Caso Bruno: adolescente encontrado na casa do goleiro confessa que houve o assassinato


Nota atualizada em 8 de julho 11,30hs
Bruno estava junto na casa tomando cerveja na hora do assassinato!

Policiais da Divisão de Homicídios no Rio apreenderam nesta tarde, na casa do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, um adolescente de 17 anos que teria confessado a parentes, no último final de semana, envolvimento na morte da ex-namorada do atleta Eliza Samudio, de 25 anos.

O jovem mora no município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, e de acordo com entrevista de um tio do adolescente à Rádio Tupi, o menor estaria sendo orientado por advogados de Bruno a atribuir o crime a uma discussão entre ele e a vítima.

Um dos advogados do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, deixou na tarde desta terça-feira (6) a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Monclar Gama negou que o adolescente de 17 anos encontrado por policiais na casa do atleta estivesse em situação de cárcere privado.

“Não houve cárcere privado. O Bruno recebeu um telefonema e franqueou o acesso da polícia à sua residência. Nós fomos acionados pelo goleiro, que queria saber o motivo pelo qual a polícia trouxe o rapaz para cá, mas não tivemos acesso ao depoimento, pois o jovem está acompanhado de um parente”, afirmou Gama, que integra o escritório do advogado Michel Assef.

O adolescente presta depoimento na sede da Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Ele está sendo acompanhado de um tio, que disse em entrevista a uma rádio que o rapaz estava sendo pressionado por Bruno e seus advogados a assumir a autoria do assassinato de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-namorada do goleiro.

A denúncia
A detenção do adolescente aconteceu após entrevista do namorado de uma de suas tias à rádio Tupi nesta terça. O homem, um motorista de ônibus de São Gonçalo, denunciou o envolvimento do jovem no suposto assassinato de Eliza ao veículo.

O motorista disse à rádio que o jovem apareceu desesperado em sua casa no último sábado (3) para relatar o ocorrido. O adolescente teria dito que ele e um amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão (o Macarrão), teriam levado Eliza e o bebê de um hotel na Barra da Tijuca até o sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

No sítio, a dupla teria colocado Eliza no carro de Bruno, no qual a polícia encontrou vestígios de sangue humano, e o adolescente teria acertado a cabeça da estudante com uma arma. O golpe teria provocado a morte da vítima.

O motorista afirmou ainda que Macarrão estaria dirigindo o carro e que Bruno teria pago a um homem, identificado como Cleiton, R$ 3 mil para que entregasse o corpo de Eliza a um traficante para que sumisse com o cadáver.

O homem havia garantido, durante a entrevista à rádio Tupi, que se as autoridades procurassem pelo adolescente, ele daria todas as informações sobre o caso, inclusive que o mentor do crime seria Macarrão, e não Bruno.

No sábado, o adolescente teria recebido uma ligação de Bruno para ir à casa do goleiro, onde seria instruído sobre o que dizer sobre o caso, afirmou o motorista. Os envolvidos deveriam sustentar que Eliza teve uma discussão dentro do carro com o jovem e acabou levando um soco no rosto, por isso as marcas de sangue no veículo.

Questionado pela rádio sobre o motivo de não ter levado a denúncia primeiro à polícia, o homem disse que não quer que nada de ruim aconteça ao adolescente.

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comentários

  • lina santana  On março 8, 2013 at am:19 am

    A MINHA RESPOSTA É SIMPLES,VC SÓ TEM AQUILO Q MEREÇE TER DE AMBAS AS PARTES… SE VC PLANTAR FLOR COLHERÁ FLOR…

  • ruiraul@hotmail.com  On julho 31, 2012 at am:47 am

    esse é um criminoso até ode matar o seu proprio Pai,merece uma penitencia

  • atla armini  On janeiro 3, 2012 at pm:10 pm

    a justiça é cega e trabalha encima de provas e endicios ,bando de burro!!!
    se o delegado fosse no volante o juiz no carona e o promotor no banco de tras;
    a justiça ia enchergar pelemenos de um olho!!
    mas a priguiça é tanta que prefere ficar cega!!

  • osmair  On outubro 16, 2011 at pm:19 pm

    vcs sabem quem sofre sao os pais

  • cryslaine  On novembro 9, 2010 at pm:25 pm

    eu tenho muita pena do goleiro e tenho a guase sertesa que vi a eliza samudio na prasa sans pena trabalhando no estrela fokestudio eu conversei com ela que eu nao sei se e ela mesmo mais tenho guose a sertesa ela teme ela mesmo fala que tem uma foto no telefone que pare muito com a eliza ela nao pode ver pocial que ela vira a cara e some fiquei muito desconfiada porque se ela ta viva e uma pura sacanagem

  • paloma  On setembro 20, 2010 at am:56 am

    vc ja pessebero que elisa ela era travesti e tei gente
    falado do goleiro a vai se fera eu gosto do goleiro eu sou mengao elisa que dinheiro nao que mais nada depois que o goleiro sai da prisao ele teque fica sozinho tata pessol tetado se separa ele que casa vai para putttt

  • Laura'  On setembro 16, 2010 at pm:22 pm

    As pessoas são muito Hipócritas, & superficiais o fato de Elisa exigir seus direitos, & procurado enquanto viva obter suas necessidades, por meios de converssas, não ée motivo o suficiente para tirar a vida de um ser HUmano, indepentende de qualquer defeito que ela tiver em sua formação de personalidade. O ofato de o GOleiro ter uma carreira profisional muito eficiente , e conquistada, não o faz ser um DEUS, que tenha o direito de errar, e não ser punido. Não estou realizando esta ação, atravez desse depoimento buscando julgar ninguém, muito menos ofender quem pensa oposto ao meu pensamento, pois cada um exerce o direito de obter pensamentos próprios. REspeito quem pensa ao contrário!

  • Laura'  On setembro 16, 2010 at pm:21 pm

    As pessoas são muito Hipócritas, o fato de Elisa exigir seus direitos, & procurado enquanto viva obter suas necessidades, por meios de converssas, não ée motivo o suficiente para tirar a vida de um ser HUmano, indepentende de qualquer defeito que ela tiver em sua formação de personalidade. O ofato de o GOleiro ter uma carreira profisional muito eficiente , e conquistada, não o faz ser um DEUS, que tenha o direito de errar, e não ser punido. Não estou realizando esta ação, atravez desse depoimento buscando julgar ninguém, muito menos ofender quem pensa oposto ao meu pensamento, pois cada um exerce o direito de obter pensamentos próprios. REspeito quem pensa ao contrário!

  • Daniela Gabriela  On agosto 9, 2010 at am:20 am

    Poh,bora pensa nele tbm ne! essa mulher estressava de mais o Bruno, sempre em cima dele,certo q ele vez errado,pq o unico q pode tira a vida é Deus, mais Bruno to ctg e não te deixo por nada 🙂

  • flamenguista numero um  On agosto 2, 2010 at pm:11 pm

    oi gente nao axei certo o q o bruno fez
    mais ele é humano tem o direoto de errar certo
    q o q ele fez foi burrice mais quem nao tiver pecado q atire a primeira pedra…
    sou flamenguista mais nao é por ser o vou defender o q le fez
    mais nao deveriamos julgar afinal nao somos juizes e nem muito menos DEUS so DEUS e um juiz tem o direito de julgar!!!!
    bjus fadinha

    • WALTER MANOCCHI  On agosto 5, 2010 at pm:10 pm

      Aqueles que estiverem com dó Bruno, façam o seguinte: Levem ele para sua casa, deixem ele comer a tua mãe ou tua irmã para depois ele trucidar elas como fez co a Luisa.

  • antonio britto  On julho 27, 2010 at am:15 am

    ha pessoas que deixam ser levadas pela paixão ao clube que torce, não estamos aqui a julgar ninguem, porém. em face das noticias emitidas pela midia, e, pela declarações dos policiais que estão investigando o caso, chegamos a conclusão que todos os envolvidos são culpados e, sem exagero o pior deles todos e o Goleiro BRUNO, que tem o poder economico e manipula todos os seus “amigos”, a melhor declração que eu vi neste caso foi a da avó do goleiro que disse ter chamado-o a atenção e alertado-o de que aquelas “amisades” ainda ia deixa-lo em situação vexatoria, e não deu outra, está o BRUNO envolvido em um barbaro crime, dizer que ELISA está viva, e conversa fiada do advogado defensor dos culpados que teve a cara de pau de apresentar um fato de uma pessoa que não tinha a menor semelhança com a Elisa, foto essa tirada de lodo para deficultar a identific ação e ir para a midia dizer que Elisa está viva, tremendo cara de Pau.

    • WALTER MANOCCHI  On agosto 5, 2010 at pm:20 pm

      Caro Antonio Brito: As provas testemunhais e cientificas, mostram claramente as verdades dos fatos. Claro que lamentamos de o Bruno ter jogado tudo pela janela e a morte estupida de Luisa, seja ela quem for. O que não podemos aceitas é que os advogados banquem os injenuo, tolos, inocentes ou imbecis, para não perceberem as mentiras de seus clientes e continuem a implantar chicanas e jogos sujos para livrar esses canalhas da prisão, quando há diversos meios honesto para isto. Quando esses advogados agem desse modo, eles deveriam ser enquadrados como cumplices e severamente penalisados, pois se tornam tão canalhas ou mais do que seus clientes.

  • danielly  On julho 22, 2010 at am:41 am

    Bom,eu acho que a Presidente do Flamengo errou em ter tirado tudo de Bruno,pois foi ele que troxe muitas vitorias pro falameno,não foi so os jogadores mais sim o goleiro pois sem um bom goleiro poderia ser uma derrota.E nao era pra ela ter disfeito o contrado dele,era pra ela ter esperado mais um pouco pra saber se ele ia ser julgado e ser preso legalmente,pois todos merecem um nossa chance,e quem e ela pra julgar,nem Deus…Deus nos ama acima de tudo.
    Mas se foi ele o culpado quero que ele pague por tudo oque ele fez e que ele se arrependa doque ele fez e se realmente ele assasinou ela…
    Bruno…Quero que sabia que nao importa oq vc fez,mais vai continuar sendo o idolo pra muitos gente que troxe muitas vitorias pra o FLAMENGO…E se vc for culpado que pague pelo oq fez erga a cabeça e lute por um objetivo em sua vida.

    Te Amo!♥

  • jamili  On julho 20, 2010 at pm:50 pm

    o bruno tem dinheiro nao precisava manda mata ela era so ele da uma pencao pra ela ele e um safado nao so ele mai o makarrao o bola e safada da mulhe dele fora os outros

  • Viviane Marta  On julho 15, 2010 at pm:00 pm

    O cara acaba com a vida dele por cauda de uma garota de programa, veja o video dela:

    Nesse site abaixo você não tem a necessidade de baixar os videos, poderá ver da mesma maneira que a gente ver vídeo no youtube.

    São no total 3 filmes e todos completos.

    1 – Eliza Samudio ou Fernanda Faria, Victória Sanders fazendo anal
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=178

    2 – Eliza Samudio (Raycca Oliveira) – Violacao Anal #4 – 23 min
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=177

    3 – Eliza Samudio (Fernanda Farias) – GGs BRASIL – 22 min
    http://www.asglamurosas.com/videos/view.asp?ID=176

  • PAMELA  On julho 14, 2010 at pm:55 pm

    NÓS DEFEDEMOS O BRUNO PORQUE A ELISA ERA INFELIZMENTE CHANTAGISTA…SEI QUE NINGÚEM MERECE MORRER DAQUELE…JEITO…MAS ELA FICAVA AMEAÇANDO O CARA…É MUITO FÁCIL JOGAR PEDRA NOS OUTROS…QUEM É BOM…’SÓ EXISTE UM BOM…’DEUS’….

  • claudia  On julho 13, 2010 at pm:01 pm

    HA TODO MUNDO FICA JULGANDO O BRUNO MAIS NINGUEM OLHA O LADO DA ELIZA ELA ERA PODRE A FAMILIA DELA TAMBEM E PODRE, NAO QUERO DEFENDER ELE MAIS ELA DEVIA FICAR PERTURBANDO A CABEÇA DELE HOMEM NENHUM AGUENTA ISTO NÃO. FOI UMA PENA POIS PERDEMOS UM GRANDE GOLEIRO ESTE É INSUBSTITUIVEL.

  • Ama  On julho 13, 2010 at am:23 am

    Éssas cadélas ,que estão endeusando, Esse monstro,podem fazer visita imtima para ele no presidio.Vão se catar suaS VADIAS.

  • Rosinha  On julho 13, 2010 at am:11 am

    É pena que esse goleiro entrou nessa besteira.Um cara com um futuro brilhante, dinheiro,fama etc.. voltar o que foi no passado não é fácil. Agora o que resta é só lamentar e chorar o leite derramado. É pena…

  • PAMELA  On julho 12, 2010 at pm:07 pm

    GENTE…PAREM DE JOGAR MAIS PEDRA…NO CARA A ELISA JÁ MORREU…DEIXE ‘DEUS’ FAZER JUSTIÇA…MAS DEIXEM O BRUNO PELOS MENOS COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR E REFLETIR TUDO QUE ELE VIVEU POR ESTES DIAS…EU SEI QUE O CRIME FOI BARBÁRO…MAS QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAR…QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NAÕ TIVER PECADO…E A ELISA…VCS VIRAM A REPORTAHEM NO FANTÁSTICO ONTEM…ELA QUERIA ERA DESTRUIR A VIDA DO BRUNO…BOM MAIS EU SINTO MUITO PORQUE ELA ERA MUITO JOVEM…MAS DEIXEM O CARA EM PAZ…SANTO SÓ EXISTE UM ‘DEUS’…NÓS SERES HUMANOS SOMOS HIPOCRITAS….SÓ ISSO…

    • gaetano  On julho 31, 2010 at pm:39 pm

      Voce´ta com ciume porque a Eliza foi uma gata e vc um bonde. Se liga mane e nao fale inaõ o nome de Deus…..Para de cmentar besteira maria chuteira….

  • talita  On julho 12, 2010 at pm:48 pm

    E COMPRICADO DAR UMA OPINIÃO POIS NAO SOU JUIZ E NEM POLICIAL MAS SOU PAI TENHO UM CASAL DE FILHO TODAS ESTAS COISA QUE ACONTECEU AFETA A FAMILIA BRASILEIRA UM PAI TEM QUE SABER EDUCAR SEUS FILHOS POIS DE LADO UMA VIDA QUE SE FOI UMA MÃE
    QUE DEIXA UMA CRIANÇA O QUE O BRUNO VAI FALAR PARA ESTA CRIANÇA DAQUI US 10 ANOS QUE TIPO PAI ESTE CARA E

  • moacir junior  On julho 11, 2010 at am:55 am

    Pow Bruno tava com o futuro quase perfeito, tava cm o contrato quase certo com o Millan, mas cmo Deus é justo nunca tem crime perfeito, sempre Deus revela o único perfeito que tem é Deus. Poxa vc eh um ótimo goleiro queria ver vc ajudando a gnt na copa de 2014.

    •  On julho 11, 2010 at pm:05 pm

      oiii pessoal ai debaixo…vamos raciocinar antes de fazer “cagada”…errar é humano,mas nem tanto,afinal ele vivia espancando mulheres,e pelo que acabei de ouvir na TV ele saiu do corinthians pq foi malcriado com um dos filhos do diretor acho que é isso..vai passar na TV…a pessoa do tipo dele(bruno) tem que se colocar no lugar dele,se veio do nada,tem mais é que aproveitar as oportunidades que Deus esta dando,pode ter certeza que Deus mandou várias pra ele,mas infelizmente ele não soube ouvir a voz de Deus,então fica como aqueles 40 anos dando volta nos muros,(biblico)…não é julgar como estão falando,mas como comentei abaixo,eu tenho 47 anos,e tenho uma filha…sei a educação que dei pra ela,e sou presente,mas isso não vem ao caso,estas cheio de mães perdendo suas filhas que tb deram educação e foram presentes,por namorados que não tem noção e por motivos torpes matam,isso é absurdo,ninguem tem esse direito,acho que de todos os crimes dos ultimos tempos esse é o mais nojento..estupido…sem o minimo de sentido…pq por mais que não se tem sentimento,não dá pra ver uma pessoa no qual um dia vc esteve com ela,dar pra cães comer,e depois se ela só queria que ele reconhecesse a paternidade não vejo nada demais,afinal ela não queria que o filho não tivesse na certidão o nome do pai…ou se mesmo ela quissesse o dinheiro dele??? ele que colocasse uma camisinha e não ficasse fazendo orgia..só a mulher tem que evitar filhos??? CUIDADO HOMENS…CADA VEZ MAIS MULHERES QUEREM SE DAR BEM…QUEM TEM CASAMENTO ESTRUTURADO,CUIDA BEM DA SUA MULHER…DURANTE SÉCULOS HOMENS TRAIRAM SUAS ESPOSAS E ELAS FICARAM CALADAS,SUBMISSAS..ACHO QUE CHEGOU A HORA DO HOMEM SE CUIDAR MAIS.

  • moacir junior  On julho 11, 2010 at am:54 am

    Pow Bruno tava com o futuro quase perfeito, tava cm o contrato quase certo com o Millan, mas cmo Deus é justo nunca tem crime perfeito, sempre Deus revela o único perfeito que tem é Deus. Poxa vc eh um ótimo goleiro queria ver vc ajudando a gnt na copa de 2014. Boa sorte..

  • moacir junior  On julho 11, 2010 at am:46 am

    POW BRUNO VC VACILO MEU,POXA EU ATE QRIA VER VC NA COPA DO MUNDO 2014 MAS DEUS É TANTAUM JUSTO QER NAUM TEM CRIME PERFEITO…SO JESUS NA TUA VIDA!!!FIK CM DEUS…

  • JULIA  On julho 11, 2010 at am:36 am

    OLHA GENTE ESTA HISTORIA DO BRUNO É MUITO TRISTE…E A DA ELISA PIOR AINDA….PRIMEIRA A GAROTA JÁ VINHA DE UMA FAMILIA TOTALMENTE DESESTRUTURADA….A MAE E O PAI…VCS JÁ SABEM DAS HISTORIAS…A ELISA DEVIA SER AQUILO TIPO DE SER HUMANA…NÃO TO NEM AÍ PRA NADA…O IMPORTANTE É GANHAR DINHEIRO…GENTE EU NÃO ESTOU AQUI PRA JULGAR…MAS A VERDADE É QUE GANHAR DINHEIRO SE PROSTITUINDO É TOTALMENTE LIXO…SÓ ACONTECE COISAS RUINS NAS VIDAS DESTAS PESSOAS…NINGÉM TEM NADA COM A VIDA DE NINGÉM..MAS FAMÍLIA NENHUMA ACEITA VER SEUS FILHOS FAZENDO ALGO QUE FOGE DOS VALORES MORAIS…OS PAIS GOSTARIAM DE VER SEUS FILHOS ESTUDANDO…TRABALHANDO…VIVENDO UMA VIDA NORMAL…A ELISA UMA GAROTA JOVEM BONITA…COM UM FUTURO INTEIRO PELA A FRENTE SE ENVOLVEU EM UM MUNDO HORRENDO…MORREU E OLHA A FORMA QUE FOI MORTA…MAS PORQÛE…QUEM FALA MUITO DÁ BOM DIA A CAVALO…ELA NÃO PENSOU DEVERIA TER RESPEITADO O BRUNO NAO FICAR FALANDO MAL DELE NA IMPRENSA…SÓ PIOUROU AS COISAS…ELA DEVE TER FEITO MUITA COISA RUIM PARA O CASO CHEGAR AONDE CHEGOU…TENHO MUITA DÓ DO BRUNO, DA ELISA DO BEBE…INFELIZMENTE…A ELISA AGORA ESTÁ EM UMA PRISÃO…TALVEZ PORQUE MORRER DO JEITO QUE ELA FOI MORTA…’DEUS’ TENHA MISERICÓRDIA DA ALMA DELA…E O BRUNO…QUE FALTA DE RACIOCINIO…BRUNO VC DEVERIA PAGAR A PENSÃO DESTA MOÇA…DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA…E NÃO É MESMO…CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS COM DINHEIRO E NÃO SAO FELIZES…PAREM DE INFERNIZAR A VIDA DO BRUNO…OS SERES HUMANOS…ESTAS PESSOAS QUE JULGAM SAO HIPÓCRITAS….DEIXEM O BRUNO EM PAZ…SE FOI ELE…NADA FICA IMPUNE AOS OLHOS DE ‘DEUS’….TORÇO PARA QUE O FILHO DO BRUNO COM ELISA…POSSA TER UMA VIDA SEGURA E TRANQUILA…E A MAE DESTA ELISA QUE SUMIU POR SEIS ANOS…OS PAIS DELA TAMBÉM SÃO CULPADOS POR ESTA MENINA TER TIDO ESTE FIM TRAGICO..A HISTORIA INTEIRA É TRISTE E REVOLTANTE….ESTA MOÇA ELA JÁ QUERIA ENGRAVIDAR TAMBÉM PARA SE FAVORECER…INFELIZMENTE…MAS NADA JUSTIFICA TIRAR A VIDA DE OUTRA PESSOA…O DITADO MAIS CERTO É…MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO….PENSEM E DEIXEM O BRUNO EM PAZ….VOU PEDIR A ‘DEUS’ POR VC E TODOS…É MUITO TRISTE….

  • lia  On julho 11, 2010 at am:17 am

    EU SEI QUE O BRUNO SE FOI ELE REALMENTE ERROU E MUITO…NINGÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA…MAS ESTA ELISA DEVE TER INFERNIZADO A VIDA DELE…PARA ELE ENLOQUECER E FAZER UMA LOUCURA DELA….EU FICO TRISTE É PELO BRUNO QUE DESTRUI A VIDA DELE…POR CAUSA DA ELISA…FOLGADA…ELA GOSTAVA DE DINHEIRO….AS PESSOAS DEVERIAM PARAR DE FAZER TANTO SENSACIONALISMO…DEIXEM O BRUNO EM PAZ…SE FOI ELE…NADA FICA IMPUNE AOS OLHOS DE ‘DEUS’…EU SEI QUE A MORTE DESTA MOÇA FOI RORRENDA…MAS ELA ERA MAIS UMA DESTAS QUE GOSTAM DE APARECER E DE DINHEIRO…TUDO BEM NADA JUSTIFICA…O BRUNO DEVERIA TER ASSUMIDO E FILHO…PAGAR A PENSÃO E MANDAR ELA SUMIR DA VIDA DELE….BRUNO EU NÃO SOU FLAMENGUISTA MAS TORÇO PRA VC SAIR LOGO DESTA…QUE PENA…

    • EliasCirne Monteiro  On julho 21, 2010 at am:22 am

      Bom dia senhores, mais problemas de violência no brasil, os governantes da classe dominante não vem atuando seus trabalhos na proteção de segurança das mulheres violêntadas, espancadas, isto é,os homens fazem suas proprias leis com suas maldosas maõs e usam , abusam, e nossos governantes não fazem nada. As mulheres são as maravilhas deste mundo,tem que serem tratadas de boas maneiras, pois elas reendivincaram por um salário melhor e moreram queimadas em uma fabrica no passado,elas tem coragem de vencer na vida como: trabalhar em casa e fora, estudar, construir familia,ser traida e perdoar seu companheiro,criar seus filhos sozinhas sem pensão, comfiar em seu comjugue.Essa é a mulher de nosso cotidiano que sonha em realizar atividades nunca antes imaginadas,a minha mensagem para o caso-bruno é: Que deus dê tudo de bom para ele, e pedir perdão pelo seu ato de maldade que deus perdoa, mais os homens com suas leis já mais. Elias Cirne

  •  On julho 11, 2010 at am:54 am

    E AIIII BRUNO??? VC FALOU QUE IA RIR PRA CARAMBA?

    CADE O SORRISO??? TO ESPERANDO HEIM?

    VC FALOU QUE IA RIR MUITO DEPOIS QUE ISSO PASSASSE…

    TO SENTADA….

  •  On julho 11, 2010 at am:50 am

    MIL VEZES QUE O BRUNO FILHO FOSSE FILHO DO “ZÉ DAS COUVES”
    ACHO QUE TERIA MAIS AMOR E PAIIIIII MESMO….E NAO ESSE ANIMAL
    SEM CORAÇÃO….OLHA DESDE QUE EU ME CONHEÇO POR GENTE,E TENHO QUASE 50 ANOS,LEMBRO DO BANDIDO DA LUZ VERMELHA,DO CHICO PICADINHO,ACHO QUE O “BRUNO ESQUARTROTT/PIT” É P PIOR DE TODOS OS TEMPOS,É NOJENTO,ACHO QUE NO MUNDO ANIMAL DÁ AFLIÇÃO QDO VEJO OUTRO ANIMAL SE ALIMENTAR,IMAGINA VER UM PITBUL/ROTTWEILER FAZER ISSO COM UMA MOÇA SAUDAVEL E QUE ESTAVA COM BB RECEM NACIDO…NOSSA ISSO É ALGO INIMAGINAVEL…EU TO PASSADA,IDIGNAGA…FICO IMAGINANDO O QUE LEVA UM SER FAZER UM ATO DESSES? E AINDA A MULHER OU EX SABIA??? NORMALMENTE ISSO ACONTECE DO HOMEM ENTRAR EM DESESPERO QDO É ESCONDIDO DA ESPOSA MESMO,COISA QUE ELE NÇAO ESCONDIA..ALIÁS ELE LEVANTAVA TROFÉU PRA DIZER QUE COMIA TODAS E FAZIA ORGIAS,É MEU CARO,ACHO QUE ZEFINI AS ORGIAS FORA DA PRISÃO???AGORA SÓ MESMO FESTINHA AI ONDE VC ESTA..SERIA BOM SE A LEI FOSSE DA SEGUINTE MANEIRA:
    CASO BRANDO:
    SE A PESSOA MUTILOU A OUTRO,RETIRA-SE UM ORGÃO EXTERNO(APARENTE)…SE FOR ESTUPRO,RETIRA-SE O PENIS,E ASSIM VAI…EM CASO DO BRUNO SOBRARIA O TRONCO SOMENTE,PRA ELE VIVER
    BASTANTE,SEM AS PERNAS E OS BRAÇOS,IRIA FICAR DEPENDENDO DO MAKA,E OUTROS TANTOS AMIGOS QUE ELE TEM….ACHO QUE SERIA UMA BOA SOLUÇÃO,QUERIA VER AS PENITENCIARIAS FICARAM LOTADAS,ERA SÓ MUTILAR QUEM MUTILOU OU MATOU…A PESSOA IA FICAR MARCADA PRO RESTO DA VIDA.ACHO JUSTO!!!

  •  On julho 11, 2010 at am:31 am

    Oi gente “golpe da barriga” existe há muitos anos,mas não dá certo pra tudo mundo,acredito piamente que se aconteceu dela ter transado sem camisinha(que é de obrigação dele) uma vez que ele não quer mesmo (bruno)é pq tinha que ser,e depois ele ainda edu abortivos pra ela,essa criança tinha que nascer,pq ele fez de tudo pra ela perder,vi em entrevistas que ela estava anemica,magra e que nem barriga ela tinha quase,bem nada justifica o que fizeram com ela,sou mãe e pode ser a maior prostituta,que jamais um homem pode fazero que fez,e ainda a esposa dele ajudar,pra mim ela tb fazia festinhas com eles(orgias)e isso tem um preço e pode ter certeza que já começaram a pagar,pq com Deus não se zomba,e qto aos machistas acharem que ela tinha que ser “profissional” pensem antes de contratar ou ficar por ai com mulher tendo esposa e filhos,depois não adianta reclamar,e tem mais,ela estava dando o que era dela,e acho que não saiu pedindo emprestado pra mãe de ninguem que andou reclamando não é? agora ele tem que pagar sim,e pelo visto o caso é heriditario,ele ficou sem os pais qdo nasceu e foi criado pela avó,e consequentemente a mesma coisa com o bb.mas creio qeu Deus tem algo grande pra esse menino,pq ele lutou pra sobreviver.Mas já que ele não quis saber se era pai ou não,e pagar a pensão,agora ele fica de uniforme fashion o dia inteiro na cadeia vermelho,pena que não vai engordar a conta dele,mas quem sabe engorda o coração um dia,que Deus tome aquele coração duro,que ele não se mostrou um momento arrependido e muito menos triste com tudo,parecia que estava dando a volta olimpica no hexa…imagine se esse brino ganha uma copa do mundo..vira um NOJO..Deus sabe pra quem ele pode dar asas…e acho que eu até deuu pra ele,mas precisou cortar…Bruno,se arrependo aos pés de cristo,de todo seu coração mesmo,vc tendo a misericordia de Deus a dos homens vc consegue viver em paz,pq a justiça da terra terá que pagar,vc é muito prepotente,precisa ainda passar pelo deserto pra aprender um pouco,mas Deus vai te ajudar.Pena que vc olhou mais pro $$$ que pra vida,e nem viu como é lindo seu bb…ele olhou pra camera um momento e ele é lindo demais,tomara que não seja seu filho,ele NÃO MERECE TER VC COMO PAI,SERIA MUITO CASTIGO PRA VIDA DELE.

  • donizette  On julho 10, 2010 at pm:23 pm

    DEUS, perdoa qualquer pecador arrependido, até o Bruno, vocês e eu mas a consequência do pecado é um processo que só o tempo apaga. Leia a Bíblia. Lamentavelmente Eliza colheu o que ela mesmo plantou. Muitas mulheres procuram badboys ricos por causa do amor ao dinheiro.
    Aos que criticam os que crêem em JESUS, como bosais, eu digo:
    JESUS não precisa de nós. Nós pobres seres humanos que precisamos DELE. Se estamos vivos é por causa da SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA. Leia a Bíblia.

  • Aline  On julho 10, 2010 at pm:16 pm

    Eu acho que o goleiro BRUNO mereçe uma segunda chace na vida ela ja se foi,ele ficou entao poderoso e Deus para perdoar e dar uma vida nova para ele,que ele agora possa refletir todos os seu erros ,e se arrepender,e seguir uma vida nova com Jesus,pq o pecado dele diante Deus tem perdao basta ele buscar e se arrepender,ele nao e um mostro,ele e imagem e semelhaça Deus,mostro eo diabo que odeia o ser humano,mas DEUS e amor misericordia ea alma de Bruno pertence a DEUS ele recebe de DEUS o que merece vida eterna no ceu com abundancia!!!

  • Stifler  On julho 9, 2010 at pm:36 pm

    Nossa , como tem babacas defendendo esse animal, pelo jeito um bando de crentes ridículos.
    A puta se fudeu e foi morta, só que esse babaca vai puxar uma cana brava, por conta da repercução do caso, sua punição será exemplar.
    Pobre da criança que saiu desse par…

  • keli  On julho 9, 2010 at pm:02 pm

    Onde ja se viu…um cara com td pra vencer na vida dignamente..fazer isso com a mãe do seu proprio filho…
    Só espero q a justiça faça com ele o q faria com uma pessoa simples q não tem fama mtoo menos dinheiro…
    O Bruno juntamente com o Macarrão e o restante da GANGUE diga-se de passagem….merece mofar na cadeia… Para sentir pelo menos parte da dor q a familia juntamente com o Pais… está sentindo nesse momento…Uma moça jovem, bonita e ILUDIDA por esse cafageste… Q a Justiça seja feita e q Deus… Amenize a dor dessa familia…

  • Maria  On julho 9, 2010 at pm:26 pm

    Nada no mundo justifica um ser humano tirar a vida de outro, ainda mais assim com tanta crueldade.
    Ele ja começou a pagar por isso, ou o pai dela faria o mesmo com ele.
    Nao adianta, dinheiro nao traz tanta felicidade assim, ainda mais para quem nunca teve e nao sabe fazer uso do mesmo.
    Dinheiro foi feito para quem sabe e pode fazer uso dele.
    Quer saber realmente quem é um ser humano,der grana e poder a ela e espere.
    Tem pessoas que se diz brava, mas porque usou de covardia prendendo as maos de uma criatura que nem força tinha mais para poder mata – la ??
    Covarde.
    Corja de covardes

  • eliana  On julho 9, 2010 at pm:17 pm

    É MUITO DIFICIL DAR UMA OPINIAO EM UM CASO QUE REPERCURTIU TANTO QUANTO ESSE,MAS QUEM SOMOS PARA PODER JULGAR MESMO QUE CULPADO,SE HOUVER PELO MENOS UM POUCO DE ARREPENDIMENTO DA PARTE DE BRUNO E ELE PEDIR MISERICORDIA A DEUS,QUEM SOMOS NOS PARA JULGA-LO?DEUS O PERDOANDO QUEM SOMOS PARA CONTINUAR JOGANDO PEDRAS E NAO PERDOAR?INFELISMENTE FOI UM CRIME BRUTAL,MACABRO MESMO,SO QUE SO FALA NO BRUNO E OS OUTROS CRIMINOSOS NAO TIVERAM A MESMA ENFASE QUE ELE POR SER FAMOSO.NAO VAMOS CONTINUAR JULGANDO POR QUE ISSO NAO NOS CABE,COM CERTEZA ELE PAGARA PELO QUE FEZ E MESMO QUE MUITOS NAO QUEIRAM AMANHA OU DEPOIS IRAM TORCER POR ELE.

  • mica  On julho 9, 2010 at pm:19 pm

    tem pessoas, que pedem, ai acontece, ela viu que ele nao prestava, o que ela foi fazer atraz, so queria dinheiro.

  • yasmin  On julho 9, 2010 at pm:02 pm

    na verdade eliza era uma maria chuteira, q saia com alguns jogadores e q queria da o golpe, ai o goleiro bruno traiu mulher com ela, só naum sei quantas vezes, ela aproveitou e deu o golpe da barriga e ficou gravida dele, e eliza sem saber de quem era o filho fez o exame q dizia q era de bruno… ai ela andou a meaçando o goleiro bruno, e bruno q nao é burro nem nada, mandou pegar ela e levar pra sua fazenda, só naum sei se era pra matar ou outra coisa….
    mais eu falo sou flamenguis de coraçao e nao desejo q brono saia do flamengo, e bruno é inocente.
    e se foi ele q matou e dai? uma puta a menos no mundo nao faz falta e ela era puta sim, uma verdadeira golpista, e sabe na onde ela ta agora de baixo de sete palmo da terra… mais morta do q minha tataravó

    falou uma coisa deus perdoa… bruno mata, ele tem dinheiro suficiente pra na sujar suas maos com porcaria
    bruno te adoro!!!!!!!!!

    • João  On julho 9, 2010 at pm:08 pm

      Não interessa o caráter que ela tinha. Nenhum ser humano merece morrer desse jeito. Você deve estar dizendo estas coisas por que provavelmente você é da quadrilha de assassinos dele. Misericórdia.

    • keli  On julho 9, 2010 at pm:07 pm

      Queria ver se o q o Bruno fez tivesse sido com uma amiga…irmã ou ate mesmo filha sua.. vc ia defender ele assim!!!

    • SIVA  On julho 9, 2010 at pm:13 pm

      O TIME DO FLAMENGO ATE GUE E BOM MTO BOM !!!!O GUE MATA E O GOLERO >>>>>>>>

    • eumice  On julho 10, 2010 at pm:44 pm

      VC DEVE SER DOIDA,OU SENTE MUITA INVEJA DE PUTA BONITA, BRUNO NÃO YEM CARATER TONTA.ADORAR BRUNO É FALTA DE INTELIGÊNCIA E RACÍOCINIO.

    • cleide  On julho 22, 2010 at pm:02 pm

      doente!!!só alguem muito idiota e sem nenhuma noçao, pra falar umas barbaridades dessas! Eu, hein??????ki louka

  • nick  On julho 9, 2010 at pm:43 pm

    ele é um monstro

  • marta  On julho 9, 2010 at pm:45 pm

    Esse tal de BRUNO é um jumento batizado. Merece morrer do mesmo jeito MONSTROOOOOOOOO!

  • luzia  On julho 9, 2010 at pm:17 pm

    ta ai maria xuteira olho aberto

  • edileusa guimaraes  On julho 9, 2010 at am:19 am

    quero pedir a todo FLAMENGO em geral que ñ se esqueça do profissional que é bruno, ele e um grande goleiro,isso vcs e nem ninguem vai poder tirar isso dele e vcs do flamengo devem a vitória a ele então quero dizer que não devemos julgar ninguem pois isso pode acontacer com qualqur um de nós, mais como dizem o povo a maioria pensa que a desgraça nunca chega pra eles, então nesse momento vamos olhar para O GRANDE TALENTO QUE O GOLEIRO BRUNO TEM E DEIXAR EL JOGAR NO FLAMENDO,ESTOU COM VC BRUNO E SEMPRE VOU SER SUA FÃ .

    • ithyara  On julho 9, 2010 at am:45 am

      HÁ MUITAS PESSOAS Q TEEM O JOGADOR COMO UM GRANDE ÍDOLO, MAS ANTES DE IDOLO ELE É UM PSICOPATA VCS ESTÃO VANGLORIANDO UM DOENTE, ALGUEM QUE TEM SAGUE FRIO PARA PODER PODER MATAR UMA PESSOA E DEIXAR SEU FILHO SEM MAE É MUITO TRISTE E MONTRUOSO PENSO NA CRIANÇA, COMO SERÁ QUE ELE ESTÁ SERÁ QUE ELE PENSA ONDE ESTÁ A MAE DELE PORQ ELA NÃO VEIO AINDA BUSCA-LO PRA IR PARA A CASA. SÓ ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA A JUSTIÇA DA TERRA PODE ATÉ FALHAR MAS A DIVINA NÃO FALHA, ELE TEM QUE SOFRER O DOBRO DO QUE ELA SOFREU. OFEREÇO ESSE COMENTÁRIO PARA TODAS AS PESSOAS QUE AINDA TEM O BRUNO COMO IDOLO ENTENDAM QUE AINDA HÁ GOLEIROS MELHORES E COM PLENA SABEDORIA E BONDADE NO CORAÇÃO E NÃO COM TAL PERVERSIDADE DESSE ASSASSINO E DOENTE
      ELIZA FICA COM DEUS ELE IRÁ TE AMPARÁ E CONSOLAR

    • cleide  On julho 22, 2010 at pm:04 pm

      entao, va fazer visitas intimas pra ele na cadeia que é o lugar dele, e kem sabe vc nao e a proxima?

  • CLESSIA  On julho 9, 2010 at am:38 am

    FLAMENGO: NAO ESQUEÇA DO GRANDE PROFISSIONAL QUE O BRUNO É, E PRINCIPALMENTE AS VITORIAS QUE ELE PROPORSIONOU AO FLA….

    ISSO TUDO É UMA DESGRAÇA, MAS ESSA MOÇA AI, SE FERROU!!!! ELA CASOU E ACHOU…..

    É MUITO FACIL, ENVOLVER COM HOMEM CASADO, PAI, SAIR COM ELES,ALTAS BALADAS, DIVERTIR, TRANSAR, ENGRAVIDAR, QUERER DINHEIRO E EDUCAR UM FILHO, SERA QUE ELA SERIA CAPAZ???????

    E ESSES AVOS PQ O INTERESSE SÓ AGORA, PQ ELA NAO FOI MORAR COM A MAE AO INVEZ DE FICAR GRAVANDO VIDEOS????

    É MUITO TRISTE…………

    QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DELA E A AMPARE COM SUAS MAOS E TENHA MISSERICORDIA DO BRUNO TBM, EU ACHO Q ELE FOI A MAIOR VITIMA……… EU TORÇO POR VC BRUNO…….

    FLA, O BRUNO É UM GOLEIRO E TANTO….. E TEVE PARTICIPAÇOES NOTAVEIS POR VARIAS VITORIAS DO TIME…….

  • Luciano de S. Damasio  On julho 9, 2010 at am:43 am

    O BRUNO E O VERDADEIRO CAPITÃO DA BURRICE, desde o inicio do relacionamento ele sabia que eliza era maria chuteira, sacaneou com a propria esposa “dayane” depois de tudo ainda que ter a razão de matar a amante fala serio…… TUDO O QUE FAZEMOS NA NOSSA VIDA TEM UM GRAU DE RISCO, DEPENDERA DE NOSSAS ATITUDES O GRAU DELAS…. PENSE NISSO

  • maysa  On julho 9, 2010 at am:46 am

    Axo que independente do q seja feito,acredito q a justiça ossa funcionar aki no Brasil.É uma barbaridade o que fizeram com esta moça,mesmo q ela tivesse dando o golpe ñ merecia morrer tragicamente..Que ela descanse em paz….Outra coisa,da mão dos seres humanos possa ser absolvido + da mõa divina de Deus ñ..

  • toize  On julho 9, 2010 at am:33 am

    so queria saber como os cachorros não ficaram doentes???

  • rita  On julho 8, 2010 at pm:41 pm

    Quem somos nós, para julgar quem quer que seja. Apenas meros espectadores dessa história horrenda. Cabe a cada um de nós que conheceu a história, rezar por essa moça, pra que encontre sua paz de espírito e por esses rapazares “assassinos”, para que recuperem a sanidade e a humanidade que existe em cada ser humano.

  • RENATO RIO GRANDE-RS  On julho 8, 2010 at pm:03 pm

    NÃO SOU A FAVOR DO QUE ELE FEZ, E SE FEZ. JAMAIS SERIA. MAS QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA ESTAS PROSTITUTAS QUE TEM QUE PENSAR NAS CONSEQUENCIAS DAS EXTORSÕES QUE APLICAM. (VEJAM VIDEO PORNO DA FALECIDA)E PARA ESTES JOGADORES BURROS QUE NÃO PERCEBEM QUE SÃO APENAS INVESTIMENTO NA MÃO, OU MELHOR, NA VAGINA DESTAS MARIAS CHUTEIRAS E PROSTITUTAS. O BRUNO FOI BURRO DUAS VEZES, QUANDO ANDOU COM PUTAS E QUANDO SE CERCOU DE AMIGOS PARA LHE EXPLORAREM FINANCEIRAMENTE E FIZERAM TUDO ERRADO.

  • roseli  On julho 8, 2010 at pm:29 pm

    Bandido , assassino , se expos ao se deitar com a garota , correu o risco e não assumiu as consequências .Pena de morte para esse malandro , covarde e meio homem , filho sem mãe e um pai monstro.

  • Iwan  On julho 8, 2010 at pm:44 pm

    Nao acho certo ele ter mandado matar a garota…

    Mas ela foi uma tremenda de uma FDP ao dar o golpe da barriga.

  • richar daniel  On julho 8, 2010 at pm:45 pm

    creo yo que nada justifica tirar la vida de un ser humano y mas ahun con requentes de maldad, algo terrible!!!!!!!!sin duda que todos tienen que pagar por lo que hicieron,la vida de la muchacha nunca mas la van a recuperar,ademas no penso ni en su hijo de 4 meses! no hay como chocarse con esta situacion!!!!!!!!!

    • gilson inacio  On julho 8, 2010 at pm:10 pm

      QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇAO ALERTE !!! ALERTE !!! A OUTRAS MOÇAS NESTAS MESMAS SITUAÇOES…. QUE PODE EXISTIR MUITOS E MUITOS BRUNOS SOLTOS POR AI… ENTAO JAMAIS CONFIE…ME ENTENDEM ????

    • gilson inacio  On julho 8, 2010 at pm:11 pm

      E MUITO FACIL …MATAR… MAS? E MANTER ESTE CRIME SECRETO?HUM JAMAIS…. VIU SEU BRUNO.. RSRRSRSRS

  • rafa porto alegre  On julho 8, 2010 at pm:42 pm

    O que fizeram com ela, não se faz nem com um rato,
    covarde vai virar mulherzinha na cadeia

    • idayara  On agosto 3, 2010 at pm:14 pm

      pq fizeram isso com ela faz com a tua mae

  • Vera Tais  On julho 8, 2010 at pm:18 pm

    Eu acho que os policiais tem que no citio dele
    e olhar no chão para achar o ossos dela
    quero que os pais dela fique caumos e
    que convie em Deus so ele pode ajudar a ajar

  • Joyce V itoria  On julho 8, 2010 at pm:14 pm

    Que crueldade alem de sequestar,matar,esquarteja
    e ainda da pra os cachorro comer a carne dela
    como se ela fosse uma cachorra.E alem disso enterrou
    ela e depois acimentou pra não deixar vestijeo,
    mais a policial e bom q descobrio.

  • fabiula barbosa  On julho 8, 2010 at pm:34 pm

    vc acabou com um vida de um pessou e com a sua também viu vc a acha que vc vai sair belo dessa em diz ai bruno

    • julia  On julho 8, 2010 at pm:04 pm

      nunca VI COISA TAO CRUEL E TAO ABSURDA UM HOMEM NAO QUERER UM FILHO E ELE NAO TEVE PAI?TO CHOCADA

    • julia  On julho 8, 2010 at pm:06 pm

      nunca VI COISA TAO CRUEL E TAO ABSURDA UM HOMEM NAO QUERER UM FILHO E ELE NAO TEVE PAI?TO CHOCADA SEQUETSRA MATAR DESSOSAR E DAS A CARNE DA MOÇA PROS CAES NOSSA QUE ABSURDO E AINDA TA PENSANDO NA COPA DE2014 NAO MIM FAÇA RIR

  • LANGE  On julho 8, 2010 at pm:01 pm

    NOSSA SENHORA!!!QUE BARBARIDADE,MATAR E ARRANCAR A CARNE DA GAROTA,JOGAR PARA O CACHORRO COMER….ENTERRAR OS OSSOS COM CIMENTO,PARA OS CÃES NAO FAREJAREM….MEU DEUS!QUE ABSURDO…

  • rafaela da silva florencio  On julho 8, 2010 at pm:18 pm

    nao precisava matar a eliza sim pagar a pensao do menino ele deve ir preso

  • milton  On julho 8, 2010 at pm:05 pm

    aposto q esse dimenor participante do crime estava era enrrabando eese bruno esse jogadores sao todos bichas enrustidas e tanto q levou ele para dentro de casa

  • milton  On julho 8, 2010 at pm:01 pm

    q frieza desse bandido tambem com o dinheiro q ganhava se ele ganhasse 530,00 aposto se tinha feito isso mas esse clubes paga milhoes para esses vagabundos correrem atras de uma bola e de mulheres aproveitadoras e de traveca feito ronaldo

  • josi  On julho 8, 2010 at am:47 am

    isso é falta de deus no coração desses animais.

  • Márcia Souza  On julho 8, 2010 at am:15 am

    A verdade é que, um pouco de amor em cada ser humano não faz mal a ninguém! Que Deus tenha misericórdia das pessoas envolvidas nessa tragédia infinitamente desumana.

  • Jurumim  On julho 8, 2010 at am:49 am

    Pensem nisso:
    Nada justifica a atitude dele, assim como ninguem tambem vai saber por quantas chantagens ele deve ter passado. Ninguem nunca vai falar de como ela ameaçava ele com essa “barriga” e outra se a santa tivesse um pingo de bom senso, putz, ja tinha apanhado uma vez, pq ficar indo atraz do cara. Um assassino e outra piranha burra.Se tivesse o bom tom de aguardar o pronunciamento da justiça sobre a paternidade, evitado o contato, estaria viva.
    Volto a afirmar, NADA JUSTIFICA A ATITUDE DELE, mas tenho a impressão que ela tambem queria atormentar a vida do cara, não era só a questão da paternidade envolvida no caso.

    • tatynha  On julho 8, 2010 at pm:15 pm

      quero que ele paga oq ele fez com ela so por causa de um filho seu bruno seja um pouco homem pra ser pai do seu filho .ela e muito corajoza pra fala que e seu filho ….

  • elen crist  On julho 8, 2010 at am:59 am

    Acho que os dois estão super incorretos,,um tentou dar o famoso golpe da barriga atras de dinheiro porque sabia muito bem que ele ganhava este horror de dinheiro e ele sem cultura,( como dá pra observar nas entrevistas),sem cabeça,
    se envolvia com pessoas más,,sem princípios, “amigos do malígno” e aí deu no que deu. UMA COISA MUITO ERRADA NO BRASIL…OU MELHOR NO FUTEBOL,,PAGAR COM TANTO DINEHIRO UM JOGADOR DE FUTEBOL,,AINDA MAIS QDO SE OBSERVA QUE ESSA PESSOA TEM UM DESPREPARO CULTURAL E EMOCIONAL COMPLETO,,,,SINTO MUITO….MAS NO FINAL QUEM PAGOU ,,mesmo ainda gnhando dinheiro,,foi o pobre bebê fruto destes dois malucos

  • luana beatriz moreir goncalves  On julho 8, 2010 at am:00 am

    pra no inicio o bruno era inoscente hoje pela manha que fiquei sabendo que ele estava foragina e que a policia tenhi pedido a prisao temporaria dele e que os policias nao o encotravam foi que onde eu que ele tem culpa no cartorio e que por mais que umap pesosoa esteja errado ninguem tem o direito de tirar a vida de nnguem.
    o bruno pra mim e uma pessoa sem escrupulos e tem que pagar que ele fez que deus tende piedade de sua alma, sei que ele e um otimo goleiro e que bruno estragou a sua careira por causa de 70.000 mil de pensao que ele teria que dar ao seu filho com e pra quem ganha 200.000 mil isso nao e nada fico com pena da crianc que por fatalidade do destino ficou sem mae e que foi morta pelo proprio pai que ela estiver onde for que ela olhe pelo filho.

  • jacilene  On julho 7, 2010 at pm:44 pm

    sei q a eliza tb errou todos tem uma parcela de culpa nesta histori,mas nada se compara a tamanha crueldade oq fiseram com esta moça é um crime barbaro,desumano,poxa se ela esta descansando em paz nao sei,pois de onde qer q ela esteja deve esta vendo o sofrimento dos familiares dela,de todos q a amava,mas eu acredito na força divina e sei q so deus pode confortar o coraçao de todos,e q justiça seja feita a quem fes isto,espero ver todos na cadeia julgados e condenados com a lei divina e a lei dos homens,fik com deus eliza q vc possa descançae em paz!!!!!

  • Dongs  On julho 7, 2010 at pm:41 pm

    Esse goleiro nao passa de um covarde que pensou que poderia escapar ileso de um ato desses. Merece apodrecer na cadeia, um ser desses não tem coração.

  • Vanessa Vógas  On julho 7, 2010 at pm:25 pm

    Sabe o que eu acho, que o dinheiro sobe muito a kbeça das pessoas. O que leva um ser humano ganhando o dinheiro que ele ganha fazer uma crueldade dessa! Pensou que fosse Deus, que nada lhe aconteceria! Na entrevista que deu a favor do jogador Adriano, dava pra ver bem seu carater! Não sei se ele tem filha, mais era bom que ele pensasse. E se fosse com ela!! Pra mim ele não passa de um mal-carater, covarde,e assassino. Porque se isso tudo aconteceu concertesa foi a mando dele! E espero que seja feita a justiça, que ele aprodeça atras das grades

  • Ricardo  On julho 7, 2010 at pm:22 pm

    Nossa como vcs escrevem errado! enssina (ensina), compricado (complicado),voçe (essa foi demais)!
    Que Deus tenha misericórdia dos envolvidos nesse caso e a Língua Portuguesa da escrita de vcs!

  • livia  On julho 7, 2010 at pm:19 pm

    eja o que for. Golpe da barriga ou qualquer outra coisa não justifica uma pessoa tirar a vida de outra.Ainda mais da forma que aconteceu. Existem leis ainda. E outra coisa aqui se faz aqui se paga.Nunca mais essas péssoas vão ter sossego na vida.Pra eles o melhor seria a morte da mesma forma que fizeram.mas ir cortando todos com vida. Fico indignada.

  • ivanildegracindo  On julho 7, 2010 at pm:07 pm

    Olha eu acho que esse goleiro é um monstro, fazer isso com uma mulher ,que covadia é essa meu Deus nesse mundo. tenho 5 filhos mais peço a Deus que nunca meus filhos faça nada de errado, pois cada um de nós que tem filhos o amor é enorme ,ñ tem explicação, ai fico pensando como está esses pais? com uma criancinha nos braços e lembrando da mãe meu Deus , espero que els paguem pelo o que fizeram

    • cristina  On julho 13, 2010 at pm:04 pm

      esse caso foi monstruoso,mas o pior se depois de tudo isso o filho nao for dele…ele vai querer morrer duas vezes…e te mando um recdo bruno …DEUS te deu uma chance de vc ser alguem na vida e vc foi pro lado errado …se liga cuidado a MAO DE DEUS PÉZA.

  • Ferreira  On julho 7, 2010 at pm:45 pm

    Sabe como vai terminar essa novela? Em pizza. Infelizmente no Brasil o dinheiro fala mais alto. A garota perdeu a vida por envolver-se com um mal caráter, vestindo roupa de goleiro, atrás de fama e dinheiro. Que isso sirva de lição para as “marias chuteiras” e para as pessoas que viveram na miséria e agora que estão conseguindo uma “graninha” querem fazer tudo que vem na cabeça.

  • monica  On julho 7, 2010 at pm:29 pm

    eu adorava o bruno mas agora ele acabou com tudo de bom que eu sentia por ele estou muito triste e decepcionada com ele e meus sentimentos a familia de elisa

    • mulher borboleta  On outubro 17, 2010 at pm:43 pm

      E bruno vc vacilou mas pra mim nao tem goleiro melhor que vc torço pra que nada disso seja verdade.

  • policial  On julho 7, 2010 at pm:16 pm

    EU SENDO POLICIAL E PAI,ACHEI QUE FOI UMA TAMANHA COVARDIA O FATO OCORRIDO COM BRUNO.SE ELE ESTIVER CULPA QUE ACHO QUE TEM,DEVE PAGAR PELO QUE FEZ.DÁ PARA CHEGAR NA CONCLUSÃO DE QUE ELE NÃO TINHA PREPARO NENHUM PARA SE FAMOSO E TER DINHEIRO,DEVE TER MORADO EM FAVELA E FOI SER JOGADOR DE FUTEBOL,PROVAVELMENTE NEM ESTUDOU,TAMBÉM DEVE NÃO TER VALORES RELIGIOSOS,COLOCA O DINHEIRO ACIMA DE TUDO,MAS TEM UM DEUS QUE SABE DE TUDO,E COBROU DELE.AGORA TODA GRANA DELE NÃO SERVIRÁ PARA NADA,E QUANDO ELE ESTIVER ENCARCERADO SABERÁ DAR VALOR NAS COISAS SIMPLES DA VIDA,SÓ QUE SERÁ TARDE DEMAIS.CADA UM PAGA PELA AÇÕES QUE PRATICA,O PREÇO DÁ DELE E DOS SEUS COMPARSAS TEM QUE SER COBRADA COM JUROS.

  • rosie  On julho 7, 2010 at pm:15 pm

    Concordo com meu PAULO ESPANOL, ela quis dar o golpe da barriga e se ferrou, mas pense bem sem familia e garota de programa, até eu que sou mais boba faria o mesmo, a desigualdade social é muito grande quem tem muito tem que dividir sim, porque não? ha ha ha ha

  • pinho  On julho 7, 2010 at pm:09 pm

    Espero que seja apenas um pesadelo, mas se não for, que Deus seja misericordioso com todos os envolvidos nesta trama.
    Que Deus abençoe a familia de Elisa e conforte seus corações.

  • larissa  On julho 7, 2010 at pm:56 pm

    Esse Bruno é culpado,ja se entregou para a policia
    ele tem muita cara de pau mesmo…esse jovem de 17 anos
    esta com medo de morrer…o Macarrao é u covarde por ter ajudado
    o Bruno…quero que afamilia da jovem Eliza teenha muita paz
    alegria conforto,sei que agora é dificil a familia dessa jovem
    ficar em paz mais eu desejo que eles consigam superar toda essa dor…o Bruno até deu uma entrevista falando que quer que a Eliza apareça,como ela vai aparecer sendo que ele fez tudo isso com ela?Quero que a justiça seja feita o mais rapido possivel

  • eugenia cunha  On julho 7, 2010 at pm:01 pm

    tou muito triste dpois deitam as culpas a deus esquesem que deus nao e culpado querem se matar dpois a culpa e de deus cada um tem de arcar com os prejuizos nao querem fazer a vontade de deus da nisso isto vai de mal a pior temos de procurar a deus

  • Nice  On julho 7, 2010 at pm:54 pm

    Sobre o que o Sr, Admir Azevedo falou. Se a mo’ca foi gananciosa, e o que o Bruno ‘e?
    Ele ‘e mais ganancioso ainda, aponto de mata-la, para nao cumprir com as suas obriga’coes de pai, o que ‘e 20 mil, para quem ganha 200 mil?
    Quando ele estava com ela ele deveria saber dos riscos, por que nao se cuidou?
    Na hora ” H” normalmente os homens nao tem o cuidado de se precaver, mas quando a mulher engravida, so ela leva a culpa, so entao ‘e que, eles lembram que sera preciso pagar uma penssao.
    E para mim, aborto legal ou nao legal perante Deus ‘e crime, e ‘e Deus quem vai nos jugar.
    Esse criminoso ‘e tao ganancioso que nao pensou no bebe que estar ai sem mae.

    Agora me pergunto: quais seriam as inten’coes dele para com o bebe? Ja que o motivo disso tudo foi a vinda do dele.

  • iso  On julho 7, 2010 at pm:53 pm

    porque ele nao pensou nas consequencias antes sera q uma pessoa famosa e com um otimo salario nunca imaginou q uma hora poderia acontecer um caso de gravides ou que a vida seria apenas as festas e mulhres que seu dinheiro poderia comprar .para mim nao passa de um safado sem carater que tera q pagar pelo seus crimes por mais errada que ela fosse ele nao tinha direito de tirar a vida dela e tirar o propio finho de uma mae que ainda o alimentava no seu peito que ajustiça dos homens e de deus seja feita e que isto sirva de exmplo para muitos que achao que o dinheiro compra tudo

  • Ademir de Azevedo Alves  On julho 7, 2010 at pm:04 pm

    Caso polemico esse nao!!!!… Não que eu ache que esse cara deva ser absolvido fora disso… ele tem que ser punido e com severas penas. Mas penso o seguinte; o que gera toda uma situação dessas é simplesmente o que ninguem percebe, ou a propria sociedade não quer perceber é a terrivel doença chamada “GANANCIA” ora se, como eu ouvi em um certo local da imprensa esse jogador ganha cerca de 200 mil por mes e me parece que a propria justiça o condenaria no minimo a uma pensao de 10% do seu salario o que daria ai cerca de 20 mil por mes “Um rendimento e tanto pra uma familia (Pobre????)cuidar de sua prole” Poxa isso gera mesmo uma “ganancia” enorme em qualquer um de nós simples humanos nao????. E que pode desencadear a um crime terrivel e brutal como esse; e muitos outros que ja ocorreram no passado, e certamente continuarão a ocorrer caso isso não seja corrigido la no inicio… para que pessoas gananciosas não fiquem correndo atrás dos “FAMOSOS” por simples interesse financeiro.Quero ressaltar aqui que não sou a favor das atitudes que esse Criminoso praticou “caso seja provado isso!!”

  • LUANA  On julho 7, 2010 at am:36 am

    VCS DEVERIA RESPEITAR AS PESSOAS SEJA ELA QUEM FOR . POIS QUEM É VC PARA JULGAR AS PESSOAS?
    SERÁ QUE VC TEM MORAL PRA ISSO ?
    SERÁ QUE SUA FAMILIA É CERTINHA ?
    ANTES DE FALAR QUALQUER BESTEIRA VOÇÊ TEM QUE REFLETIR BASTANTE ,POIS FALAR DA VIDA DOS OUTRO É FACIL , MAIS QUANDO SE TRATA DA GENTE FICA DIFICIL 1
    NÃO SE ESQUEÇA QUE A FAMILIA É CONSTITUÍDA DE FILHOS , SOBLINHOS , PRIMAS ,TIAS E ETC . SERÁ QUE TODOS SÃO CERTOS ?
    E SE ESSE CASO TIVESSE OCORRIDO NA SUA FAMILIA , COMO VC ENFRENTARIA OS QUESTIONAMENTOS DAS PESSOAS ?
    TODOS NÓS SEJA QUEM FOR TEMOS SENTIMENTOS , E DEVEMOS RESPEITAR .

  • Paulo (Español)  On julho 7, 2010 at am:11 am

    Eliza tentou dar o golpe da barriga…acabou indo pros quintos dos infernos!
    Moral da História: “não tente ser uma alpinista social abrindo as pernas, pois voce poderá acabr fechada dentro de um caixão com as pernas bem juntinhas”

    • Assis Lins  On julho 7, 2010 at pm:23 pm

      É isso aí Paulo.

    • stephanie  On julho 8, 2010 at am:53 am

      tipooo vooc deve ser maiior criança para ta falandoo isso se põe no teu lugar garoto….
      se acontecesse oq aconteceu com ella com alguem da sua familia vooc naum gostaria que ninguém falasse assim então vê se vira homem e percebe que essas coisas podem acontecer coom todoo mundoo!
      idiota…

    • Tiago  On julho 8, 2010 at pm:34 pm

      Disse tudo meu caro! Nada justifica o que ele fez, mas ela procurou. Agora o jeito é ela tentar engravidar do diabo.

    • ithyara  On julho 9, 2010 at am:46 am

      MORAL DA HISTÓRIA VC É UM PSICOPATA COMO ELE IDIOTA

  • ilson  On julho 7, 2010 at am:03 am

    esse cara demorou para ir para presidio pros malas la fazer ele mocinha cara pior aminal que ixiste na terra
    ele n sabe oque te agarda essa tranquera se pobre ja estava sofrendo apena selascando manda vagabundo cair na minha mão que vcs vai ver uqe faço com ele >agora emprensa fica per dendo tempo com esse monstro só tem visão feis tem pagar seja for pode cser até meu pai avida reral entao vamos viver a realidade

  • lua  On julho 7, 2010 at am:55 am

    se ele fez isso com ela devido sua posiçao social o que vai ter agora nada

  • GUSTAVO DE SOUSA  On julho 7, 2010 at am:22 am

    Para quem acredita em Deus sabe muito bem que a educação cristã não funciona para quem não a pratica. Você que ver?

    Deus ele nós enssina dois principios maravilhosos.

    1. amar a Deus acima de todas as coisa.
    2. o seu próximo como a ti mesmo.

    são dois principios que escola, justiça, midia,lugar nenhum enssinan, mas Deus deixa bem claro esses dois principios e as pessoas e que não pratica.

    Deus enssina os pais o seguinte: pais enssina os filhos o caminho que ele deve andar para que ele nunca se desvie para o mal,

    hoje nos vemos que pais que dizem para que seus filhos não aja mal na sociedade, mas os filhos achão exemplo na maioria das vezes em casa por parte dos pais.

    outro: fato é Deus ele nos enssina: filhos obedeça seus pais para que se prolongue seus dias de vida, então muitos filhos não anda como Deus enssina e acabam colhendo aquilo que planta.

    Para mim: isso e resultada de uma plantil todo que nos plantamos e espontanio mas a colheita e obrigatoria seja boa ou rum.

    E Deus ainda diz mais: O meu povo sofre por falta de conhecer minha palavra.

    Não julgo que o erro foi do goleiro, e muito menos da vitima, mas tudo isso e resultado da falta de uma vida com Deus.

    • CLESSIA  On julho 9, 2010 at am:20 am

      GUSTAVO MARAVILHOSAS SUAS PALAVRAS… SE ESSA MOÇA TIVESSE RESPEITO PELO PROXIMO ELA JAMAIS SAIA COM ELE, E MUITO MENOS TERIA INTIMIDADES COM UM HOMEM CASADO E PUBLICO. SERA QUE ELA ACHAVA BONITO APARECER AO LADO DE UM HOMEM CASADO E PIOR ENVOLVER MAIS UMA VIDA NESSE MUNDO PODRE QUE ELA VIVE. ENGRAVIDAR É MUITO FACIL, DINHEIRO TALVEZ ELA IA TER, MAS E EDUCAÇÃO ELA CONSEGUIRIA DAR AO FILHO? DUVIDO????
      EU SINCERAMENTE ACHO Q O BRUNO FOI VITIMA ANTES DELA …. TIPO ELA DEVE TER INFERNIZADO MUITO A VIDA DELE….. E ELE PERDEU A CABEÇA….. TUDO ISSO É MUITO TRISTE….. MAS EU GOSTARIA QUE ESSE FILHO TIVESSE UM ACOMPANHAMENTO DE UM OFICIAL DE JUSTIÇA, PQ O INTERESSE DA VÓ PELO NETO SÓ AGORA?
      MESMO SE O BRUNO TIVESSE DADO TUDO PRA ELA, ELIZA DEVERIA TER RENEGADO POIS ELE É UM HOMEM CASADO. ELA JA ESTAVA DISTRUINDO NAO SÓ A VIDA DELE MAS TBM A DOS FILHOS E DA ESPOSA…….. EU ACHO Q A ELIZA DEVERIA TER ARRUMA UM SERVIÇO E TRABALHAR TODO DIA, MAS DUVIDO SE ELA QUERIA ESSA VIDA???? ELA QUERIA É DÁ…… ENGRAVIDAR E TER UMA VIDINHA TRANQUILA E SE FERROU…….

      FLAMENGO: NAO ESQUEÇA O GRANDE GOLEIRO Q O BRUNO É. E QUE ELE FEZ PARTE DAS VITORIAS DO FLA.

      JESUS ESTEJE COM NÓS…… AMEM…..

      É MUITO TRISTE…… MUITO TRISTE MESMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  • anatildes carvalho  On julho 7, 2010 at am:39 am

    ai,seu vagabundo a casa caiu vai pra cadeia seu assassino…

  • estela  On julho 7, 2010 at am:13 am

    oque a policia ta esperando pra prender esse monstro do bruno.so pq ele e goleiro do flamengo?se fosse um pobre coitado ja teria se ferrado a mt tmp.dona policia faça seu papel dentro da lei e manda esse vagabundo pra cadeia.matar uma coitada assim.so pq nao queria ser pai do filho dela emt covardia.chave nele ag sem demora…..

  • marcos  On julho 7, 2010 at am:51 am

    E COMPRICADO DAR UMA OPINIÃO POIS NAO SOU JUIZ E NEM POLICIAL MAS SOU PAI TENHO UM CASAL DE FILHO TODAS ESTAS COISA QUE ACONTECEU AFETA A FAMILIA BRASILEIRA UM PAI TEM QUE SABER EDUCAR SEUS FILHOS POIS DE LADO UMA VIDA QUE SE FOI UMA MÃE
    QUE DEIXA UMA CRIANÇA O QUE O BRUNO VAI FALAR PARA ESTA CRIANÇA DAQUI US 10 ANOS QUE TIPO PAI ESTE CARA E

  • valber  On julho 7, 2010 at am:14 am

    eu ainda acho que tudo o que está acontecendo desde ais declarações do tio do garoto, tudo isso foi forjado para que o goleiro bruno seja quase que inocentado, mais eu acho que tudo foi esquematizado por ele, esse garoto na verdade tem participação apenas nessa confissão armada pelo advogado, que na verdade deve ter alguma participação tambeém

  • virginia barreto  On julho 7, 2010 at am:39 am

    educacao religiosa nao impede q pessoas cometam erros na vida,mais religioso do q osama bin ladem nao existe.isso q aconteceu c essa menina e uma soma de fatores: Ela ingenua e apaixonada se deixou enganar, ele pretencioso,arrogante, acha q esta acima da lei e sem o menor amor a Deus e nem aos seres humanos. pessoas como ele so querem do seu lado pessoas com a mesma indole. o final dessa historia esperamos nao seja igual como tantas outras, os bandidos sairem livres. De uma coisa eu tenho certeza eles podem se livrar da justica dos homens, mas da justica de Deus nimguem escapa.

  • paulo mauricio  On julho 6, 2010 at pm:45 pm

    ELISA COM TODOS OS SEUS ERROS E ACERTOS DA VIDA, NESTE MOMENTO AO QUE TUDO INDICA, DESCANSA EM PAZ NAS MÃOS DE DEUS.
    AGORA O INFERNO DOS QUE FIZERAM ISSO COM ELA ESTÁ APENAS COMEÇANDO…..
    NÃO HÁ DINHEIRO QUE COMPRE A PAZ DE ESPIRITO.
    ISSO CADA VEZ MAIS ME FAZ LEMBRAR A FRASE QUE VALE TANTO A ELISA COMO PARA SEUS MALFEITORES.
    “PAI E MÃE QUE LEVA O FILHO Á UMA IGREJA DIFICILMENTE UM DIA IRÁ BUSCA-LO EM UMA CADEIA OU PENITENCIÁRIA”
    QUEM SABE SE ESTA JOVEM E OS SEUS ASSASSINOS TIVESSEM TIDO UMA EDUCAÇÃO RELIGIOSA, O FINAL DA HISTÓRIA PODERIA SER DIFERENTE…..

    • Rosimari de Assis  On julho 8, 2010 at pm:16 pm

      sou evangelica mas este caso ao tem nada aver com religiao este homem e perveco ,cruel,e emfeliz vai ter que pagar pelo preco… e um asassino nao tem advogado que quer pega esta ca

      usa… ( se ele tiver . irma ou filhas ..pense nisto)
      Rose de @ssis…. Alemanha.

      • CLESSIA  On julho 9, 2010 at am:31 am

        ROSIMARI, PORQUE VC JULGA TAO MAL O GOLEIRO E ESQUEÇE QUE ANTES DO BRUNO TER PREJUDICADO ELA. ELIZA JA TINHA UMA VIDA PODRE, E AINDA ARRUMOU MAIS UMA VIDA ….. E TBM COM TODA CERTEZA ELA ESTAVA DISTRUINDO A VIDA DOS FILHO DO BRUNO E DA MULHER DELE. ESSA MULHER É TOTALMENTE ERRADA….. O BRUNO PERDEU A CABEÇA DEMAIS…. MAS ELA DEVE TER INFERNIZADO MUITO A VIDA DELE…… COM AMEÇAS…. AO INVEZ DE FICAR GRAVANDO IMAGENS DEVERIA TER ARRUMADO UM SERVIÇO E CUIDAR DO FILHO….. AGORA QUERER UMA VIDINHA BOA…. TODO MUNDO QUER, MAS TEM CONSEQUENCIAS;;;;;;;

        EU ACHO QUE O BRUNO DEVE PAGAR SIM, MAS NADA QUE PREJUDIQUE A CARREIRA, O PROFISSIONAL Q ELE É….. E A ELIZA, QUE DEUS TEJE MISSERICORDIA DELA…… E O AMPARE EM SUAS MAOS…..

        E VC SRTA. ROSIMARI, DEVE PENSAR TBM NA DOR DA FAMILIA DELE….. ELE TEM FILHOS E ELIZA HORA ALGUMA PENSOU NAS CRIANÇAS…..

  • dinivaldo silverio da silva  On julho 6, 2010 at pm:24 pm

    que crueldade esses asassinos fizerão com essas garotas

Trackbacks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: