Ex vocalista do É o Tchan envolvido em assassinato de PM


Kléber Menezes e Juliane Almeida  trabalharam juntos no É o Tchan. Foto: Reprodução Os ex-companheiros de Kléber Menezes no É o Tchan foram pegos de surpresa com a notícia de que o cantor estava envolvido na morte do policial militar Gepson Araújo Franco, na madrugada de domingo, na boate Eros, em Pituba, Salvador. A dançarina Juliane Almeida não acreditou quando soube.

– Não entendi nada. O Kléber sempre foi um amor, super alto-astral. Ele nunca teve um comportamento agressivo, pelo contrário. Tentei falar com ele, mas não consegui – conta Juliane, que foi rainha de bateria da Viradouro em 2009.

Milton de Souza, empresário do grupo É o Tchan, garante que Kléber sempre teve uma postura profissional. O vocalista integrou a banda durante o carnaval de 2010.

– Nas viagens que fez com a gente, ele sempre foi responsável, além de bom cantor. Não temos o que dizer do rapaz. Infelizmente, foi uma fatalidade – afirma.

Kléber Menezes responde em liberdade pela morte do PM. A confusão começou depois que um amigo do policial mexeu com uma mulher que acompanhava o cantor. Durante a discussão, Gepson sacou a arma. Em seguida, Kléber partiu para cima do PM e os dois começaram a brigar. Enquanto lutavam, a arma do PM acabou disparando e a bala acertou o peito do policial, que morreu no local.

Na última segunda-feira, o cantor prestou depoimento na 16ª DP (Pituba) e afirmou que o disparo foi acidental.

– As sete testemunhas já foram ouvidas, tanto os amigos do Kléber quanto do Gepson. As imagens das câmeras de segurança da boate já estão com a perícia – afirma o delegado Roberto César, que completa: – as investigações apontam que ele agiu em legítima defesa.

Extra

Leia mais sobre o assunto:

Ex-vocalista do É o Tchan e Parangolé, Kléber Menezes teria matado PM

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • sofi  On julho 6, 2010 at pm:53 pm

    no minimo por causa de puta. Matar por causa dessas biscates. O país está cheio delas.No minimo ela deve esta se achabdo. Babacaaaa este tal de kleber.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: