Publicidade gaúcha abocanha Leão de Prata em Cannes


A ação Eu Já Sabia – desenvolvida pela DCS para Olympikus, emplacou o prêmio Leão de Prata na categoria PR – Inovação em Mídias no maior festival de publicidade do mundo, o Festival de Cannes.

A ação criada para comemorar a vitória do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos de 2016, venceu recentemente o Ouro na categoria Direct do Prêmio Wave Festival de 2010.

Apenas cinco minutos após o anúncio oficial do Comitê Olímpico Internacional (COI) em outubro de 2009, a parceria DCS /Boca fez chegar em mãos para 40 pessoas do Rio de Janeiro, São Paulo e de Pernambuco um kit contendo peças de vestuário, adesivos, um vídeo gravado por Giba e um manifesto de apoio aos Jogos Olímpicos, autenticado em um cartório de Porto Alegre no dia anterior à declaração do COI.

Roberto Callage, VP de criação da DCS, declarou nesta segunda-feira, 21 de junho, diretamente de Cannes que esta conquista simboliza a modernidade e a agilidade das agências.

Comente ou deixe um trackback: URL do Trackback.

Comentários

  • amauri  On julho 1, 2010 at pm:20 pm

    boa noite gostaria de saber musica do comercial festa da opanka veiculado na tv .c/ paulinho vilhana.

  • Nilson  On junho 22, 2010 at pm:30 pm

    Não existe “DCS Boca”. A BOCA é a agência que executou toda a campanha em parceria com a DCS, que está levando todos os créditos por ter preenchido a ficha de inscrição.

  • josi paz  On junho 21, 2010 at am:34 am

    adoro nil news. parabéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: