Lindsay Lohan pega 90 dias de cadeia


Atriz chora ao receber a sentença

A atriz Lindsay Lonhan violou sua liberdade condicional e, nesta terça-feira, foi condenada a 90 dias de cadeia, a outros 90 dias num programa de reabilitação e ainda a prestar serviços comunitários. A atriz recebeu a sentença chorando na tarde desta terça, 6, em Beverly Hills, na Califórnia.

Ao ouvir a sentença, Lindsay chorou. “Eu fiz tudo que pude”, afirmou a atriz.

Em 2007, ela passou 84 minutos na prisão, depois de ser considerada culpada de dirigir sob o efeito de entorpecentes em duas ocasiões – uma após consumir álcool e outra após usar cocaína. Ela foi condenada a três anos de liberdade condicional, mas em outubro de 2009 teve a pena entendida em um ano por deixar de completar o curso de educação sobre álcool.

Lindsay tem 15 dias de liberdade, com o bracelete anti-álcool no braço, antes de se entregar para cumprir a pena – pena essa que pode ser reduzida, segundo informação do departamento de Polícia de Los Angeles. O porta-voz da corporação, Steve Whitmore, declarou ao site TMZ que é comum reduzir a pena a 25% do total de dias quando mulheres são condenadas. Nesse caso, Lohan ficaria apenas 23 dias encarcerada dos 90 determinados em sua sentença.

A diretora da clínica de reabilitação onde Lindsay Lohan deveria participar de um programa educacional para escapar da prisão, confirmou que a atriz faltou a nove das sessões semanais obrigatórias, o que caracterizou a violação da condicional.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • demilovatto  On julho 17, 2010 at pm:32 pm

    haaa vai se ferra a garota tem tudo e faz isso ninguém merece por que ela não gasta o dinheiro dela comigo que merda viu.

  • demilovatto  On julho 17, 2010 at pm:31 pm

    ela teve o que mereceu ninguém mandou fazer de tudo mas não fazer nada,

  • Eliara  On julho 7, 2010 at am:33 am

    Acho tenso. Dificil julgar, dificil tbm estar do outro lado. Torço para que ela fique 23 dias e saia limpa. Foto do choro me comoveu, senti exatamente o que ela disse: “Eu fiz tudo que pude”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: