Super publica anuncio com derrota do Brasil



Enquanto o clima de “rumo ao hexa” ganha mais força a cada vitória da seleção brasileira, o Extra Hipermercados, patrocinador oficial do time de Dunga, parece já ter feito uma previsão pessimista que a equipe nacional não voltará da África do Sul com a cobiçada taça.

Em anúncio publicado na edição de esportes da Folha de S.Paulo desta terça-feira 29, a rede supermercadista apresenta uma mensagem de despedida para a seleção, como se o Brasil tivesse perdido a partida disputada contra o Chile nessa segunda-feira 28 (da qual, na verdade, saiu vitorioso pelo placar de 3X0).

A peça de mídia impressa, criada pela PA Publicidade (house do grupo Pão de Açúcar) traz as frases “A I qembu le sizwe sai do Mundial. Não do coração da gente. Na África, no idioma Zulu, I qembu Le sizwe é SELEÇÂO. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014”.

Procurada pela reportagem de M&M Online, a assessoria do Grupo declarou que o engano foi cometido pelo Jornal Folha de S.Paulo, que publicou a peça destinada a uma possível derrota brasileira no lugar do anúncio da vitória. É comum os anunciantes prepararem, antecipadamente, dois tipos de anúncios em situações como essa – que podem terminar em vitória ou em derrota – para agilizar o envio das peças publicitárias aos veículos e garantir sua publicação no dia seguinte.

Apesar dos dizeres da peça, a seleção brasileira segue em frente na Copa do Mundo, agora, nas Quartas de Final, na qual enfrentará a Holanda na próxima sexta-feira 2.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Nikole Alvez  On julho 2, 2010 at pm:36 pm

    Ah ta então se a seleção fosse campeã o Dunga seria um idolo,a falha está em cada um, não apenas no tecnico, não foi dessa vez mas quem sabe agora o Brasil aprenda com os proprios erros….

  • eliane gouveia ferreira  On julho 2, 2010 at pm:32 pm

    quero q dunga tome no cu ele foi um tcnico bosta um coco esse viado levou o brasi a derrota
    recife te odeia tecnico bosta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: