Empresário condenado a 2 anos por divulgar fotos íntimas de jornalista


O empresário Eduardo Gonçalves da Silva foi condenado a cumprir pena de um ano e 11 meses de prisão, em regime semiaberto, por divulgar fotos íntimas da ex-namorada, a jornalista Rose Leonel, apresentadora das emissoras RTV Canal 10 e TV Cidade de Maringá, no Paraná.

Divulgação
Rose Leonel

Gonçalves vinha enviando, desde 2006, e-mails com fotos de Leonel e seus telefones pessoais, como se fossem anúncios de uma garota de programa. Ao blog Mulher 7X7, da revista Época, a jornalista contou que mudou várias vezes o número do celular e chegou a ficar sem linha telefônica em casa, mas as ligações não cessavam.

Leonel diz que a divulgação das imagens foi por vingança do empresário, após o fim de três anos e meio de namoro. Ela ainda afirmou que perdeu o emprego de colunista no jornal O Diário, de Maringá, e seus dois filhos foram obrigados a mudar de colégio.

Segundo o Mulher 7X7, Leonel contratou um perito em internet para conseguir provar que as mensagens saíam do computador de um shopping de Maringá, onde o empresário trabalhava.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: