Locutor quer ficar 175 hs ao vivo para salvar emissora


O diretor de uma modesta rádio da Nova Zelândia está a cinco dias seguidos ao vivo em uma tentativa de bater o recorde mundial de uma transmissão. Assim, ele pretende arrecadar fundos para evitar que a pequena cidade de Tolaga Bay fique sem a sua emissora.

Nikora Curtis, de 59 anos, locutor da Uawa FM, iniciou os trabalhos às 6h (horário local) da última quinta-feira (1). Para superar o atual recorde de 175 horas transmissão ininterrupta conquistado em 2007 por uma pequena emissora de rádio da Carolina do Norte (Estados Unidos), ela não poderá abandonar o estúdio até as 13h10 da próxima quinta-feira (8).

Para validar a marca, Curtis dispõe de um intervalo de 15 minutos a cada 8 horas. Diante dessa maratona, o apresentador é acompanhado de perto por médicos que monitoram suas condições de saúde.

Desde que o apresentador entrou no ar, a emissora organizou vários eventos como uma corrida de cachorros na rua principal de Tolaga Bay e uma campanha para arrecadar para manter a Uawa FM.

Escutar a rádio é uma das poucas distrações ao alcance dos habitantes da cidade, uma localidade de difícil acesso situada na costa leste da Ilha Do Norte.

>> Ouça o programa e veja fotos do desafio de Nikora Curtis no site da rádio Uawa FM

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • tatynha  On julho 8, 2010 at pm:17 pm

    bruno seu bicha vc nao e homem nao corvade vira homem pra ser seu filho uma dia vc vai arrepende oq vc fez seu dia vai chega….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: