Traição: Ana Maria Braga desabafou ao vivo no ‘Mais Você’


Ana Maria Braga e Renato Zóia em ensaio da "Dança dos Famosos"

A apresentadora Ana Maria Braga desabafou ao vivo, no ‘Mais Vocês’, sobre a matéria publicada nesta quarta-feira na revista ‘Quem’. Ana se emocionou bastante e leu o comunicado enviado ontem à imprensa, em que ela nega qualquer envolvimento com seu professor de dança do quadro ‘Dança dos Famosos’.

A matéria afirma que a crise no casamento da apresentadora começou com uma traição de Marcelo Frisoni. Depois foi Ana Maria quem se envolveu com outra pessoa, que seria o professor de dança Renato Zóia.

Primeiro Ana Maria leu uma crônica, que fala sobre uma conversa de uma avó com uma neta. Depois, ela pediu a palavra e avisou que estava fazendo aquilo, porque acreditava dever uma satisfação para seu público. “Está saindo hoje nas bancas do país, uma revista que não merece nem que diga o nome, de tão mentirosa que ela é. Ela está dizendo coisas da minha vida particular que são mentirosas. Muitas coisas foram ditas, mas nunca vim aqui para falar dos meus problemas pessoais, a não ser pra dizer a verdade”, começou.

“Não tenho vergonha de nenhuma das minhas escolhas pessoais, sempre fiz da minha vida um livro aberto. Se me apaixono, eu me caso. O amor é meu e eu dou a quem eu acho que mereço. Neste momento estou sofrendo uma calúnia, uma difamação.”

A apresentadora informou que entrou com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis.

Leia trechos do comunicado:

“Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista”, diz a apresentadora no comunicado.

“É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho”, continua.

“Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa”.

…….

Depois de ler o comunicado que enviou à imprensa na na noite de terça-feira (22), Ana deixou claro que irá processar a revista, os jornalistas e seus editores. “Eles etrão que provar na justiça que isso é verdade”, disse ela, deixando claro que foi a primeira vez que toma uma medida legal contra uma publicação.

Chorando, ela disse que faz isso pelos filhos. “Eles são as únicas pessoas no mundo a quem devo explicações. A justiça vai ser feita”, completou.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: