Globo pode retaliar Palmeiras por negociar com a Record


Retaliação à vista. A parceria fechada entre Palmeiras e Record para o licenciamento de produtos com a marca do time está rendendo reclamações da Globo.

Dirigentes da emissora estariam pressionando o clube por conta de adiantamentos em dinheiro dados pela rede ao Palmeiras com relação à compra de direito de transmissão de campeonatos de futebol.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, assinou , semana passada, mais um contrato para aumentar as receitas do clube. A partir de agora, a Record Entretenimento está autorizada a trabalhar com produtos ligados à imagem da equipe de Palestra Itália.

Logo de cara, serão lançados vídeos com momentos históricos do Alviverde Imponente e uma série de novidades para as mulheres. A ideia da empresa ligada à TV Record é aumentar a visibilidade da marca do Verdão.

Através do marketing, o Palmeiras acredita que pode atrair recursos importantes, sobretudo pela volta de nomes fundamentais para a torcida, como o atacante Kleber e o técnico Luiz Felipe Scolari.

A intenção da diretoria, aliás, é resgatar outro ídolo dos palmeirenses. Belluzzo promete todos os esforços para contratar o chileno Valdívia.

Para a Globo, a aproximação entre Palmeiras e Record atrapalha futuras negociações pelos direitos de transmissão do Brasileirão e do Campeonato Paulista. Como resposta, o clube deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo. Na Record, o lançamento de produtos com a marca Palmeiras segue adiante.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • Elvira  On junho 24, 2010 at pm:37 pm

    A maior perdedora será a Globo, caso não transmita os jogos do Verdão, nós torcedores vamos assistir a transmissão da Band, internet ou até mesmo podemos acompanhar o clube nos estádios o que é bem lucrativo para o Palmeiras, afinal terá sempre a casa cheia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: