANDO PERCEBEM Q VAI SAIR PERDENNDO….PARTE PARA A COVARDIA!!!!ESSA JUVENTUDE DE HJ ME CAUSA NOJO!!!

  • alice  On julho 12, 2010 at pm:18 pm

    sou fã do bruno mas se for comprovada sua participação no crime ele tem que pagar pelo que fez sendo ela prostituta ou não ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa, mas mesmo condenado vou continuar sua fã…

  • jack  On julho 12, 2010 at pm:06 pm

    Ganancia e maus amigos só estraga uma pessoa, é uma pena que tudo isso esteja acontecendo, uma pessoa com uma carreira como a dele não podia ter feito isso. Ele pode não ter matado ela com as proprias maos…Mas o fato de aceitar tudo isso faz dele um mostro. Ele deve pagar pelo que fez. Que deus seja com ele.

  • karine  On julho 12, 2010 at pm:05 pm

    O único erro do Bruno foi se envolver com uma vadia, oportunista e vagabunda, q só pq sumiu agora virou santa
    tenha forças Bruno, vc vai vencer mais essa luta.

  • adson brito  On julho 12, 2010 at pm:14 pm

    dinheiro e amizade complica a vida de qualquer pessoã deus sabe o quer faz com esse cara.

  • Kátia  On julho 12, 2010 at pm:11 pm

    Não só por que ele tem condiçoes que ele não vai pagar pelo que ele fez acho isso uma injustiça!,só por que ele tem dinheiro…,Sou flamenguista mas nem por isso eu vou ficar do lado dele acho que isso jamais aconteceria.

  • clara  On julho 12, 2010 at pm:32 pm

    ESPERO QUE NAO ENCONTREI NA DE ERRADO EM NOSSA QUERIDA CIDADE, QUE SE FOR PRA CARMOPOLIS DE MINAS SAIR EM JORNAIS QUE SEJA POR COISAS BOAS, PELAS PESSOAS HONESTAS, DE BOA INDULE QUE AQUI VIVEM. A POPULAÇAO DESTA CIDADE TAO QUERIDA NAO MERECE QUE ELA SAIA EM PAGINAS POLICIAIS.
    ESTAS PESSOAS QUE NAO TEM CORAÇAO DEVEM PAGAR POR SEUS ERROS DA MESMA FORMA JUSTA QUE COMETEM SEUS CRIMES E COM A MESMA PIEDADE.

  • alaor  On julho 12, 2010 at pm:18 pm

    sobro ate pra nossa carmopolis cara estranho hein????? Deus vai fazer justiça!!!!!!!!!!!!!

  • valcinete assis  On julho 12, 2010 at pm:31 pm

    não entendo como as pessoas podem ser tão burras,ao ponto de fazer essa loucura,que eles vam pagar com a justiça de DEUS,QUE/E MAIS CRUEL DE TODAS.HÁ PORQUE NÃO ENCONTRU OS OSSOS DA MENINA JÁ QUE O BOLA O A MATOU ,NÃO TEM COMO OS CÃES COMER OS MESMOS, O BRASIL ESTAR DE OLHO NISSO ,JÁ ERA PARA TER ENCONTRADO ,POI A MOÇA MEREÇE UM SEPUTAMENTO E UM TUMULO E MUITAS ORAÇÃO PARA QUE O SEU ESPIRITO DESCANÇE EM PAZ.

  • marcio  On julho 12, 2010 at pm:24 pm

    bruno o goleiro mais frango que ja vi na terra burro cavalo pega bola na cadeia palhaço o que que era você paga 10 ou 30 mil pra mae do seu filho burro te que fica é preso pena maxima

  • manéco  On julho 12, 2010 at pm:49 pm

    o mais incrivél dentre disso tudo, é que a policia de minas gerais, não sabía da existência desse tal terrêno onde esse outro animal, fazia treinamento militar com os outros ascéclas de sua mesma estírpe, isso causa estranhêza em qualquer serhumano de pouca intelîgência.

  • Magda Marciano  On julho 12, 2010 at pm:33 pm

    Nada justifica essa brutalidade, as pessoas esquecem de Deus,esquecem que podem ser absolvidas pela lei dos homens mas na lei divina serão culpados eternamente,só uma analise e se esta moça fosse filha do ad de defesa como ele agiria ,não seria mais fácil o bruno dar uma casa assumir o filho,e dar uma pensão,a ela do que fazer o que fez,agora ele esta destruido nunca mais será o mesmo,perdeu tudo,até a dignidade, e não adianta dizer que são doentes ,por uma dessas que tão matando eles matam e vem o recurço humanos e dizem que são doentes,nem o bruno e nem os outros tem amor a vida,nem parece que tiveram uma infancia pobre,e não justifica o abandono da mãe se fosse isso eu tambem iria sair matando a torto e a direito pois minha mãe me trocou por um homen e nunca gostou de mim.

  • lena rocha  On julho 12, 2010 at pm:24 pm

    eu tenho muita pena do Bruno,é muito facil julgar,condenar,atirar a primeira pedra…uma pessoa, como ele sem base familiar,abandonado pela propria mãe,primeira pessoa que deveria ama-lo e protege-lo,uma pessoa que consegui vencer pelos seus proprios meritos,depois de ter esperimentado da pobreza,das privasoes,consegue assenção e gloria,dai,aparece uma prostituta querendo fama e dinheiro facil,tentando estorquirarrancar dinheiro no mole,e de deixar sim(ñ justificando o que ele fez)qualquer ser humano fora de si…coitado e coitada,sinceramente,não sei qual dos dois se deu pior nessa historia…agora,pedir a DEUS pelos dois.

    • karen sena  On julho 12, 2010 at pm:35 pm

      Na verdade nao sei quem é mais culpado, Eliza escolheu um tipo de vida… e por consequencia teve a morte como pagamento, Bruno tambem fez sua escolha, traição, prostituição, sao escolhas com respostas imediatas e nem sempre satisfatorias…
      Cada qual que faça suas escolhas e colha o que estas tem para lhe dar…

  • Leônidas  On julho 12, 2010 at pm:42 pm

    Relacionamentos entre homem e mulher dever ter em vista a felicidade das duas partes.

    Mulher que busca relacionamento com um homem que tem muito dinheiro, com o objetivo de viver da pensão de um filho da relação, expõe-se a péssimas consequências.

    É hora de se criminalizar o relacionamento que vise o interesse financeiro, e não a felicidade.

    Parabéns pela sua boa opinião de 7 de julho, Nilo Bento de Ipatinga.

    A opinião de Nice de 7 de julho é apologia do crime, ou seja, violência dentro de presídios. Apologia do crime é crime.

    • Ivan de Vargas  On novembro 21, 2012 at pm:30 pm

      Mesmo que ela fosse prostituta Karen,,, nada daria direito de mata-la, não achas?

  • Michelle Soares  On julho 12, 2010 at pm:37 pm

    Meu Deus!!! Aonde vai parar este mundo com pessoas capazes de fazer coisas tão horríveis como o caso do goleiro Bruno do Flamengo, horripilante saber q Eliza foi esquartejada e seus pedaços dados aos cães…é simplesmente um TERROR algo assim.
    Desejo q algum dia Bruno possa ter a oportunidade grandiosa de querer conhecer seu filho e pedir perdão pelo que fez…desejo q algum dia o amor de Deus inunde seu coração para q ele possa perceber quão monstruosidade planejou e levou à execução juntamente com a ajuda de ´´amigos“.

  • Stephanny  On julho 12, 2010 at am:07 am

    A culpa é do Dunga que não convocou o Bruno! Como sempre: DUNGA BURRO! Se tivesse convocado o cara isso nao teria acontecido!

  • josecarlos.corintiano  On julho 12, 2010 at am:39 am

    famia….e….a….base.d…tudo…vida.voces.deicha.
    de.fala.puta.qual.familia.que.nao.tem.pelo.menos.tres.putas
    lenbra.daquela.sua.vovo.sua.mamae.sua.priminha.sua.sobrinha
    voce.acha.que.na,sua.familia.nao.tem.viado.qual.e.o.HOMEM
    que.nunca.trasou.com.puta.si.dizer.que.nao.e.viado.ou
    mentirozo

  • elaine  On julho 12, 2010 at am:58 am

    tenho pena de vc bruno vc tinha um futuro pela frente ecai nas maos de uma pessoa que queria ter um filho com um famoso cheio de grana e garantir sua aposentadoria .e nao um filho para amar apenas algo que lhe rendesse dinheirooooooooooooooooo

  • Maria  On julho 11, 2010 at pm:38 pm

    Se o Dunga tivesse escalado o Bruno para a Copa do Mundo,isso não teria acontecido,porque o assacinato aconteceu durante a Copa,e se o Bruno tivesse ido ele não estaria aqui pra mandar MATAR a Eliza Samudio……….

    Eu tenho pena é do filho da Eliza porque deixar um filho sofrer com a ausencia da mãe e ainda saber que foi culpa do seu pai é a pior vida que alguem pode ter.

    Mas se o Bruno não for um psicopata,tenho certeza de que ele vai se arrepender muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito pelo que ele fez,ou melhor mandou fazer…

  • simone  On julho 11, 2010 at pm:28 pm

    É triste ver a decadência da humanidade,uma mulher que procurou até encontrar,pq qdo se vende literalmente como ela não se pode esperar outra coisa ,pois um “homem” q precisa ficar c/ uma pessoa dessas não pode ter nada q presta na cabeça . Claro ele tem que pagar pelo crime pq ela já pagou c/ a morte. por despresar homens pobres que não tinham nada para oferecer,talves só AMOR,AMIZADE,DECENCIA,COMPANHEIRISMO, UMA FAMÍLIA COISA Q ELA NUNCA TEVE,não fosse o q ela procurava né.

  • marcos  On julho 11, 2010 at pm:45 pm

    as vezes pessoas, deixam levar pelo dinheiro e muitas vezes acabam ser ferrando por poucas coisa acaba como essa linda mulher morrendo..

  • lais  On julho 11, 2010 at pm:22 pm

    esses meiseraveis ~^em q pagar pelo q fez.Todos atras das grades,agora não importa o passado da moça.Ele não viu q era prostituta porque assumiu relacionamento com ela.

  • Anônima  On julho 11, 2010 at pm:29 pm

    Eliza Samudio está morta. E daí,né. Era uma típica “garota de programa”, segundo a imprensa. Ah, mas já o Bruno era um jogador de futebol com futuro brilhante. A suposta “prostituta” procurou ajuda ao DEM e fez um pedido a uma M.M juíza de proteção contra seu posterior assassino. Pois é, se acontecesse o inverso, se o Bruno fosse ameaçado por ela, eu acredito, pela sua fama, que a M.M juiza teria julgado deferido o pedido e o tratamento na delegacia seria a pão de ló para ele.
    Não interessa se a mulher era pobre, garota de programa ou sei lá o que vão inventar mais, mas sim que ela é um SER HUMANO e merecia ter sido tratada com um MÍNIMO de DIGNIDADE pelas autoridades competentes que OMITIRAM SEU SOCORRO e poderiam ter evitado o pior, a sua morte.
    Assim é o Brasil. Fazer o que né. O poder econômico sempre continuará a preponderar, pois o que realmente vale é o status estampado, o ter desmedido, enquanto o SER fica enterrado.

  • Fran  On julho 11, 2010 at am:43 am

    JUSTIÇA tem que ser feita!!!CADEIA para todos eles!!!

  • Fran  On julho 11, 2010 at am:42 am

    Todos eles sao perigosos,devem ficar atras das grades,nao podemos conviver com esse tipo de gente…se e que podem ser chamados de Gente!!!

  • Fran  On julho 11, 2010 at am:39 am

    Nao entendo porque a policia nao preciona o cara que escondeu o corpo para dizer onde esta!!!

    • WALTER MANOCCHI  On julho 12, 2010 at am:35 am

      Nestes casos de crimes hediondos, não se pode tirar a verdade desses monstros com bombons de chocolate e trufas. Um bom páu de arara e uns choquezinhos no anus deles seria o melhor metodo deles contrem a verdade. Dái vem advogados mercenários, tentar desqualificar provas e testemunhas contundentes para salvar esses canalhas. Há muitas maneiras honestas desse advogados tentar fazer essas defesas. E quando eles partem a deturpar o processo com provas falsas, mentiras e falsear as verdades, ele se iqualam aos canalhas criminosos e deveriam ser enquadrados como cumlices, por ocultaçao dos reais fatos.

  • Kelly  On julho 11, 2010 at am:02 am

    Se formos trasar o perfil de Bruno vai sair tanta coisa que não tera fim, O certo e que ta na cara que foi ele, pois os amigos dele não teriam um motivo pra faze-lo se não agradar o amigo ricão e famoso. Se ele estava no local do crime não se tem certeza ainda, mas uma certeza eu tenho… Quanto mais mexer nisso mais podres vai aparecer! O que mais me prende a esse caso, e a burrice de Bruno, dele não ter pensado em ceder as chantagens de Elisa e lhe dar um grande despreso, teria sido melhor que mata-la, pois ele continuaria sua vida de fama e gloria. Acho que por ele ser tão famoso o dinheiro lhe subiu a cabeça e ele realmente pensou que ficaria impune, se deu mal…

    • kelly  On julho 11, 2010 at pm:00 pm

      faço das suas, as minhas palavras chara (^_^)disse TUDO

      • madalena martins  On julho 17, 2010 at pm:52 pm

        nao devemos julgar para nao semos julgados!

  • Fatima Santos  On julho 11, 2010 at am:46 am

    LAMENTAVEL SENTIR E VER A DEGRADAÇÃO DAS PESSOAS
    A FALENCIA DAS FAMILIAS
    A OMISSÃO DO ESTADO
    É MONTRUOSO TUDO ISSO….FALTA DEUS NA VIDA DAS PESSOAS…
    PRECISAMOS RENASCER EM TUDO…O MUNDO TALVEZ PRECISE PARAR
    P/ REINICIAR NO AMOR,TOLERANCIA,PERDÃO E FÉ….

  • Fatima Santos  On julho 11, 2010 at am:44 am

    LAMENTAVEL SENTIR E VER A DEGRADAÇÃO DAS PESSOAS
    A FALENCIA DAS FAMILIAS
    A OMISSÃO DO ESTADO
    É MONTRUOSO TUDO ISSO….FALTA DEUS NA VIDA DAS PESSOAS

  • Michelle  On julho 11, 2010 at am:54 am

    tem que jogar esses vermes vivos pros cachorrso comerem eles tbm esses monstros justiças neles seu lixos humanos assassinos

  • david  On julho 10, 2010 at pm:59 pm

    nao entendi, e o tal bola nao foi preso! o porque nao expremem ele para ele dizer onde esta o corpo dela, e fica a policia procurando , se ele sabe onde esta! policia abra o olho, e por favor façam justiça nesse caso cadeia eterna nesses marginais e vagabundoss , inclusive nesse monstro de bruno , deve ser a encarnação do demonio

  • fabiana  On julho 10, 2010 at pm:53 pm

    quero dizer que a Elisa não merecia o que aconteceu com ela muito menos seu filho, que já não tinha pai e agora não tem a mãe também, sem contar que o Bruno nem pensou em seus filhos que devem estar sofrendo também ,quantas pessoas inocentes ele está fazendo sofrer .Tem que pagar na cadeia e com muito sofrimento para ele

  • fabiana  On julho 10, 2010 at pm:49 pm

    Isto de ve servir de exemplo para muito artistas, jogadores de futebol antes de pularem a cerca e também para as moças que se iludem com um rostinho bonito, dinheiro tudo que vem fácil vai fácil

  • maria lucia  On julho 10, 2010 at pm:11 pm

    LAMENTÁVEL!!!!!
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA…CULPADOS NA CADEIA!!!

    • perola  On julho 12, 2010 at pm:57 pm

      quem somos nos parajugar so sei se ele se arepender deus jamas o abandonarar e deus resolve tudo

  • luiz carlos de souza  On julho 10, 2010 at pm:30 pm

    NÃO SEI SE FICA PRESO MUITO TEMPO POR QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO NESTE PAÍS ESPERO QUE NESTE CASA SEJA DIFERENTE JÁ QUE A IMPRENSA ESTÁ EM CIMA,ESPERO JUSTIÇA.

  • leileane  On julho 10, 2010 at pm:10 pm

    o que eles fiserão foi uma barbaridade merese ser punidos

    • Olinda Maria  On julho 15, 2010 at pm:54 pm

      O que fizeram com essa jovem foi cruel e desumano.
      Nem a pior pessoa do mundo merecia uma morte dessa.
      Essa quadrilha tem que pagar. Apodrecer na cadeia.

  • Alves Pinto  On julho 10, 2010 at am:33 am

    DENÚNCIA!!
    O policial civil citado em algumas reportagem de nome GILSON COSTA,integrante do (GRE)-GRUPO de RESPOSTA ESPECIAL que da apoio ao Ex Policial BOLA, é sócio do centro de treinamento onde foram feitas as buscas pelo corpo da modelo, pois é,fiquem sabendo que o mesmo possui um outro sítio na cidade de CARMÓPOLIS DE MINAS, que ainda não foi vasculhado pela polícia mineira!!!
    Muito ESTRANHO!!!
    A policia civil, sabe do sítio do POLICIAL GILSON COSTA EM CARMÓPOLIS de MINAS, e até agora não foram lá, algumas redes de tv, também já estão sabendo desse sítio. Gilson é um policial muito perigoso e temido até mesmo por colegas da corporação. Gilson sempre apoiou o Ex Policial Bola em sua empreitadas criminosas, como é de conhecimento de toda a policia.

  • Alves Pinto  On julho 10, 2010 at am:30 am

    DENÚNCIA!!
    O policial civil citado nesta reportagem de nome GILSON COSTA, que da apoio ao Ex Policial BOLA e sócio do centro de treinamento onde foram feitas as buscas pelo corpo da modelo, pois fiquem sabendo que o mesmo possui um outro sítio na cidade de CARMÓPOLIS DE MINAS, que ainda não foi vasculhado pela polícia mineira!!!
    Muito ESTRANHO!!!
    A policia civil, sabe do sítio do GILSON COSTA EM CARMÓPOLIS de MINAS, e até agora não foram lá, algumas redes de tv, também já estão sabendo desse sítio. Gilson é um policial muito perigoso e temido até mesmo por colegas da corporação. Gilson sempre apoiou o Ex Policial Bola em sua empreitadas criminosas, como é de conhecimento de toda a policia.
    QUE VERGONHA PARA O NOSSO PAÍS!!!

    • Paulo  On julho 16, 2010 at am:09 am

      Dissimulado.

      Sabemos quem é você. cínico, pagará caro por tanta calúnia.

  • Gilson  On julho 9, 2010 at pm:15 pm

    Que eles recebam o que merecem 30 anos de cadeia acha que dinheiro pode comprar tudo mais ele se deu mal, selasco…..

  • Tatiana  On julho 9, 2010 at pm:48 pm

    bom não estou aqui pra julgar ninguém só espero que a justiça seja feita

    • rute  On julho 11, 2010 at pm:56 pm

      olha concordo plenamente com vc não devemos julgar ninguém e sim exigir que justiça seja feita que os culpados pagem pelo que fizeram com essa moça independente de qual fosse a profição dela ninguém tem o direito de matar ninguém dessa maneira Deus quem da a vida só ele tem o direito de tira-lá na hora certa justiça seja feita se culpado que sejam juldados conforme manda a lei dos homens pois a justiça de Deus para eles será muito maior…

  • orlando  On julho 9, 2010 at pm:02 pm

    sou flamenguista e o amor pelo clube nao vai mudar so quero que compravada a participacao do bruno neste crime ele seja banido do futebol e apodreca na cadeia pois tirar a vida de uma pessoa e uma coisa inaceitavel

  • Jonatan  On julho 9, 2010 at pm:12 pm

    Nao interessa quem era Elisa mas nao justifica o que fizeram com ela.

  • Vidawn  On julho 9, 2010 at pm:59 pm

    estaria viva snão fosse a grana,se ele fosse pobre não teriam se cruzado.Ela deve ter incomodado muito e tudo saiu de controle

  • Jonatan  On julho 9, 2010 at pm:54 pm

    “Quem nunca discutio com uma mulher, quem nunca ate saio no tapa com uma mulher”Cara imbecil,eu nunca sai no tapa com uma mulher, tu e um baita dum covarde e ainda por cima assasino o que tu mereçe?mofa na cadeia. Mas todo mundo sabe, que tu vai pagar uma fiança e logo, talvez menos de um ano ja estara solto ,que justiça ipocrita essa do brasil. mas de deus tu nao escapa e outra, tem esses merdas dos cumplices que tambem sao marginais e sao iguais.Bruno vai te ferra.

  • eliza  On julho 9, 2010 at pm:25 pm

    que a justiça realmente descubra todos os assassinos e que todos paguem por um crime barbaro desse

    a pena que faz que você Bruno é muito burro…naceste pobre de tudo e Deus te deu tanto e não mereceste… deixaste que o inimigo te derrubasse e derrubou…nunca mais serais o mesmo…foi você quem quis assim…

  • eliza  On julho 9, 2010 at pm:18 pm

    Olhe só Deus sabe de tudo oque aconteceu e como tudo isso começou… mas ainda prefiro acreditar que isto vei da esposa de Bruno e não dele… por que não consigo acreditar que o ser humano tenha corage de fazer isso com quem teve tantas noite de amor

  • Adriano Bachega  On julho 9, 2010 at pm:27 pm

    O caso Bruno me espantou duplamente, primeiro, por que eu nunca vou achar nenhum assassinato uma coisa banal e depois pelo o quanto é pode ser acima de tudo imbecil, cometendo um crime com requintes de sadismo e crueldade a troco de que? Não pagar a pensão de uma criança? Ele jogou a vida dele pela janela para se sentir vingado na situação que ele achava injusta? Como ele é uma celebridade, vou torcer para que a punição seja exemplar, sem apelações ou recursos, que seja um recado para todos os imbecis que como ele podem cometer um crime.
    Grande abraço e parabéns pelo blog

  • Buriti de goias  On julho 9, 2010 at pm:23 pm

    CADEIA nesse Desgraçadoo’tem que ter vergonha na cara
    melhor goleiro a PÔhá’ meu Deus onde o Brasil vai parar
    Tem qe ter Pena de morte esse Caralhoo
    Mas o Jeito qi esse Pais é . amanhã o filho …
    ta nas ruuas e em Moteeis com Garotinhas como essa e depois matandoo
    Porq os Riquinhos nunk sofreem nessas Leis Ridiculas qi so o Brasil tem
    so Deus pra saber o que Fazer com esse Montro

  • paulinha  On julho 9, 2010 at pm:03 pm

    fiquei chocada com essa morte muito triste

  • fernandinho  On julho 9, 2010 at pm:22 pm

    vou ficar feliz, se o BRUNO MORRER NA CADEIAI

  • Limara  On julho 9, 2010 at am:02 am

    A justiça deve ser feita , esse cara deve apodrecer na cadeia,é um monstro com tem coragem de mandar titar a vida de um ser humano, ninguem tem esse direito, independente de qualquer coisa ninguem tem esse direito , estou aqui na torcida pra esse bruno apodrecer na cadeia …..

  • Paula  On julho 9, 2010 at am:57 am

    Dona suzy pelo jeito vc merece cadeia também,queria ver se fosse com sua filha ou sua mãe se vc pensaria asimm,minha filha vai lavar os pratos!

    • Olinda Maria  On julho 15, 2010 at pm:02 pm

      Eu duvido que vc estaria defendendo um MONSTRO desse se ele tivesse matado alguém da sua família.
      Vc deveria esta lá dividindo a cela com essa quadrilha!!!!
      Deixa de esr desorientada!!!!

  • Suzy  On julho 9, 2010 at am:46 am

    Bruno, estou contigo pra tudo, vc sendo inocente ou não, estarei contigo, sua estrela não vai deixar de brilhar, isso são fazes da vida, seja lá o que foi feito, vc sendo culpado ou não, serei sua eterna fã, te adoro moço, boa sorte…

    • Clovis Araujo Carvalho  On julho 9, 2010 at am:38 am

      Ridícula!

      • Nildo  On julho 9, 2010 at pm:21 pm

        Voce quer passear no sitio do titio bruno ????? sua vaca…………

      • Silvania  On julho 9, 2010 at pm:57 pm

        Susy você deve ser tão ordinária quanto ele.
        Você também participava das orgias com a turma da pesada dele?
        Desculpa, mas tenho que concordar com a expressão do colega que disse “você deve ser uma vaca”.
        Nem quero mais ouvir a reportagem porque não é possível que um ser humano possa ser tão cruel e sem limites. Que Deus te perdoe. Acho que você não pensou nas suas palavras idiotas.

      • Olinda Maria  On julho 15, 2010 at pm:55 pm

        É da mesma laia!!!!

      • madalena martins  On julho 17, 2010 at pm:03 pm

        concordo, com você ele sempre vai ser o goleiro Bruno que trouxe muita alegria para os flamenguista dependendo o que ele fez!

    • Silva Ferreira  On julho 9, 2010 at am:51 am

      Suzy, você ja deu pra ele também, gostaria que fosse você que estivesse no lugar dessa moça “PUTA”.

    • marcia cristina  On julho 10, 2010 at am:48 am

      voce eh dspresivel!

      • malree  On julho 11, 2010 at am:58 am

        Olha só gente, independente do que aconteceu sou flamenguista sim e fã do GOLEIRO Bruno, sei que NADA justifica a crueldade desse caso, os culpados tem que pagar com certeza,a justiça deve ser feita, a punição tem que acontecer. Agora fica um recado pra essas garotas que querem se da bem a qualqquer custo, e se esquecem de se mesmas,se expondo,”uma pessoa com ódio se transforma em um animal irracional”, por isso pensem bem antes de se envolver com quem quer que seja. Dinheiro não é tudo na vida não.

      • cida  On julho 13, 2010 at pm:57 pm

        E dificil dizer o que se passa na cabeça das pessoas, de não ter autonomia própria, ir pela a cabeça dos maus colegas que de uma forma de outra manipula a cabeça dos fracos, Bruno tinha tudo para crescer na vida, mas a ambição falou mais alto, e agora está pagando o preço por não pensar direito, o dinheiro é bom, mas é preciso ter cuidado com ele, nem todas as pessoas está preparadas para ter dinheiro. Esperamos que a justiça faça o seu papel de puni-los os responsável pelo o crime que cometeu.

    • Olinda Maria  On julho 15, 2010 at pm:58 pm

      Que mundo a gente vive!!!!
      Até um assassino desses tem seguidores!!!!
      ABSURDO!!!!
      Vc que deveria ter morrido!!!!

  • bel  On julho 9, 2010 at am:33 am

    Olha só como funciona a nossa polícia mineira??

    O Inspetor Julio Cesar Monteiro de Castro que na época era coordenador do GRE, denunciou os policiais civis do grupo especial de Minas Gerais na corregedoria e publicamente. Essas denuncias se referiam a extorsões e a formação de um grupo de extermínio no centro de treinamento do GRE de propriedade do Ex policial civil- Marquinhos Paulista o (BOLA).
    Nenhuma providência até então foram tomadas.
    Agora com esse caso do jogador Bruno, tudo esta vindo a tona.
    Segundo notícias, o Inspetor ficou proibido de reassumir o GRE, por ter tido coragem de denunciar policiais, e por deixar seu irmão chefe de policia civil de saia justa, sendo assim o GRE um investimento de milhões do Governo esta parado a cerca de um ano, sem comando, sem cursos, sem operações!!
    Que absurdo!!

  • Naldemir Saraiva  On julho 9, 2010 at am:16 am

    EU queria ser uma juiza agora para julgar esse assassino cruel e frio.esse verme,favelado,pois ele saiu da favela,mas a favela não saiu dele.O animal não tem uma formação religiosa,moral e ética,pois nunca soube o que significa tudo isso.Agora irá pagar por este crime bárbaro e cruel na cadeia. Talvez a justiça,representada pelo seu advogado irá defende-lo de acordo com o código penal,onde ele tem profissão definida,endereço fixo,e considerado reú primário,ficará em liberdade.Espero que isso não aconteça,pois precisamos que a justiça seja feita. Sou mulher e defendo a mulher,seja ela quem for.Aqui não estamos julgando comportamentos da Eliza, e sim o crime executado pelo assassino Bruno e sua quadrilha de mal-feitores.ele é um psicopata e megalomaníaco,mas a sua arrogancia irá acabar.Espero que os juristas analisem o processo e julgem de acordo com o código penal brasileiro.A justiça será feita,caso não seja a de Deus, com certeza será dada.Espero uma sentença de 30 anos,pois ele responderá por vários processos,tais como; sequestros,torturas,assassinato, seguido de ocultação de cadáver.E ainda terá de pagar uma pensão alimentícia para o menino,caso seja seu filho.Quero ve-lo apodrecer na cadeia,esse MONSTRO E ASSASSINO!!!!!!!!!!!!COVARDE!!!!!!!!!

    • adriana  On julho 12, 2010 at pm:17 pm

      Quero tambem que esse assasssino pague pelo o que ele fez.Tomara que fique muitos anos na cadeia,isso que ele fez não tem nome,ele é um monstro

  • LUCIA  On julho 8, 2010 at pm:54 pm

    OS DOIS TEVE O FIM QUE MEREÇERAM. ELES MESMO ESCREVERAM SEU DESTINO TENHO DÓ DA CRIANÇA QUE VEIO AO MUNDO SEM SABER OS PAIS QUE TERIA.

    • marcia cristina  On julho 10, 2010 at am:51 am

      ke deus a perdoe lucia…vce n tem irmas?

  • ricardo  On julho 8, 2010 at pm:17 pm

    ainda não da para acredita quem um ser humano é capaz de fazer uma barbaridade desta…..ainda mais pela vida que que este cara tinha….

  • nana  On julho 8, 2010 at pm:57 pm

    estou ate agora chocada qdo soube o q esse monstro fez.poxa nao tinha necessidade disso era so dar a pensao ao guri dele e pronto,sem mais conversa…agora a esposa dele tbm é outra estava conivente com as pilantragens dele..entao merece tbm cadeia eles muitos e muitos anos e ver q tinha uma carreira produtiva pela frente e q agora jogou pelo ralo…éé o q o dinheiro nao faz….e maldito o homem q confia no homem ou faz do dinheiro o seu deus…foi muita crueldade nehum ser humano merece esse fim….

  • jair sena  On julho 8, 2010 at pm:31 pm

    é dificil saber que o dinheiro faz pessouas tão ruis para decapitar uma pessoua asim e prizão perpetua para eles ninguem tem o direito de tiar a vida de seres umanos asim so a justiça divina

  • daniela  On julho 8, 2010 at pm:56 pm

    GENTE A MORAL É O SEGUINTE, DOIS DESAJUIZADOS. ESSE BURRALDINO “MACHÃO” POQ ELES PENSAM ASSIM : FEZ SOMBRA TEM DE COMER . E ELA QRIA VIVER DE RENDAS , E COMO ELA MUITAS “MOÇAS” VEEM CARRO~ES, GRANA, E PIRAM , ENLOUQUECEM. OS DOIS ESTRAGARAM SUAS VIDAS COM SUAS ESCOLHAS ESTÚPIDAS. FICA UM RECADINHOS AOS LEITORES DE PLANTÃO MULHERES TOMEM VERGONHA NA CARA E HOMENS PENSEM MAIS COM A KBÇA DE CIMA

  • lozer simeao  On julho 8, 2010 at pm:36 pm

    Louco psicopata mesmo sendo flamenguista sinto muita vergonha, vamos fazer uma faxina neste covil de bandidos e que as marias chuteiras peguem de exemplo este momento. cadeia para sempre neste safado alem de sujar nosso mengão sujando o nome enobrecido de minas gerais safado louco bandido va pro inferno .onde deveria ser o seu lugar.

  • Joel  On julho 8, 2010 at pm:05 pm

    Que isso sirva de exemplo pra essa garota de programa que se enxerga pra realidade, e saber que apenas está sendo usada quando vai perceber já é tarde e vale lembrar tbm que td que se faz tem as consequencias seja boa ou ruim.

  • Lia  On julho 8, 2010 at pm:12 pm

    Que isso sirva de exemplo para as mocinhas que ao invez de estarem ralando o cérebro com a intenção de ter uma formação profissional, preferem dar o golpe da barriga, para que o seu sustento gordo fique garantido.
    Nada justifica o crime praticado pelo Bruno, mas é fato a existência de milhares de garotas aventureiras, procurando aproximação dos famosos para se dar bem.

  • jose  On julho 8, 2010 at pm:00 pm

    tudo isso e falta de deus

  • fausto  On julho 8, 2010 at pm:14 pm

    cadeia nestes assassinos, esse bruno e um grande bandido, e olha representando nosso time, cadeia nele um soberbo e tem uma quadrilha, imagine o sofrimento desta moça, ela foi torturada por estes bandidos em pleno século 21, onde vamos parar? um bicho que queria comer sua própria cria, matou a mãe e quando esse filho estiver grande e conhecer a historio da mãe…. cadeia neste bandido…cadeia nele…

  • Maria Helena Ferreira  On julho 8, 2010 at pm:56 pm

    Bruno, seu canalha de que vale o seu dinheiro, vc. me mostrou um cara mau amado revoltado pela vida, vc. e tão boa bisca que até a sua mãe lhe abandonou, olha que coração vc. tem, na hora da transa foi uma maravilha, porque vc. não ofereceu a esta criança o que vc. queria ter ganhado de sua mãe.
    Pensando bem são poucos Ronaldo fênomeno no mundo, pois quantos filhos provarem que seja dele ele honra papel de Homem e pai.
    Você merece apodresse na cadeia

    • juzinha  On julho 8, 2010 at pm:48 pm

      Concordo e assino em baixo, esse bruno é um safado na hora de virar os olhinhos foi bom, agora cadeia nesse canalha que diz ser o melhor goleiro do Brasil e agora vai ver o sol nascer quadrado, de que adianta ter dinheiro se ele mesmo acabou com a sua carreira, agora mané vai sentir na pele o que é a cadeia, e tomara que fique por lá a vida inteira, mais é uma pena, porque sinto dizer que a justiça no Brasil é uma porra, uma merda, como diz a música a justiça funciona só pra quem tá na caras ou revista quem, anda de mercedes bens e a toda hora rasga cem,é por isso que sou a favor da pena de morte no Brasil, pra pessoas covardes e desumanas como vc seu Bruno idiota, vc que deveria morrer…
      Realmente tiro o chapéu para o Ronaldo fenômeno porque apesar de muitas mulheres que ele pega, ele presa por seu nome assumindo a paternidade dos seus filhos.

      E bruno vá pro inferno, seu cão!

  • mario  On julho 8, 2010 at pm:43 pm

    bruno vc fez merda a serio…de certeza ke vai pagar….mas tb fizes te um favor a soçiedade.. putas estrupadores tarados pedofilios tem e de ir daki pro carai mesmo…nao fazem falta neste munda…sao intrument do diaboo…

  • alessandra  On julho 8, 2010 at pm:26 pm

    Bruno seu verme, a pior pessoa do mundo não merece morrer por mãos banais. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. O dia do juízo final está chegando e vc vai ter q prestar contas. Apodreça na cadeia q é o seu lugar.

  • ana laura  On julho 8, 2010 at pm:40 pm

    Bruno mandou matar a Elisa pra não pagar pensão, um cara tão rico com um fulturo brilhante pela frente fazer isso agora além de pagar a pensão vai passar varios anos preso se for condenado, se ele for o culpado ele tem que passar o resto da vida dele preso nem assim paga o que ele fez com a Elisa que embora não tenha um passado muito bom mais é uma vida que foi brutalmente

    • bestlinky  On julho 8, 2010 at pm:54 pm

      Rico, criminoso e sovina. Pq digo sovina? Pq não me sai da cabeça que o pingo d’água foi ela querer extorquir dinheiro dele. E no grande intelecto dele matar era melhor que pagar.

      Queria ver uma reação assim contra os q matam aos milhares por causa de $$$, tipo EUA no Iraque ou Afeganistão…

  • ana laura  On julho 8, 2010 at pm:39 pm

    noss, mais que goleiro filha de uma putaaaaaaaa e ainda toda a family dele é assim : drogado

    COITADA DA ELIZA

    homem VAGABUNDO do garalho

  • sikiffur  On julho 8, 2010 at pm:31 pm

    quem defende quem não presta, mostra ser pior que esse mal-carater!! não importa o que ela fazia em vida, somente a vida é o que importa!!! quem defeder esse canalha covarde, cale-se e agradeça por estar vivo,que por min, nem teria nascido…bando de retardados!!!!!!!!!!!!

  • Sandrinha  On julho 8, 2010 at pm:23 pm

    Todo o país estar odiando esse cara… e a comitiva dele ele tem que pagar e muito caro. E quem defender esse monstro, é igual a ele. Ele nunca mais terá sossego, uma pq acabou com a carreira dele, a vida boa que ele tinha e ele nunca mais vai ser o mesmo perante a Deus.. Vc que mexeu seu angú, que o como só, ou melhor com os seus protetores..
    Tudo de ruim pra vc…

  • lilica  On julho 8, 2010 at pm:09 pm

    a fala serio, falar e muito facil mais niguem se coloca no lugar do bruno, ela era um pistoleira (galinha dos ovos de ouro)
    ELE foi um pessoa que sofreu co o abandono de seu pais , cresceu em um favela etc..
    Ela uma patricia de viveu a vida enganado os outro e vendendo o seu corpo ,pra mim o erro dele vou matar ela mais nei porisso ele e um mostro .. todos os dias pessoas são asassinados no rio de janeiro da mesma forma ou ate pior e niguem fala nada, outra coisa a familia dela ta sofrendo muito com a perda da doce menina , pois me parece que estão bem, satisfeito com ovo de ouro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uh Uh ACEITA!!!!!!!!!!!!!

    • LILIAN  On julho 8, 2010 at pm:32 pm

      LILICA, minha querida se colocar no lugar do bruno é impossivel, mesmo porque ele se fez de inocente desde o primeiro dia que conheceu a joven, pois o mesmo já sabia a indole da mesma, oh que peninha dele,, fala sério, ele simplesmente lavou a mão não questionou se eles iriam mata-la ou fazer outra coisa, ele é mas culpado do que os outros pois a vida dela estava em suas mãos e simplesmente a entregou aos lobos… e realmente a eliza não tinha uma vida correta, e com certeza ela queria se dá bem , porém acha que sua morte brutal se fez merecedora, não isso é inaceitavel,dá a impressão que todos os jogadores vão ter o direitos de decidir quem vive e quem morre das mulheres pelo qual os mesmo procuram e tem casos amorosos, e apartir do momento que eles viram referencia eles tem por obrigação demostrar um comportamento aceitavel….
      ESTOU INDIGNADA……. A JUSTIÇA NÃO PODE SE DEICHAR LEVAR PELO TEMPO DA INPUNIDADE……

  • Leandro G. H. Abreu  On julho 8, 2010 at pm:50 pm

    Quem acha que o goleiro vai ter remorso se engana. Psicopata não se arrepende do que faz, pois ele não tem emoções. Pelo que sei, essa é uma das características do psicopata, dentre outras, como: ser inteligente, saber mentir, não se apegar afetivamente por muito tempo às pessoas, querer sempre se dar bem, ter sempre mais e mais bens e dinheiro, não ser capaz de ver qualidades nos outros, etc. Nem todo psicopata é assassino. O Brasil tem cerca de 5 milhões de pessoas com características de psicopatas. A meu ver, BRUNO É UM DELES. PELO QUE LÍ E OUVÍ NOS NOTICIÁRIOS, BRUNO TEM CARACTERÍSTICAS DE PSICOPATA. Ele é frio, em qualquer situação. Acho que o único arrependimento pelo que fez é que, na cadeia, ele vai ser privado de ganhar mais dinheiro. De ter mais do que já tem. Isso poderá ser um suplício prá ele. Quanto à vida que ele tirou, certamente vai “se lixar”, pois não terá qualquer remorso. E acho que ele tem propensão prá PSICOPATA ASSASSINO, pela reação (quase prazer), quando ajudou a espancar a moça e, depois, assistiu calmamente ao seu estrangulamento. Realmente, esse fato é estarrededor.

  • fabiula barbosa  On julho 8, 2010 at pm:29 pm

    aqui se faz aqui se paga viu justiça de deus é divina viu bruno o que vc fez ñ se faz com um ser humano adora vc mais vc se tormou um mostro viu sou flameguista mais estou ate com vergonha viu com tudo isso que vc fez viu

  • gilmara  On julho 8, 2010 at pm:59 pm

    Deveria fazer a mesma coisa com ele matar e da aos cães para comr nã minha opinião morte paga com morte se esperar por essa justiça imunda perde meu irmão tb no ato de cruedade desse e ate hoje estar esperando a justiça;;;

    • Cláudio RaimundoOliveira Santos  On julho 8, 2010 at pm:45 pm

      As evidencias levam que o Bruno estar envolvido nesse ato de crueldade…Infelizmente! as pessoas são como são por falta de Deus no coração.
      Deus tenha misericordia dessas pessoas envolvidas…Perdoa eles e proteje a criança fruto dessa relação que acabou de maneira tragica.

      • Andreiana  On julho 9, 2010 at pm:49 pm

        Não se deve comparar esse moço a um animal. Animais são dignos e ele ñ, e tem sentimentos, já ele é frio. Como pode uma pessoa fazer isso com outra? Nada justifica uma atitude dessas, qto a ela, ñ importa se era prostituta, g.de programa ou atriz de filme porno, ñ interessa ñ há justificativa p uma crueldade dessas. Ele e seus amigos marginais tem mais é q morrer na cadeia, o mundo ñ precisa de pessoas assim. O Brasil já tem problemas d+, isso é uma vergonha. Sou flamenguista, e achava esse infeliz um bom goleiro, mas ele é burro, com tanto dinheiro, pagava a pensão da criança, que aliás, é o unico inocente nessa historia toda. Dane-se Bruno.

  • celio  On julho 8, 2010 at pm:04 pm

    o flamengo já é ruim, mas o que mata mesmo é o goleiro. rsrsrsr.

  • taynara  On julho 8, 2010 at am:09 am

    bruno nao podia fazer isso como a eliza e tambem te que te justica

  • wagner de santana  On julho 8, 2010 at am:57 am

    o bruno deveria pegar no minimo uns 30 anos de cadeia porque um cara como ele famoso com muito dinheiro não precisava fazer uma barbaridade tamanha , pagava sua pensão e pronto eu sou pobre e pago minha pensão porque ele não pode pagar cadeia nele era só seguir o exemplo do baixinho (Romario).

  • Liliane  On julho 8, 2010 at am:45 am

    Bruno mandou matar a Elisa pra não pagar pensão, um cara tão rico com um fulturo brilhante pela frente fazer isso agora além de pagar a pensão vai passar varios anos preso se for condenado, se ele for o culpado ele tem que passar o resto da vida dele preso nem assim paga o que ele fez com a Elisa que embora não tenha um passado muito bom mais é uma vida que foi brutalmente assassinada.

    • Luiza Freitas  On julho 8, 2010 at am:29 am

      tambem acho , um cara burro desse . foi meio que bem feito para os dois , a Eliza que queria se dar bem se lascou e morreu . e o bruno vai passar o resto da vida na cadeia e ainda vai ter que dar os bens pra criança . é muito ser burro mesmo .

    • LOLÓ  On julho 8, 2010 at pm:01 pm

      Que isso Liliane! Independente do que ela fazia com o corpo dela, ela não prejudicava ninguém. Agora o que ele fez…putz…essa criança daqui alguns anos vai saber que seu pai matou sua mãe porque não queria o filho…que a mãe foi morta a pedido do seu pai ou pelo próprio e foi dada para os cachorros comerem…imagina a cabecinha dessa criança…quem somos nós para julgar…mas se tem um culpado é BRUNO.

  • marta  On julho 8, 2010 at am:19 am

    bruno que vc pague pelo o crime a sociedade quer vc na cadeia vc tem que saber que dinheiro naum eh tudo ninguem pode matar é fica impune vc é um mal careter

  • othon  On julho 8, 2010 at am:07 am

    QUE dEUS TENHA PIEDADE DESSES ASSASSINOS POR TEREM TIRADO UMA VIDA , SEJA ELA DE QUEM FOR , POIS NAO TEMOS O DIREITO DE TIRAR NEM NOSSA PROPRIA VIDA .

  • othon  On julho 8, 2010 at am:05 am

    que Deus tenha piedade desse goleiro e seus comparsas por ter tirado a vida de uma pessoa , seja ela quem for , pois quem tem esse direito e somente o proprio Deus . Nos nao temos direito de tirar nem nossa propria vida quem dera tirar da do proximo .

  • magali  On julho 8, 2010 at am:51 am

    É uma verdadeira covardia o que esse cachorro desse goleiro fez com essa moça, porque se ela se envolveu com ele foi pq ele quiz, e deve ter gostado pq ficou bastante tempo com ela, se engravidou ou não pq quiz não interressa a vida e dela e ele não tinha o direito de fazer isso.Mas ele tem uma cabeça muito fraca ou é muito burro pq agora a carreira dele acabou seria bem melhor ele pagar a pensão para o filho e continuar com o sucesso que ele tinha do que ter acabado assim eu acho que a mulher dele tembém tem que ser presa por participaão no assassinato pq com certeza ela sabia ela tem uma cara de safada q só vendo…….

  • glaucia  On julho 8, 2010 at am:30 am

    Na realidade isso e horrível que ele fezzz com ela..mas ela ficava indo atrás de jogador de futebol so pra arrancar dinheiro..e teve um filho dele por causa de pensão estamos em 2010 quem nao quer engravidar não engravida..que Deus tenha misericordia dele e da alma dela..ela não virou santa so por que morreu se envolvia com homem casado destruiu lares ta errada mas nao merecia morrer merecia viver ter uma segunda chance e criar o filho em paz….ele por sua vez traiu a esposa.espero que ele fique preso por muitos e muitos anos..e se arrependa por que ningu´me pode sair por ai tirando a vida dos outros que incomodam a gente…tudo isso por dinheiro ..e fim dos temposss..custava resolver isso na conversa paga pensãoo e viver sua sua vida com, sua esposa….traição da nisso espero que esses homens tomem vergonha e parem de destruir suas familias por uma noite de sexo não vale a pena..tem que dar valor pra companheira e ser fiel se não da nisso..

    • Gilson Carneiro deSantana  On julho 8, 2010 at am:18 am

      Que horror,onde esta o temor a Deus, tudo de que não presta esta nesta historia,adulterio, prostituição,tentativa de aborto,tentativa de assassinato,envolvimento com traficantes de drogas, assassinato com requinte de crueldades. Tudo isso envolvendo o danado do dinheiro,por ele tudo isso foi realizado, a vontade de ter e o medo de perder, e o valor humano onde esta.

  • Mary  On julho 8, 2010 at am:12 am

    QUE PENA UMA MOCA TAO BOMITA COM O FUTURO PELA FRENTE CAIU NA LABIA DESSE CARA.ELE INTERONPEU A VIDA DELA E DA CRIANCA POIS VAI CRESER SEM COMHECER A MÃE.QUE PENA. EU ACHO ELE NÃO TEM AMOR POR NIMGEM, POIS FOI MUITO CRUEL O QUE ELE FEIS COM ELA.AGORA ELE VAI VER O QUE E BOM PRA TOSSE.PASSA OS DIAS NA CADEIA POR QUE TEVE MAIS AMOR AO DINHEIRO DO QUE O FILHO.QUE ELE SE ARREPEMDA DO QUE FEIS E PERCA PERDÃO A DEUS E QUE SEJA VERDADEIRAMENTE SINCERA.MUITOS SONHOS FOI INTERONPIDO POR FALTA DE AMOR ÃO PROXIMO.

    • LOLÓ  On julho 8, 2010 at pm:07 pm

      Gláucia cada um ganha a vida como pode! Uns ganham se prostituindo, outros vendendo droga, outros roubando…sinceremamente o que menos prejudica o próximo é prostituição, que prejudica o próprio ou a própria pessoa que se prostitui. Não podemos julgá-la porque ela tentou se dar bem. Quem não quer se dar bem?! “Quantas Milenes” estão por aí loucas para arrumar um “Ronaldinho”? Assim como umas querem ser modelo, outras querem ser mulheres de jogador!! Ganha-se bem com isso, que mal há? Só por isso ela merece a morte que teve? Ser torturada, cortada em pedaços e virar comida de cachorro? E o filho dela? Ele vai crescer sem mãe e carregar esse fardo dessa história para o resto da vida dele.

  • antunes  On julho 8, 2010 at am:53 am

    brasileiros / e toda nacao, nao se assustem e so o comeco.e estamos no apocaipse.temos que busca a deus. pois o compromisso de bruno e com o nosso pai.mas aqui na terra ele vai pagar pelo que fez. e como esta o pai da vitima…

    • Jurumim  On julho 8, 2010 at am:36 am

      Fofinho…apocalipse a puta que te pariu, isso é Flamengo, um antro de bandidos, a escória da humanidade. Quem convive com bandido acha a bandidagem normal e naturalmente começa a agir como tal.
      Nada justifica a atitude dele, assim como ninguem tambem vai saber por quantas chantagens ele deve ter passado. Ninguem nunca vai falar de como ela ameaçava ele com essa “barriga” e outra se a santa tivesse um pingo de bom senso, putz, ja tinha apanhado uma vez, pq ficar indo atraz do cara. Um assassino e outra piranha burra.Se tivesse o bom tom de aguardar o pronunciamento da justiça sobre a paternidade, evitado o contato, estaria viva.
      Volto a afirmar, NADA JUSTIFICA A ATITUDE DELE,mas tenho a impressão que ela tambem queria atormentar a vida do cara, não era só a questão da paternidade envolvida no caso.

      • edina  On julho 8, 2010 at am:24 am

        so sei que uma vida foi brutalmente interrompidaindependente do que venham a falar da moça agora ela e responsavel pela propria morte eu me pergunto como estao os familiares dela nao encontro palavras pra descrever que tipo de bixo sao os que tiraram a vida da moça com requintes de crueldades pena de morte e pouco teria que recostruir a morte e seguir todos os passos com eles tambem

    • marco  On julho 12, 2010 at pm:26 pm

      eles devem pagar pelo q fizeran uma covardia

  • Ana Clara  On julho 8, 2010 at am:55 am

    Sinceramente, não tinha motivo pra isso, o cara rico, com sitio e carros de luxo pra que fazer isso ? agora se lascou ele que perdeu carreira perdeu tudo.

    • edina  On julho 8, 2010 at am:25 am

      motivo nao tinha so que a maldade esta superada em todas as suas formas

  • anderson  On julho 8, 2010 at am:15 am

    Primeiro Adriano e Vagner Love , agora Bruno e ja se tem conhecimento das agressões do outro goleiro o Lomba. Flamengo virou abrigo pra bandido, time de vagabundos literalmente . Quando será que Zico tomara uma decisão decente a fim de preservar o nome do Flamengo?
    Esses cidadões estão indo e levando o nome do time de carona.
    Presisam rever o processo de seleção.
    Alcoolatra tudo bem, mais psicopatas ja é demais !! Viro bagunça !!
    Cade a Presidente do Flamengo ? A casa ta bagunçada , presisa de uma faxina !!!

  • anderson  On julho 8, 2010 at am:03 am

    Matar ou torturar um animal desses é muito pouco , um favor a ele… o que se passa na cabeça desse elemento ? como deve ter sido a criação disso ?
    Não se preocupa não Bruno,em 2014 voce vai poder ter a chance de agarrar no time do cadeião .( Se sobreviver até lá-dificil de acontecer-).
    Quem sabe assistir aos jogos do Brasil na Copa ao lado de seus namorados.

  • carol  On julho 7, 2010 at pm:59 pm

    EU ACHO QUE FOI O BRUNO FEZ ISSO COM ELA
    UMA MOCA MUITO BONITA PRAQUE ISSO
    BRUNO VC E MUITO BONITO
    AGORA VC E UM ASSNISSO VC E UM MOSTRO VC TEM QUE IR PRA CADEIA
    PRA VC TEM QUE SE 40 ANOS DE CADEIA VC E UM MOSTRO
    MOSTRO

  • barbara  On julho 7, 2010 at pm:33 pm

    burro!!!!!!!!!!!!!!!!!!burro!!!!!!!!!!!!!!!
    Aliás, falto de inteligência, os burros não merecem que coloque o nome dele em você. matar a mãe de seu filho com tanta crueldade para não pagar uma pensão. agora vai ficar sem nada.

  • Maldosa  On julho 7, 2010 at pm:32 pm

    Gostaria de eliminá-lo lentamente, com requintes de crueldade. Algo como uma tortura chinesa chamada Morte das Mil Maneiras. É muito engenhoso. O verdugo chinês fazia assim: pegava um pote de porcelana, os chineses são muito bons em porcelana, e nele colocava mil papeizinhos. Em cada papel estava escrito o nome de algum órgão do corpo humano, como olho direito, unha do dedo mínimo esquerdo ou cérebro. Só uma pequena minoria era composta por órgãos vitais, como o coração.

    Bem. Ante o olhar aterrado da vítima, o carrasco ia ao pote e tomava um papel aleatoriamente. Se pegasse o tal olho direito, ficaria uma hora trabalhando nele, remoendo-o com pinças, furando-o com ferros, queimando-o com brasas. O suplício podia levar dias ou semanas ou até meses, o torturado ficava torcendo para que fosse sorteado com um órgão fatal.

  • Nonato  On julho 7, 2010 at pm:26 pm

    Mas uma caso envolvendo pessoas que tentam aproveitar-se da fraqueza de alguns, para tirar proveitos, usando uma parte da vida tão importante, que é a concepção de um filho. Nem todos os casos dão certo, como este de Bruno do flamengo. Lamentavelmente, que sirva de exemplo para essas garotas que investem em se dar bem com pensões milionárias, pondo em risco a propria vida, pois nem todas as pessoas são iguais “equilibradas”, essas, nunca estão pensando no filho e sim, em si mesmas.Qualquer chantagem é repugnante, não justificando o extremo, mas a justiça fará seu papel.

    • ROSIMERE LOPES  On agosto 6, 2010 at am:19 am

      TODOS JULGAM E DITAM SUAS SENTENÇAS E O MAIS INCRIVEL É QUE SE ACHAM DIFERENTES, MAS NO QUE VOCE SE DIFERE DOS ASSASSINOS DESTA MOÇA ? , JULGAR COM PROVAS JÁ É CONTRA AS LEIS DE DEUS , imagine sem .todo ser humano levado ao extremo é capaz de fazer loucuras .isso poderia ter acontecido com qualquer ser humano. e com certeza com voce, ou não se acha humano ? os dois foram vitimas se si mesmo, mas a maiores vitimas foram os dois brunos, porque ela , a eliza pelo tipo de vida que levava não iria acabarbem mesmo, o lamentável é que acabou arrastando com ela , o idolo e o serzinho que deveria amar e proteger , seu filho.será que alguem que é espancado, torturado por um louco , seria capaz em sã consciencia de colocar seu próprio filho diante deste louco ?, pois é ,seu filho era para ela apenas algumas fichas premiadas em um cassino onde ela iria ganhar muita grana. filhos são para serem amados não para serem usados como moedas de troca. que Deus se apiede dos dois. pois ela destruiu a vida dos dois, pai e filho.eles nunca mais seram os mesmos após a passagem desta furacão em suas vidas.

  • Ivan  On julho 7, 2010 at pm:20 pm

    Vcs sabem a diferença de Bruno pra Ronaldo o Fenômeno??
    R: Oq não mata engorda!!!

  • vera reis  On julho 7, 2010 at pm:53 pm

    ela foi leviana, porem, ele eh 1 mosntro!!!

  • vera reis  On julho 7, 2010 at pm:50 pm

    cadeia nele porem, fica aqui 1 obs. mulherada vc acaba de conhecer 1 cara so pq tem grana e logo vai p cama nem sabendo quem eh o cara , a familia etc etc . que sirva de lição din din e bom ah como e bom porem, nossa vida isso ñ tem grana certa viu ai o que deu…

  • mar  On julho 7, 2010 at pm:32 pm

    sou flamenguista de coração,nunca mais este individuo esteja entre nós envergonhou nosso time.Que ele pague nas grades;sofra amargamente momentos de intensso pavor interior.Ai sim ele sentirá nas entranhas de sua perversa maldade o que é sofrimento.Meus pêsames a familia da moça que Deus os fortaleça para suportar tanto sofrimento.

  • Carlão  On julho 7, 2010 at pm:25 pm

    Ridiculo!
    Isso é sensacionalismo!
    Cadê a frase “o corpo foi encontrado” na matéria? Onde? Isso se chama falta de ética! Por isso que não gosto de jornalistas.vocês são um bando de vendidos!

  • Mª Regina  On julho 7, 2010 at pm:01 pm

    O que nos deixa um tanto aliviados se é que podemos afirmar isto é que parece que a JUSTIÇA no Brasil está funcionando, portanto cadeia neles e ainda no juizo final terá a pena ainda maior ou seja eterna. O ser humano está se tornando monstro e isto se dá ao fato de não ter Deus no coração.

  • octavio campos  On julho 7, 2010 at pm:58 pm

    SEU VERME NOJENTO, TOMARA QUE COMAM MUITO ESSE RABO SUJO NA CADEIA !!!!!!!!

  • octavio campos  On julho 7, 2010 at pm:56 pm

    BRUNO SEU VERME NOJENTO E ASQUEROSO, COVARDE QUE GOSTA DE BATER EM MULHER E ASSASSINO. AGORA EU QUERO QUE A BANDIDAGEM NA CADEIA FAÇAM UMA FESTINHA NA CADEIA COM VOCE . VAI VIRAR BICHA SEM QUERER, OU QUEM SABE JA GOSTA DE TOMAR NESSE RABO SUJO !!!!!!

  • leu  On julho 7, 2010 at pm:47 pm

    acho que elisa foi muito anbiciosa e procurou a propria mortte
    sorte que deus quardou a criança das suas facanhas, pobres pais, que ela dscanse em paz e encontre a lus, ninquem merece um fim desses, a maior vitima dela foi bruno

    • leo  On julho 7, 2010 at pm:02 pm

      quem nunca pecou, jesus não condenenu madalena, bruno queime no fogo do inferno,

  • cely ribeiro  On julho 7, 2010 at pm:34 pm

    É MUITA COVARDIA,PARA UMA ÚNICA PESSOA,ELISA SAMÚDIO, QUE DEUS TE ACOMPANHE;TEU FILHO FICOU SEM O TEU AMOR, SEM O LEITE MATERNO,MAS O AMOR DE DEUS, VAI ACOMPANHA-LO ATÉ O ULTIMO SUSPIRO, E AGRADEÇO A DEUS, POR Ñ TEREM TIRADO A VIDA DE UM INOCENTE.MAS PODEM TER CERTEZA, A JUSTIÇA DE DEUS VAI SER FEITA,CUSTE O QUE CUSTAR, DOA QUEM DOER, MAS VÃO PAGAR MUITO CARO,QUEM FEZ ISSO:QUE DEUS CONSOLE ESSA FAMILIA.

  • Cristina Miranda  On julho 7, 2010 at pm:02 pm

    Que acontecimento mais triste. Dificil até de assistir, é tanta notícia absurda que a gente custa acreditar. Matar pelo simples fato de ter tido um filho com a moça, mesmo tendo tanto dinheiro, tenho certeza que o que pagaria de pensão não o deixaria pobre novamente. É prazeroso poder dar a um filho uma vida digna, ainda mais quando dinheiro não é problema nenhum pra pessoa.
    O Bruno é uma pessoa se é que posso chamá-lo de pessoa, ele é um monsto, não pode viver em sociedade, já pensou se ele começa a matar todas as amantes, ele deve ter várias. Coitada da mulher dele, burra, é traida e ainda se envolve numa barbaridade dessa, ainda ajuda o cafageste a esconder o filho, ainda bem que não mataram o bebe.CADEIA NESSES VAGABUNDOS, IMUNDOS, SEM QUALQUER TIPO DE SENTIMENTO……..

  • aimee  On julho 7, 2010 at pm:59 pm

    ESSE CARA É UM MONSTRO NOJENTO , QUE PENA DA CRIANÇA A MAE VITIMA DA MONSTRUOSIDADE DE SEU PAI, COMO SERA A CABECINHA DESSE PEQUENINO, DEUS É MISERICORDIOSO P RESTAURAR SUA VIDA DIANTE DE TANTA TRAJEDIA ,,,, MONSTRO NOJENTO….

  • Rosa  On julho 7, 2010 at pm:41 pm

    Defendo o ECA e pergunto: E os maiores de 18 anos? Qual lei autoriza (os maiores) a cometerem atos infracionais (matar, traficar, assaltar, seqüestrar, extorquir).
    Pergunto isto, porque não entendo essas pessoas que acreditam que leis construídas pelo conjunto da sociedade brasileira, como o ECA, ao invés de assegurar direitos (das crianças e dos adolescentes e da sociedade como um todo) produzem bandidos.
    Penso que as leis não produzem bandidos, pensar ao contrário é, no mínimo, um absurdo, é o mesmo que pensar que o homem é perfeito. Se os homens fossem perfeitos não precisaríamos de leis. Os homens (tantos os menores quanto os maiores) são produtos dessa sociedade materialista.
    A Doutrina da Proteção Integral – trazida pelo ECA, inverteu o pensamento até então vigente, e colocou as crianças e adolescentes como pessoas humanas que devem ter seus direitos defendidos e protegidos, pela família, sociedade e Estado, desde sua concepção até seu pleno desenvolvimento, no que diz respeito aos direitos fundamentais como direito à vida, à saúde, à liberdade, ao respeito e à dignidade, à educação, à cultura, ao esporte e ao lazer (CEDICA/RS, 2003). E quando em razão de sua conduta tiverem seus direitos violados, a eles são aplicadas medidas protetivas, no sentido de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
    O ECA contempla os aspectos possíveis para que a criança e o adolescente possa ter garantia de nascer com saúde e crescer em um ambiente onde se sinta acolhido e protegido, tanto pela família, quanto pela sociedade.

  • Mayra Jane  On julho 7, 2010 at pm:27 pm

    Ja sabia desde o inicio das investigações q era ele (Bruni), ela nunca deixaria seu filho, pra pessoa que ela mas temia no momento, e sim pro pai dela.
    Q justiça seja feita, doe meu coração em imagina como essa garota sofreu, e como o pai dela esta sofrendo.
    Bruno vc é um MOSTRO, e vai pagar por tudo.
    Não te desejo a morte, pq pra mim pior q a morte é SOFRER!!
    Mas te desejo todo sofrimento do mundo.

    • novaes  On julho 8, 2010 at am:18 am

      EALA ERA MUITO ERA PERIGUETE… SAIUCOM MUITOS JOGADORES

      • stephanie  On julho 8, 2010 at pm:01 pm

        mesmoo ella sendoo piriguettii naum justifica essa covardia que fizerão deus que nos deu a vida e so ele tem o direito de tirar!

  • Marianar  On julho 7, 2010 at pm:25 pm

    Verdadeiro monstro!
    Coitada da moça que não está mais aqui pra se defender!

  • jovelina almeida de oliveira miyashiro  On julho 7, 2010 at pm:23 pm

    caso bruno. Este é o peso da irresponsabilidade do ser desumano e não ser humano, ter um filho coisa maravilhosa, que mais esse monstro queria? ele com uma profissão consolidada bem financeiramente poderia ter essa criança a seu lado, como deve ser tão cruel? tão hidiota a esse ponto? matar como se isso fosse o fim de um caso nem digo problema porque filho não é problema,como ele hoje deve estar pensando, Eliza só queria ter condição de cuidar dignamente bem de seu filho, tiro dela toda a sua irresponsabilidade de uma pessoa infantil sem maldade, que lutava para provar sua condição de mãe desamparada diante de um imbecil sem sensibilidade, que não pensou se quer em sua família,muito menos na família da Eliza, não tou dizendo que ela é inocente, mas sim muito simplória visto que ja tinha conhecimento do caráter desse assassino, frio e calculista. Irá ele sofrer as consequências de sua incessatês, na cadeia. Imagino que essa mãe está passando tanto a mãe da Eliza, como desse monstro, mãe não quer filho monstro mas infelizmente os cria sem saber.

  • suelen  On julho 7, 2010 at pm:05 pm

    meu deus aonde esse mundo vai parar
    esse ridiculoo tem q sofrer as consequencias
    ele naum tem o direito de tirar a vida de ninguém
    espero q a justiçaseja feita e q ele seje condenadoo
    a mais de 30 anos de prisão ….tinha q ser do flamengoo
    naum é o unico q tem a ficha suja na policia né..
    meus pesames para a familia de eliza samudio..

  • Julie  On julho 7, 2010 at pm:16 pm

    Para comeco de conversa essa goleiro eh um covarde, pois na hora de ir para as orgias estava la de primeiro, entao quando acontece algo fora do esperado(filho) nao consegue administrar o ocorrido e pensa que a forma mais facil eh acabando com o problema (matando o problema) que o covarde nao sabe resolver,bom pelo menos vai ser preso(eu acho) e que la na cadeia possa pensar que a liberdade nao tem preco, e seria mais facil para ele ter resolvido de forma civilizada o ocorrido, soh tenho a dizer a merd.. vale mais que vc!!!

    • dany  On julho 7, 2010 at pm:50 pm

      esse imbecil nao e pra ser chamado de gente e pra ser chamado de montro me da nojo pronunciar o nome dele!espero que a justiça seja feita nao com sela especial assim e bom d+

  • Lucia Carvalho  On julho 7, 2010 at pm:12 pm

    O flamengo é um bom time. O que MATA, é o goleiro

  • KIKA*KIKA  On julho 7, 2010 at pm:30 pm

    Infelizmente neste pais não tem pressão perpetua , pq pena de morte em casos como este é presente de papai Noel
    Bruno e seus comparsas, assassinos merecem apodrecer na cadeia!
    Infelizmente tem uma criança que vai crescer com a dura realidade: MEU PAI MATOU MINHA MÃE!
    A família de Eliza e do próprio Bruno só posso dizer: Meus pêsames!

  • nana  On julho 7, 2010 at pm:29 pm

    Esse cara e PODRE!
    Tem que ir para tras das grades….nao podemos conviver com um bicho desse na sociedade!

  • nana  On julho 7, 2010 at pm:27 pm

    Esse cara e PODRE!

  • Izabella  On julho 7, 2010 at pm:25 pm

    A Justiça que seja feita..
    Deus confotas os parente de ELIZA..
    BRUNO VC TEM QUE IR PARA TRAZ DAS GRADES!!!

    • edina  On julho 8, 2010 at am:34 am

      infelismente a justiça brasileira e muito branda percebe que agora estao arrumando justificativas motivos literalmente tem gente dizendo que o monstro teve motivos pra mata-la com toda essa crueldade mais deus existe

  • BIA  On julho 7, 2010 at pm:24 pm

    SÓ A MISÉRICORDIA DE DEUS NA VIDA DESSE MOSTRO CARA ESTUPIDO SEM DEUS NO CORAÇÃO FAZER UMA COISA DESSAS COM UMA MULHER
    ISSO FOI DEMAIS ELE ENVERGONHA TODA NAÇÃO RUBRO NEGRA E TODO NOSSO PAIS ESPERO QUE DESSA VEZ JUSTIÇA SEJA FEITA JUSTIÇA JÁ

    • edina  On julho 8, 2010 at am:34 am

      ele envergonha a humanidade

  • andreia mollulo  On julho 7, 2010 at pm:50 pm

    que mostro;sua mae deve da pensando;com gerei isso?pessoas assim e que mais tem na sociedade;

    • Amanda  On julho 7, 2010 at pm:17 pm

      Não precisa assassinar também o português, já tem violência demais nessa página.

  • Diamantina- MG  On julho 7, 2010 at pm:26 pm

    Bruno, não desejo o pior do mundo pra vc, mas desejo que tenha somente aquilo que merecer, e espero que o que for de punição vc tenha em dobro, porque deixar um filho sofrer com a ausencia da mãe e ainda saber que foi feito por um monstro como vc é a pior vida que alguem pode ter.
    Vc pode fazer suas escolhas ao longo de sua vida, não foi obrigado a trair sua mulher, tambem nao foi obrigado a envolver com a Eliza, tampouco ter a irresponsabilidade de engravida-la e nao assumir, mas contudo isso a sua invejada torcida, digo a do Flamengo, pois sou FLAMENGUISTA e tenho orgulho de ser, não tem a obrigaçao de ver o assassino que vc é impune. Vc mostrou que tem sangue de assassino nas veias desde a tentativa de aborto. IDIOTA vai se ferrar. Que vc queime no marmore do inferno

    • dany  On julho 7, 2010 at pm:46 pm

      e isso mesmo ele e um hiper mega ultra indiota. cadeia e presente pra ele. era pra ser pena de morte. a sorte dele e que ele mora no brasil!

  • Fábnho o Faria  On julho 7, 2010 at pm:17 pm

    Este Bruno é um monstro mesmo… Cara quem acompanha a vida dele sabe… adotado de familia pobre, cara ele veio conhecer a mãe a pouco tempo atraz, nem ajudar a pobre ele quis…
    ja foi envolvido no escandalo com prostitutas… agora esse caso com a ex amante… oq mais falta acontecer???
    tudo bem que a elisa não era flor que se cheirasse mas dai tirar-lhe a vida ?! isso é uma monstruosidade…
    ele deve pagar por isso mesmo…

  • MSYKO SILVA DE AZEVEDO  On julho 7, 2010 at pm:58 pm

    BRUNO E´UM ÓTIMO ATLETA, MAIS A VIDA PESSOAL É MUITO CONTRBADA, SE ELE FOSSE UM CARA ESPERTO PAGARIA SOMENTE A PENSSÃO, NA QUAL ELA TERIA DIREITO POR SER A MÃE DE SEU FILHO, MAIS COMO FOI UM CABEÇA FRACA PODE PAGAR PELO SEU ERRO ATRÁS DAS GRADES, E COM ISSO DAR A DEUS A TUA CARREIRA, POIS PODERÁ PASSAR MUITOS ANOS NA CADEIA, ONDE CREIO EU QUE NO MÍNIMO UNS 30 ANOS DE CADEIA. SÓ UMA SER PODE PERDOA-LO PELO MALO QUE CALSOU DEUS. EU ESPERO QUE ELE O BRUNO PENSSE EM TUDO E SE ARREPENDA DISSO QUE EU TENHO A CERTEZA QUE DEUS TEM UM PROPÓSITO NA SUA VIDA APESAR DE TUDO ISSO TER OCORRIDO.

  • cintia  On julho 7, 2010 at pm:36 pm

    Não queria gastar com pensão, só que agora gastará muito mais, perdeu o valor na sociedade, perdeu a moral na família,e futuramente não jogará, pois passará uma parte da vida na cadeia e finalizando ficará pobre novamente.Esse homem é um monstro com dinheiro ela fará coisas piores.

  • OLIVIA/IACANGA  On julho 7, 2010 at pm:28 pm

    cade a dona jurema pra defender esse monstro agora.

  • cintia carvalho  On julho 7, 2010 at pm:04 pm

    cara mal caracte ter que se morto da mesma forma nao pode estar na meio sociedade brasileira nem no flamengo luga dele e na cadeia que morra nunca mais volte para sociedade ele tinha que ter pensado,na dor da familia de Eliza,tambem na dele mais isso nao conteceu entao que jutinça seja feita.en nome dessa mulher,queria ser filiz lado do seu filho,de seu grande amor quera bruno,ele nao deu valo mendo de um exmer,tambem

  • rerfererere  On julho 7, 2010 at pm:39 pm

    esse cara tem que ficar sim na cadeia com a torcida adversaria pra ele se ferra um pouquinho e pensa no q fez já q antes de fazer ele não pensou então se lasca e pensa depois. Animal homicida,verme.Ha pessoas q acham q podem tudo mas esqueçe da mão poderosa da DEUS .

  • sebastião  On julho 7, 2010 at pm:38 pm

    MAIS UM PRODUTO DO ECA.

    O caso envolvendo o tal goleiro Bruno vem somar a estatística inaceitável de crimes praticados ou assumidos pelos produtos criminosos desta maldita fábrica legal que atende pela alcunha de ECA – Estatuto da Criança e Adolescente.

    E reparem demais leitores. Quem defende esta lei inconseqüente sob o risível argumento de que o objetivo dela não é alcançado por culpa do governo, falta de políticas públicas, sociais e por aí são sempre aqueles que, direta ou indiretamente, ganham a vida profissional com ela ou se utilizam dela para aspirações políticas, porque esta verdadeira ECA criou milhares de cabines de empregos disseminados pelos 03 poderes nos 03 níveis da federação.

    Quem conhece as primeiras letras da lingüística pátria conhece bem a definição popular da expressão “ECA”. Curioso é que no Brasil futebol, política, samba e Big Brother são motivos de permanentes pesquisas, enquetes e outras análises estatísticas de resultados duvidosos. Mas quando se trata de lei como esta, que autoriza menores a matar, traficar, assaltar, seqüestrar, extorquir,enfim, praticar todos os ilícitos tidos como penal, ninguém se interessa ouvir a população brasileira.

    Lamento que os defensores desta verdadeira ECA e familiares não são vítimas desta fábrica de bandidos.
    Mas a esperança é a última que morre né?

    Nilo Bento
    Ipatinga

  • PAULINHO  On julho 7, 2010 at pm:29 pm

    acessem http://www.pernadepautupa.wordpress.com

  • Nice  On julho 7, 2010 at pm:26 pm

    Diante de barbaridade,este que nao merece ser chamado de ser humano, pelo ao menos deixou o bebe vivo, mas o deixou sem mae e sem pai, pelo ao menos tem os avos. Espero que realmente seja feito justi’ca. Este mo’co deve ficar com os presos da maior torcida adversaria do Flamengo, que ele irar sentir na pele o que ele fez com esta pobre mulher, que ele a impediu de ter o prazer de ser mae.

    • pol  On julho 7, 2010 at pm:39 pm

      O ex policial Marquinhos Paulista (o Russo) comandava o centro de treinamento do GRE-grupo de resposta especial MG.. O mesmo esta envolvido em mais duas mortes com requintes de crueldades usando os seus caes em seu sitio perto de SETE LAGOAS.
      Os corpos estao desaparecidos desde 2008.

      • edina  On julho 8, 2010 at am:39 am

        oque esperar desse bruno com esse rol de amigos que ele tem so podia ser um mostro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: