Sony: 1,5 milhão em sua primeira loja em Porto Alegre


A Sony vai inaugurar, no próximo dia 30, sua primeira loja no Sul do país. O investimento no projeto é de 1,5 milhão de reais – o maior já feito pela empresa na região. A próxima loja Sony Style faz parte da estratégia de aproximação da marca do público gaúcho, considerado de grande importância para o incremento dos negócios da empresa, segundo a Sony. Esta será a única loja da marca a ser aberta neste ano no Brasil.

A loja será inaugurada em um shopping de Porto Alegre, terá 370 metros quadrados e 23 atendentes. Com a nova unidade, a empresa espera receber 20.000 visitantes por mês e ser vista por 200.000 pessoas por meio de suas vitrines e exibição da marca no ambiente. O shopping escolhido tem visitação de um milhão de pessoas mensalmente e atinge, principalmente, as classes A e B, segundo a Sony.

Nesse modelo de loja, o consumidor pode ter contato e experimentar os lançamentos da empresa. Esta será a primeira loja Sony no Brasil a contar com um espaço reservado para os produtos Playstation. Os consumidores poderão testar os lançamentos em jogos e consoles.

Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, em São Paulo. Até o momento, são cinco lojas, sendo duas em São Paulo e as outras três em Brasília, Rio de Janeiro e Salvador.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Jessé  On fevereiro 8, 2012 at am:43 am

    Bom dia, eu gostaria de saber se vcs terão já d largada o ps vita na loja de porto alegre? Obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: